- 5 resultados
menor preço: € 29,99, preço mais alto: € 41,99, preço médio: € 33,92
1
Encomendar
no/na kobo.com
€ 29,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Lisa Eppel:

Bedeutung viraler Marketingkampagnen im Web 2.0 - novo libro

3, ISBN: 9783640997220

Jeden Tag werden Konsumenten mit Unmengen von Werbebotschaften konfrontiert. In rund 360 TV-Sendern, 244 Radiostationen und mehr als 3000 Printmedien werben Unternehmen und versuchen so u… mais…

  - E-Book zum download Custos de envio: EUR 0.00
2
Bedeutung viraler Marketingkampagnen im Web 2.0 Lisa Eppel Author
Encomendar
no/na BarnesandNoble.com
€ 37,64
EncomendarLink patrocinado
Bedeutung viraler Marketingkampagnen im Web 2.0 Lisa Eppel Author - novo libro

2011, ISBN: 9783640997220

Bachelorarbeit aus dem Jahr 2011 im Fachbereich BWL - Offline-Marketing und Online-Marketing, Note: 1,7, BA Hessische Berufsakademie, Sprache: Deutsch, Abstract: Jeden Tag werden Konsumen… mais…

new in stock. Custos de envio:zzgl. Versandkosten., mais custos de envio
3
Bedeutung viraler Marketingkampagnen im Web 2.0 - Lisa Eppel
Encomendar
no/na BarnesandNoble.com
(aproximadamente € 41,99)
EncomendarLink patrocinado
Lisa Eppel:
Bedeutung viraler Marketingkampagnen im Web 2.0 - novo libro

ISBN: 9783640997220

Lisa Eppel, NOOK Book (eBook), Edition: 1, German-language edition, EBooks Books Bedeutung-viraler-Marketingkampagnen-im-Web-20~~Lisa-Eppel

Free Shipping on eligible orders over $25 Custos de envio:mais custos de envio
4
Bedeutung viraler Marketingkampagnen im Web 2.0 - Lisa Eppel
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 29,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Lisa Eppel:
Bedeutung viraler Marketingkampagnen im Web 2.0 - primeira edição

2012, ISBN: 9783640997220

[ED: 1], 1., Auflage, eBook Download (EPUB,PDF), eBooks, [PU: GRIN Verlag]

  - Custos de envio:Download sofort lieferbar, , Versandkostenfrei innerhalb der BRD (EUR 0.00)
5
Lisa Eppel: Bedeutung viraler Marketingkampagnen im Web 2.0
Encomendar
no/na eBook.de
€ 29,99
EncomendarLink patrocinado
Lisa Eppel: Bedeutung viraler Marketingkampagnen im Web 2.0 - novo libro

ISBN: 9783640997220

eBooks > Wirtschaft, [PU: Grin-Verlag, München]

  - No. 18696035 Custos de envio:zzgl. Versandkosten, mais custos de envio

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Bedeutung viraler Marketingkampagnen im Web 2.0 Lisa Eppel Author


EAN (ISBN-13): 9783640997220
Ano de publicação: 2012
Editor/Editora: GRIN Verlag GmbH Digital >16

Livro na base de dados desde 2009-10-26T14:51:31+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2023-11-28T13:41:58+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9783640997220

Número ISBN - Ortografia alternativa:
978-3-640-99722-0
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Título do livro: viral marketing


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9783640997954 Bedeutung viraler Marketingkampagnen im Web 2.0 (Lisa Eppel)


< Para arquivar...