- 5 resultados
menor preço: € 13,99, preço mais alto: € 21,31, preço médio: € 17,02
1
Das Konzept des Behavioral Corporate Branding Julia Dietrichs Author
Encomendar
no/na BarnesandNoble.com
€ 18,80
EncomendarLink patrocinado

Das Konzept des Behavioral Corporate Branding Julia Dietrichs Author - novo libro

2009, ISBN: 9783656092889

Studienarbeit aus dem Jahr 2009 im Fachbereich BWL - Marketing, Unternehmenskommunikation, CRM, Marktforschung, Social Media, Note: 2,3, Universität Kassel (Kommunikations- und Medie… mais…

new in stock. Custos de envio:zzgl. Versandkosten., mais custos de envio
2
Das Konzept des Behavioral Corporate Branding Julia Dietrichs Author
Encomendar
no/na BarnesandNoble.com
€ 21,31
EncomendarLink patrocinado
Das Konzept des Behavioral Corporate Branding Julia Dietrichs Author - novo libro

2009, ISBN: 9783656092889

Studienarbeit aus dem Jahr 2009 im Fachbereich BWL - Offline-Marketing und Online-Marketing, Note: 2,3, Universität Kassel (Kommunikations- und Medienmanagement), Veranstaltung: Corp… mais…

new in stock. Custos de envio:zzgl. Versandkosten., mais custos de envio
3
Das Konzept des Behavioral Corporate Branding - Julia Dietrichs
Encomendar
no/na Weltbild.de
€ 16,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Julia Dietrichs:
Das Konzept des Behavioral Corporate Branding - novo libro

2012

ISBN: 3656092885

Studienarbeit aus dem Jahr 2009 im Fachbereich BWL - Offline-Marketing und Online-Marketing, Note: 2,3, Universität Kassel (Kommunikations- und Medienmanagement), Veranstaltung: Corporate… mais…

Nr. 38686298. Custos de envio:, 2-5 Werktage, DE. (EUR 0.00)
4
Das Konzept des Behavioral Corporate Branding - eBook - Julia Dietrichs,
Encomendar
no/na Weltbild.de
€ 13,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Julia Dietrichs,:
Das Konzept des Behavioral Corporate Branding - eBook - novo libro

2009, ISBN: 9783656092889

Das Konzept des Behavioral Corporate Branding. Studienarbeit aus dem Jahr 2009 im Fachbereich BWL - Marketing, Unternehmenskommunikation, CRM, Marktforschung, Social Media, Note: 2,3, Uni… mais…

38686298. Custos de envio:in stock, , , sofort als Download lieferbar, DE. (EUR 0.00)
5
Das Konzept des Behavioral Corporate Branding - Julia Dietrichs
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 13,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Julia Dietrichs:
Das Konzept des Behavioral Corporate Branding - primeira edição

2012, ISBN: 9783656092889

eBooks, eBook Download (EPUB,PDF), Auflage, [PU: GRIN Verlag], [ED: 1], GRIN Verlag, 2012

Custos de envio:Download sofort lieferbar. (EUR 0.00)

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Das Konzept des Behavioral Corporate Branding Julia Dietrichs Author


EAN (ISBN-13): 9783656092889
ISBN (ISBN-10): 3656092885
Ano de publicação: 2009
Editor/Editora: GRIN Verlag GmbH Digital >16

Livro na base de dados desde 2007-03-26T20:22:52+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2024-01-18T04:40:52+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9783656092889

Número ISBN - Ortografia alternativa:
3-656-09288-5, 978-3-656-09288-9
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: dietrich jul, dietrichs, von der esch, watzlawick, joachimsthaler, brand
Título do livro: behavioral branding, corporate branding


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9783656092667 Das Konzept des Behavioral Corporate Branding (Julia Dietrichs)


< Para arquivar...