- 5 resultados
menor preço: € 14,99, preço mais alto: € 14,99, preço médio: € 14,99
1
Encomendar
no/na Ciando.de
€ 14,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Caterina Schmidt:

Franchising als Instrument des Marketing - Darstellung am Beispiel des Unternehmens build-a-bear - novo libro

ISBN: 9783656197119

In der heute immer mehr internationalisierten Unternehmenswelt gilt es Formen der Expansion zu konzipieren, die zum Einen nicht an Substanz verlieren und zum Anderen wandlungsfähig sind u… mais…

  - http://www.ciando.com/img/books/3656197113_k.jpg, E-Book zum Download Custos de envio:Versandkostenfrei innerhalb der BRD (EUR 0.00) ciando.de
2
Encomendar
no/na eBook.de
(aproximadamente € 14,99)
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado

Schmidt, Caterina:

Franchising als Instrument des Marketing - novo libro

ISBN: 9783656197119

Darstellung am Beispiel des Unternehmens build-a-bear, Darstellung am Beispiel des Unternehmens build-a-bear, [KW: PDF ,WIRTSCHAFT,WERBUNG MARKETING ,MARKETING , VERKAUF ,SOZIALWISSENSCHA… mais…

Sofort lieferbar (Download), E-Book zum Download Custos de envio: EUR 0.00
3
Franchising als Instrument des Marketing - Caterina Schmidt
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 14,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Caterina Schmidt:
Franchising als Instrument des Marketing - primeira edição

2012

ISBN: 9783656197119

Darstellung am Beispiel des Unternehmens build-a-bear, eBooks, eBook Download (PDF), Auflage, [PU: GRIN Verlag], [ED: 1], GRIN Verlag, 2012

Custos de envio:Download sofort lieferbar. (EUR 0.00)
4
Franchising als Instrument des Marketing - Caterina Schmidt
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 14,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Caterina Schmidt:
Franchising als Instrument des Marketing - primeira edição

2012, ISBN: 9783656197119

Darstellung am Beispiel des Unternehmens build-a-bear, [ED: 1], Auflage, eBook Download (EPUB,PDF), eBooks, [PU: GRIN Verlag]

  - Custos de envio:Download sofort lieferbar, , Versandkostenfrei innerhalb der BRD. (EUR 0.00)
5
Franchising als Instrument des Marketing - Caterina Schmidt
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 14,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Caterina Schmidt:
Franchising als Instrument des Marketing - primeira edição

2012, ISBN: 9783656197119

Darstellung am Beispiel des Unternehmens build-a-bear, [ED: 1], Auflage, eBook Download (PDF), eBooks, [PU: GRIN Verlag]

  - Custos de envio:Download sofort lieferbar, , Versandkostenfrei innerhalb der BRD (EUR 0.00)

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Franchising als Instrument des Marketing


EAN (ISBN-13): 9783656197119
Ano de publicação: 2012
Editor/Editora: GRIN Verlag

Livro na base de dados desde 2007-03-14T00:33:10+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2022-04-27T14:27:53+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9783656197119

Número ISBN - Ortografia alternativa:
978-3-656-19711-9
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: schmidt


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9783656196747 Franchising als Instrument des Marketing (Caterina Schmidt)


< Para arquivar...