- 5 resultados
menor preço: € 6,99, preço mais alto: € 8,80, preço médio: € 7,35
1
Social Media Marketing in Kulturunternehmen - Anja Thonig
Encomendar
no/na Weltbild.de
€ 6,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Anja Thonig:

Social Media Marketing in Kulturunternehmen - novo libro

2013, ISBN: 365655305X

Studienarbeit aus dem Jahr 2012 im Fachbereich Medien / Kommunikation - Public Relations, Werbung, Marketing, Social Media, Note: 2,3, Hochschule für Musik und Theater Hamburg (KMM Hambur… mais…

Nr. 55701103. Custos de envio:, 2-5 Werktage, DE. (EUR 0.00)
2
Social Media Marketing in Kulturunternehmen - Anja Thonig
Encomendar
no/na Thalia.de
€ 6,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado

Anja Thonig:

Social Media Marketing in Kulturunternehmen - novo libro

2013, ISBN: 9783656553052

Studienarbeit aus dem Jahr 2012 im Fachbereich Medien / Kommunikation - Public Relations, Werbung, Marketing, Social Media, Note: 2,3, Hochschule für Musik und Theater Hamburg (KMM Hambur… mais…

Nr. 37910061. Custos de envio:, Sofort per Download lieferbar, DE. (EUR 0.00)
3
Social Media Marketing in Kulturunternehmen
Encomendar
no/na Orellfuessli.ch
CHF 8,90
(aproximadamente € 8,80)
Envio: € 17,791
EncomendarLink patrocinado
Social Media Marketing in Kulturunternehmen - novo libro

2012

ISBN: 9783656553052

Studienarbeit aus dem Jahr 2012 im Fachbereich Medien / Kommunikation - Public Relations, Werbung, Marketing, Social Media, Note: 2,3, Hochschule für Musik und Theater Hamburg (KMM Hambur… mais…

Nr. A1032851121. Custos de envio:Lieferzeiten außerhalb der Schweiz 3 bis 21 Werktage, , Sofort per Download lieferbar, zzgl. Versandkosten. (EUR 17.79)
4
Social Media Marketing in Kulturunternehmen - eBook - Anja Thonig,
Encomendar
no/na Weltbild.de
€ 6,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Anja Thonig,:
Social Media Marketing in Kulturunternehmen - eBook - novo libro

2012, ISBN: 9783656553052

Social Media Marketing in Kulturunternehmen. Studienarbeit aus dem Jahr 2012 im Fachbereich Medien / Kommunikation - Public Relations, Werbung, Marketing, Social Media, Note: 2,3, Hochsch… mais…

55701103. Custos de envio:in stock, , , sofort als Download lieferbar, DE. (EUR 0.00)
5
Social Media Marketing in Kulturunternehmen - Anja Thonig
Encomendar
no/na Hugendubel.de
€ 6,99
Envio: € 3,951
EncomendarLink patrocinado
Anja Thonig:
Social Media Marketing in Kulturunternehmen - novo libro

ISBN: 9783656553052

Social Media Marketing in Kulturunternehmen ab 6.99 € als pdf eBook: 1. Auflage. Aus dem Bereich: eBooks, Wirtschaft, Medien > Bücher, Social Media Marketing in Kulturunternehmen - eBook … mais…

Nr. 21831347. Custos de envio:, , zzgl. Versandkosten. (EUR 3.95)

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Social Media Marketing in Kulturunternehmen


EAN (ISBN-13): 9783656553052
ISBN (ISBN-10): 365655305X
Ano de publicação: 2012
Editor/Editora: GRIN Verlag

Livro na base de dados desde 2014-10-21T07:58:53+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2024-02-19T09:44:28+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9783656553052

Número ISBN - Ortografia alternativa:
3-656-55305-X, 978-3-656-55305-2
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: thöni
Título do livro: social media marketing


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9783656553199 Social Media Marketing in Kulturunternehmen Anja Thonig Author (Anja Thonig)


< Para arquivar...