- 5 resultados
menor preço: € 49,99, preço mais alto: € 52,95, preço médio: € 52,36
1
Inconsistencies in global brands and their affect on consumers' perceptions - Tugba Deniz
Encomendar
no/na booklooker.de
€ 52,95
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Tugba Deniz:

Inconsistencies in global brands and their affect on consumers' perceptions - Livro de bolso

2004, ISBN: 9783668112520

[ED: Taschenbuch], [PU: GRIN Verlag], Neuware - Master's Thesis from the year 2015 in the subject Business economics - Marketing, Corporate Communication, CRM, Market Research, Social Med… mais…

Custos de envio:Versandkostenfrei, Versand nach Deutschland. (EUR 0.00) AHA-BUCH GmbH
2
Inconsistencies in global brands and their affect on consumers' perceptions - Tugba Deniz
Encomendar
no/na AbeBooks.de
€ 52,95
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado

Tugba Deniz:

Inconsistencies in global brands and their affect on consumers' perceptions - Livro de bolso

2016, ISBN: 3668112525

[EAN: 9783668112520], Neubuch, [PU: GRIN Verlag Jan 2016], ANDS; CONSUMERPERCEPTIONS; ATION; PURCHASEDECISION; INCONSISTENCIESINGLOBALBRANDS; LOCALBRANDS; LIKELIHOODOFPURCHASE; GLOBAL, Th… mais…

NEW BOOK. Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00) BuchWeltWeit Inh. Ludwig Meier e.K., Bergisch Gladbach, Germany [57449362] [Rating: 5 (von 5)]
3
Inconsistencies in global brands and their affect on consumers' perceptions - Tugba Deniz
Encomendar
no/na AbeBooks.de
€ 52,95
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Tugba Deniz:
Inconsistencies in global brands and their affect on consumers' perceptions - Livro de bolso

2016

ISBN: 3668112525

[EAN: 9783668112520], Neubuch, [PU: GRIN Verlag], ANDS; CONSUMERPERCEPTIONS; INCONSISTENCIESINANDS; GLOBALIZATION; LOCALBRANDS; LIKELIHOODOFPURCHASE; PURCHASEDECISION; GLOBAL, Druck auf A… mais…

NEW BOOK. Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00) AHA-BUCH GmbH, Einbeck, Germany [51283250] [Rating: 5 (von 5)]
4
Inconsistencies in global brands and their affect on consumers' perceptions - Tugba Deniz
Encomendar
no/na ZVAB.com
€ 49,99
Envio: € 19,921
EncomendarLink patrocinado
Tugba Deniz:
Inconsistencies in global brands and their affect on consumers' perceptions - Livro de bolso

2016, ISBN: 3668112525

[EAN: 9783668112520], Neubuch, [SC: 19.92], [PU: GRIN Publishing Jan 2016], Neuware - Master's Thesis from the year 2015 in the subject Business economics - Marketing, Corporate Communica… mais…

NEW BOOK. Custos de envio: EUR 19.92 AHA-BUCH GmbH, Einbeck, Germany [51283250] [Rating: 5 (von 5)]
5
Inconsistencies in global brands and their affect on consumers' perceptions - Deniz, Tugba
Encomendar
no/na Achtung-Buecher.de
€ 52,95
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Deniz, Tugba:
Inconsistencies in global brands and their affect on consumers' perceptions - novo libro

2016, ISBN: 3668112525

1. Auflage Kartoniert / Broschiert ands; consumerperceptions; ation; Purchasedecision; Inconsistenciesinglobalbrands; Localbrands; Likelihoodofpurchase; Global, mit Schutzumschlag 11, [… mais…

Custos de envio:Versandkostenfrei innerhalb der BRD. (EUR 0.00) MARZIES.de Buch- und Medienhandel, 14621 Schönwalde-Glien

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Inconsistencies in global brands and their affect on consumers' perceptions


EAN (ISBN-13): 9783668112520
ISBN (ISBN-10): 3668112525
Livro de bolso
Ano de publicação: 2015
Editor/Editora: GRIN Verlag

Livro na base de dados desde 2016-04-29T09:54:03+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2024-01-10T12:13:44+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9783668112520

Número ISBN - Ortografia alternativa:
3-668-11252-5, 978-3-668-11252-0
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Título do livro: brands


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9783668112513 Inconsistencies in global brands and their affect on consumers´ perceptions als eBook Download von Tugba Deniz (Tugba Deniz)


< Para arquivar...