- 5 resultados
menor preço: € 7,70, preço mais alto: € 16,49, preço médio: € 10,16
1
Encomendar
no/na booklooker.de
€ 8,00
Envio: € 6,001
EncomendarLink patrocinado
Becker, Jochen:

Marketing-Konzeption. Grundlagen des strategischen Marketing-Managements. - livro usado

1993, ISBN: 9783800617494

[PU: München : Vahlen], 715 Seiten Pappband exBibliotheksexemplar mit den üblichen Stempeln/Signaturen, Kanten gering bestossen /// Standort Wimregal HAGG-6396 ISBN 3800617498, DE, [SC: 6… mais…

Custos de envio:Versand nach Deutschland. (EUR 6.00) Wimbauer Buchversand
2
Marketing-Konzeption. Grundlagen des strategischen Marketing-Managements.  5., verbesserte Auflage - Becker, Jochen
Encomendar
no/na buchfreund.de
€ 8,00
Envio: € 6,001
EncomendarLink patrocinado

Becker, Jochen:

Marketing-Konzeption. Grundlagen des strategischen Marketing-Managements. 5., verbesserte Auflage - livro usado

1993, ISBN: 9783800617494

5., verbesserte Auflage 715 Seiten Pappband exBibliotheksexemplar mit den üblichen Stempeln/Signaturen, Kanten gering bestossen /// Standort Wimregal HAGG-6396 ISBN 3800617498 Versand D: … mais…

Custos de envio:Versandkosten innerhalb der BRD. (EUR 6.00) Wimbauer Buchversand, 58091 Hagen
3
Encomendar
no/na buchfreund.de
€ 7,70
Envio: € 3,501
EncomendarLink patrocinado
Becker, Jochen:
Marketing-Konzeption. Grundlagen des strategischen Marketing-Managements. 5., verb. und erg. Aufl. - encadernado, livro de bolso

1993

ISBN: 9783800617494

5., verb. und erg. Aufl. XIV, 715 S.; mit Abb. u. Tab. Hardcover Bibl.-Ex., Guter Zustand. Versand D: 3,50 EUR Marketingkonzept, Management, Wirtschaft, [PU:München : Vahlen,]

Custos de envio:Versandkosten innerhalb der BRD. (EUR 3.50) Antiquariat Thomas Haker GmbH & Co. KG, 10439 Berlin
4
Encomendar
no/na ZVAB.com
€ 16,49
Envio: € 3,001
EncomendarLink patrocinado
Becker, Jochen:
Marketing-Konzeption Grundlagen des strategischen Marketing-Managements - encadernado, livro de bolso

1993, ISBN: 3800617498

[EAN: 9783800617494], Gebraucht, sehr guter Zustand, [SC: 3.0], [PU: Vahlen, Franz], BUCH, 715 S. Sprache: Deutsch Gewicht in Gramm: 1286, Books

NOT NEW BOOK. Custos de envio: EUR 3.00 NEPO UG, Rüsselsheim am Main, Germany [51070922] [Rating: 4 (von 5)]
5
Encomendar
no/na Antikbuch24.de
€ 10,60
Envio: € 3,501
EncomendarLink patrocinado
Becker, Jochen:
Marketing-Konzeption. Grundlagen des strategischen Marketing-Managements. - encadernado, livro de bolso

ISBN: 9783800617494

5., verb. und erg. Aufl. XIV, 715 S.; mit Abb. u. Tab. Hardcover, [PU: Vahlen, München]

Custos de envio: EUR 3.50 Antiquariat Thomas Haker GmbH & Co. KG

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
Marketing- Konzeption. Grundlagen des strategischen Marketing- Managements

Beruf/Arbeit - 25 cm x 17 cm Original-Pappband ohne SU 715 Seiten

Dados detalhados do livro - Marketing- Konzeption. Grundlagen des strategischen Marketing- Managements


EAN (ISBN-13): 9783800617494
ISBN (ISBN-10): 3800617498
Livro de capa dura
Livro de bolso
Ano de publicação: 1993
Editor/Editora: Vahlen Franz GmbH

Livro na base de dados desde 2007-06-04T17:00:35+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2023-09-13T23:08:00+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9783800617494

Número ISBN - Ortografia alternativa:
3-8006-1749-8, 978-3-8006-1749-4
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: becker jochen, beck
Título do livro: marketing konzeption, grundlagen strategischen marketing, grundlagen managements, grundlagen des marketing, marketing management, grundlagen des marketings


< Para arquivar...