- 5 resultados
menor preço: € 1,90, preço mais alto: € 5,00, preço médio: € 2,64
1
Social Media ROI: Messen Sie den Erfolg Ihrer Marketing-Kampagne (Bizztec) - Blanchard, Olivier AW
Encomendar
no/na amazon.de
€ 1,90
Envio: € 3,001
EncomendarLink patrocinado
Blanchard, Olivier AW:

Social Media ROI: Messen Sie den Erfolg Ihrer Marketing-Kampagne (Bizztec) - primeira edição

2011, ISBN: 9783827331113

Livro de bolso

Addison-Wesley Verlag, Taschenbuch, Auflage: 1, 368 Seiten, Publiziert: 2011-10-01T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, Verkaufsrang: 2265139, Online-Marketing, E-Business, Business & Karriere… mais…

Custos de envio:Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 3.00)
2
Social Media ROI: Messen Sie den Erfolg Ihrer Marketing-Kampagne (Bizztec) - Blanchard, Olivier
Encomendar
no/na ZVAB.com
€ 5,00
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado

Blanchard, Olivier:

Social Media ROI: Messen Sie den Erfolg Ihrer Marketing-Kampagne (Bizztec) - Livro de bolso

ISBN: 3827331110

[EAN: 9783827331113], [SC: 0.0], [PU: Addison Wesley Verlag], Gut/Very good: Buch bzw. Schutzumschlag mit wenigen Gebrauchsspuren an Einband, Schutzumschlag oder Seiten. / Describes a boo… mais…

Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00) medimops, Berlin, Germany [55410863] [Rating: 5 (von 5)]
3
Social Media ROI, messen Sie den Erfolg Ihrer Marketing Kampagne - Blanchard Olivier
Encomendar
no/na ZVAB.com
€ 2,10
Envio: € 2,601
EncomendarLink patrocinado
Blanchard Olivier:
Social Media ROI, messen Sie den Erfolg Ihrer Marketing Kampagne - Livro de bolso

2012

ISBN: 3827331110

[EAN: 9783827331113], [SC: 2.6], [PU: Pearson Addison Wesley München 2012], Pb, 356 S., ordentlicher Zustand Sprache: deu, Books

Custos de envio: EUR 2.60 Verlag Robert Richter, Hanau, Germany [61570501] [Rating: 4 (von 5)]
4
Social Media ROI, messen Sie den Erfolg Ihrer Marketing Kampagne - Blanchard Olivier
Encomendar
no/na ZVAB.com
€ 2,10
Envio: € 2,901
EncomendarLink patrocinado
Blanchard Olivier:
Social Media ROI, messen Sie den Erfolg Ihrer Marketing Kampagne - Livro de bolso

2012, ISBN: 3827331110

[EAN: 9783827331113], [SC: 2.9], [PU: Pearson Addison Wesley München 2012], Pb, 356 S., ordentlicher Zustand Sprache: deu, Books

Custos de envio: EUR 2.90 Verlag Robert Richter, Hanau, Germany [61570501] [Rating: 4 (von 5)]
5
Social Media ROI, messen Sie den Erfolg Ihrer Marketing Kampagne - Blanchard Olivier
Encomendar
no/na buchfreund.de
€ 2,10
Envio: € 2,901
EncomendarLink patrocinado
Blanchard Olivier:
Social Media ROI, messen Sie den Erfolg Ihrer Marketing Kampagne - livro usado

2012, ISBN: 9783827331113

Pb, 356 S., ordentlicher Zustand Versand D: 2,90 EUR, [PU:Pearson Addison Wesley München 2012]

Custos de envio:Versandkosten innerhalb der BRD. (EUR 2.90) Verlag Robert Richter, 63452 Hanau

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Social Media ROI: Messen Sie den Erfolg Ihrer Marketing-Kampagne (Bizztec)


EAN (ISBN-13): 9783827331113
ISBN (ISBN-10): 3827331110
Livro de bolso
Ano de publicação: 2012
Editor/Editora: Addison-Wesley Verlag
356 Páginas
Peso: 0,454 kg
Língua: deu

Livro na base de dados desde 2007-12-30T17:35:22+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2024-04-16T16:20:06+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9783827331113

Número ISBN - Ortografia alternativa:
3-8273-3111-0, 978-3-8273-3111-3
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: blanchard, olivier, heymann reder
Título do livro: roi, social media marketing, erfolg


Dados da editora

Autor: Olivier Blanchard
Título: Bizztec; Social Media ROI - Messen Sie den Erfolg Ihrer Marketing-Kampagne
Editora: Addison Wesley ein Imprint von Pearson Benelux B.V.
Ano de publicação: 2011-10-27
Língua: Alemão
29,80 € (DE)
40,00 CHF (CH)
Not available (reason unspecified)

BC; Hardcover, Softcover / Informatik, EDV/Internet; Internet, allgemein; Informatik; return on investment; social media strategie; ROI; Social; Media; Marketing; social media monitoring; werbung facebook; twitter marketing


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9780132678063 Social Media ROI (Olivier Blanchard)


< Para arquivar...