- 5 resultados
menor preço: € 13,85, preço mais alto: € 15,01, preço médio: € 14,77
1
Fruit Powder: Produktvermarktung mit Hilfe von Twitter - Matthias Dressler, Marco Hardiman, Carina Schrapers, Gesa Ahrens
Encomendar
no/na amazon.co.uk
£ 12,35
(aproximadamente € 13,85)
Envio: € 4,941
EncomendarLink patrocinado
Matthias Dressler, Marco Hardiman, Carina Schrapers, Gesa Ahrens:

Fruit Powder: Produktvermarktung mit Hilfe von Twitter - Livro de bolso

2011, ISBN: 384236492X

Paperback, [EAN: 9783842364929], Books on Demand, Books on Demand, Book, [PU: Books on Demand], 2011-09-21, Books on Demand, 1025612, Subjects, 349777011, Antiquarian, Rare & Collectable,… mais…

  - Neuware. Custos de envio:Europa Zone 1: GBP 5,48 pro Produkt.. Usually dispatched within 24 hours. (EUR 4.94) Amazon.co.uk
2
Fruit Powder: Produktvermarktung mit Hilfe von Twitter - Matthias Dressler, Marco Hardiman, Carina Schrapers, Gesa Ahrens
Encomendar
no/na amazon.de
€ 14,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado

Matthias Dressler, Marco Hardiman, Carina Schrapers, Gesa Ahrens:

Fruit Powder: Produktvermarktung mit Hilfe von Twitter - Livro de bolso

ISBN: 384236492X

[SR: 3235334], Taschenbuch, [EAN: 9783842364929], Books on Demand, Books on Demand, Book, [PU: Books on Demand], Books on Demand, 188956, Gesellschaft, 16243761, Alter, 498564, Ausländer,… mais…

  - Neuware. Custos de envio:Versandkostenfrei innerhalb EU, Schweiz und Liechtenstein (sofern Lieferung möglich). Gewöhnlich versandfertig in 24 Stunden. (EUR 0.00) Amazon.de
3
Encomendar
no/na booklooker.de
€ 14,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Dressler, Matthias Hardiman, Marco Schrapers, Carina Ahrens, Gesa:
Fruit Powder - Livro de bolso

2011

ISBN: 9783842364929

[ED: Softcover], [PU: Books On Demand], Social Media ist heutzutage in der Wirtschaft nicht mehr wegzudenken. Unternehmen suchen den Kontakt zum Kunden und Kunden nutzen den Rückkanal im … mais…

  - Custos de envio:Versandkostenfrei, Versand nach Deutschland (EUR 0.00) buecher.de GmbH & Co. KG
4
Fruit Powder: Produktvermarktung mit Hilfe von Twitter - Dressler, Matthias, Hardiman, Marco, Schrapers, Carina
Encomendar
no/na amazon.de
€ 14,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Dressler, Matthias, Hardiman, Marco, Schrapers, Carina:
Fruit Powder: Produktvermarktung mit Hilfe von Twitter - Livro de bolso

2011, ISBN: 9783842364929

Books on Demand, Taschenbuch, Publiziert: 2011-09-21T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, Sozialwissenschaft, Kategorien, Bücher, Gesellschaft, Politik & Geschichte, Books on Demand, 2011

Custos de envio:Auf Lager. Lieferung von Amazon. (EUR 0.00) Amazon.de
5
Fruit Powder - Matthias Dressler
Encomendar
no/na BookDepository.com
€ 15,01
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Matthias Dressler:
Fruit Powder - Livro de bolso

ISBN: 9783842364929

Paperback, [PU: BOOKS ON DEMAND]

  - Custos de envio:Versandkostenfrei (EUR 0.00)

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Fruit Powder: Produktvermarktung mit Hilfe von Twitter


EAN (ISBN-13): 9783842364929
ISBN (ISBN-10): 384236492X
Livro de bolso
Ano de publicação: 2011
Editor/Editora: Books on Demand

Livro na base de dados desde 2011-10-23T22:35:47+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2022-04-20T05:43:23+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9783842364929

Número ISBN - Ortografia alternativa:
3-8423-6492-X, 978-3-8423-6492-9
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: dressler, ahrens, hardiman


< Para arquivar...