- 5 resultados
menor preço: € 43,82, preço mais alto: € 52,92, preço médio: € 48,68
1
City Brand Image Jessica Abouzeid Author
Encomendar
no/na BarnesandNoble.com
€ 52,92
EncomendarLink patrocinado

City Brand Image Jessica Abouzeid Author - novo libro

2015, ISBN: 9783845404028

Cities are more and more eager to create a positive brand image about themselves in the eyes of their customers. A recent trend in city branding has been to stage large events, also known… mais…

new in stock. Custos de envio:zzgl. Versandkosten., mais custos de envio
2
City Brand Image: A resident?s perspective on the 2015 Milan Expo - Abouzeid, Jessica
Encomendar
no/na amazon.de
€ 49,00
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado

Abouzeid, Jessica:

City Brand Image: A resident?s perspective on the 2015 Milan Expo - Livro de bolso

2011, ISBN: 9783845404028

LAP LAMBERT Academic Publishing, Taschenbuch, 116 Seiten, Publiziert: 2011-07-02T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, 0.4 kg, Recht, Kategorien, Bücher, Management, Business & Karriere, Market… mais…

Custos de envio:Auf Lager, Lieferung von Amazon. (EUR 0.00) Amazon.de
3
City Brand Image: A resident?s perspective on the 2015 Milan Expo - Abouzeid, Jessica
Encomendar
no/na amazon.de
€ 43,82
Envio: € 3,001
EncomendarLink patrocinado
Abouzeid, Jessica:
City Brand Image: A resident?s perspective on the 2015 Milan Expo - Livro de bolso

2011

ISBN: 9783845404028

LAP LAMBERT Academic Publishing, Taschenbuch, 116 Seiten, Publiziert: 2011-07-02T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, 0.4 kg, Recht, Kategorien, Bücher, Management, Business & Karriere, Market… mais…

Custos de envio:Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 3.00)
4
City Brand Image: A resident?s perspective on the 2015 Milan Expo - Abouzeid, Jessica
Encomendar
no/na Amazon.de (Intern. Bücher)
€ 48,65
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Abouzeid, Jessica:
City Brand Image: A resident?s perspective on the 2015 Milan Expo - Livro de bolso

2011, ISBN: 9783845404028

LAP LAMBERT Academic Publishing, Taschenbuch, 116 Seiten, Publiziert: 2011-07-02T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, 0.18 kg, Recht, Kategorien, Bücher, Management, Business & Karriere, Marke… mais…

Custos de envio:Auf Lager, Lieferung von Amazon. (EUR 0.00) Amazon.de
5
City Brand Image A resident¿s perspective on the 2015 Milan Expo - Abouzeid, Jessica
Encomendar
no/na Achtung-Buecher.de
€ 49,00
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Abouzeid, Jessica:
City Brand Image A resident¿s perspective on the 2015 Milan Expo - novo libro

2011, ISBN: 3845404027

Kartoniert / Broschiert, mit Schutzumschlag 11, [PU:LAP LAMBERT Academic Publishing]

Custos de envio:Versandkostenfrei innerhalb der BRD. (EUR 0.00) MARZIES.de Buch- und Medienhandel, 14621 Schönwalde-Glien

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
City Brand Image: A resident?s perspective on the 2015 Milan Expo

Cities are more and more eager to create a positive brand image about themselves in the eyes of their "customers". A recent trend in city branding has been to stage large events, also known as flagship events, with the hopes to contribute to city image change. However, as cities develop innovative marketing strategies to compete against one another for tourists, investors, companies, talents and so forth, research has scarcely focused on one of the main city target groups: its residents. In this regards, an empirical study is conducted on the image effects of the up-coming 2015 World Expo on the residents of its host city: Milan.

Dados detalhados do livro - City Brand Image: A resident?s perspective on the 2015 Milan Expo


EAN (ISBN-13): 9783845404028
ISBN (ISBN-10): 3845404027
Livro de capa dura
Livro de bolso
Ano de publicação: 2011
Editor/Editora: LAP LAMBERT Academic Publishing

Livro na base de dados desde 2007-03-01T04:01:18+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2024-01-27T17:20:49+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9783845404028

Número ISBN - Ortografia alternativa:
3-8454-0402-7, 978-3-8454-0402-8
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: abouzeid
Título do livro: brand, image the city, our own image, expo 2015, expo 2000, milan


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
City Brand Image A resident s perspective on the 2015 Milan Expo 1412


< Para arquivar...