2015, ISBN: 9783845404028
Cities are more and more eager to create a positive brand image about themselves in the eyes of their customers. A recent trend in city branding has been to stage large events, also known… mais…
BarnesandNoble.com new in stock. Custos de envio:zzgl. Versandkosten., mais custos de envio Details... |
2011, ISBN: 9783845404028
LAP LAMBERT Academic Publishing, Taschenbuch, 116 Seiten, Publiziert: 2011-07-02T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, 0.4 kg, Recht, Kategorien, Bücher, Management, Business & Karriere, Market… mais…
amazon.de |
2011, ISBN: 9783845404028
LAP LAMBERT Academic Publishing, Taschenbuch, 116 Seiten, Publiziert: 2011-07-02T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, 0.4 kg, Recht, Kategorien, Bücher, Management, Business & Karriere, Market… mais…
amazon.de Custos de envio:Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 3.00) Details... |
2011, ISBN: 9783845404028
LAP LAMBERT Academic Publishing, Taschenbuch, 116 Seiten, Publiziert: 2011-07-02T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, 0.18 kg, Recht, Kategorien, Bücher, Management, Business & Karriere, Marke… mais…
Amazon.de (Intern... |
2011, ISBN: 3845404027
Kartoniert / Broschiert, mit Schutzumschlag 11, [PU:LAP LAMBERT Academic Publishing]
Achtung-Buecher.de MARZIES.de Buch- und Medienhandel, 14621 Schönwalde-Glien Custos de envio:Versandkostenfrei innerhalb der BRD. (EUR 0.00) Details... |
2015, ISBN: 9783845404028
Cities are more and more eager to create a positive brand image about themselves in the eyes of their customers. A recent trend in city branding has been to stage large events, also known… mais…
Abouzeid, Jessica:
City Brand Image: A resident?s perspective on the 2015 Milan Expo - Livro de bolso2011, ISBN: 9783845404028
LAP LAMBERT Academic Publishing, Taschenbuch, 116 Seiten, Publiziert: 2011-07-02T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, 0.4 kg, Recht, Kategorien, Bücher, Management, Business & Karriere, Market… mais…
2011
ISBN: 9783845404028
LAP LAMBERT Academic Publishing, Taschenbuch, 116 Seiten, Publiziert: 2011-07-02T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, 0.4 kg, Recht, Kategorien, Bücher, Management, Business & Karriere, Market… mais…
2011, ISBN: 9783845404028
LAP LAMBERT Academic Publishing, Taschenbuch, 116 Seiten, Publiziert: 2011-07-02T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, 0.18 kg, Recht, Kategorien, Bücher, Management, Business & Karriere, Marke… mais…
2011, ISBN: 3845404027
Kartoniert / Broschiert, mit Schutzumschlag 11, [PU:LAP LAMBERT Academic Publishing]
Dados bibliográficos do melhor livro correspondente
Autor: | |
Título: | |
Número ISBN: |
Dados detalhados do livro - City Brand Image: A resident?s perspective on the 2015 Milan Expo
EAN (ISBN-13): 9783845404028
ISBN (ISBN-10): 3845404027
Livro de capa dura
Livro de bolso
Ano de publicação: 2011
Editor/Editora: LAP LAMBERT Academic Publishing
Livro na base de dados desde 2007-03-01T04:01:18+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2024-01-27T17:20:49+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9783845404028
Número ISBN - Ortografia alternativa:
3-8454-0402-7, 978-3-8454-0402-8
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: abouzeid
Título do livro: brand, image the city, our own image, expo 2015, expo 2000, milan
Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:
Último livro semelhante:
City Brand Image A resident s perspective on the 2015 Milan Expo 1412
< Para arquivar...