- 5 resultados
menor preço: € 22,42, preço mais alto: € 22,99, preço médio: € 22,88
1
Service Engineering & Management - Jan Marco Leimeister, Markus Nüttgens, Oliver Thomas, Ralf Knackstedt, Tilo Böhmann
Encomendar
no/na kobo.com
£ 18,99
(aproximadamente € 22,42)
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Jan Marco Leimeister, Markus Nüttgens, Oliver Thomas, Ralf Knackstedt, Tilo Böhmann:

Service Engineering & Management - novo libro

2001, ISBN: 9783848236909

Durch die wachsende Bedeutung von Dienstleistungen wird deren Entwicklung und Management zur Schlüsselkompetenz in vielen Unternehmen. Dies bringt aber Herausforderungen mit sich, die in … mais…

E-Book zum download. Custos de envio: EUR 0.00
2
Service Engineering & Management - Tilo Böhmann; Ralf Knackstedt; Jan Marco Leimeister; Markus Nüttgens; Oliver Thomas
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 22,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado

Tilo Böhmann; Ralf Knackstedt; Jan Marco Leimeister; Markus Nüttgens; Oliver Thomas:

Service Engineering & Management - primeira edição

2013, ISBN: 9783848236909

Proceedings der Teilkonferenz im Rahmen der Multi-Konferenz Wirtschaftsinformatik, eBooks, eBook Download (EPUB), Auflage, [PU: Books on Demand], [ED: 1], Books on Demand, 2013

Custos de envio:Download sofort lieferbar. (EUR 0.00)
3
Service Engineering & Management
Encomendar
no/na eBook.de
€ 22,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Service Engineering & Management - novo libro

ISBN: 9783848236909

Service Engineering & Management - Proceedings der Teilkonferenz im Rahmen der Multi-Konferenz Wirtschaftsinformatik: ab 22.99 € eBooks > Belletristik > Erzählungen Books on Demand eBook … mais…

Custos de envio:in stock, , , DE. (EUR 0.00)
4
Service Engineering & Management
Encomendar
no/na eBook.de
€ 22,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Service Engineering & Management - novo libro

ISBN: 9783848236909

Service Engineering & Management - Proceedings der Teilkonferenz im Rahmen der Multi-Konferenz Wirtschaftsinformatik: ab 22.99 € eBooks > Belletristik > Erzählungen Books on Demand, Books… mais…

Custos de envio:in stock, , , DE. (EUR 0.00)
5
Service Engineering & Management
Encomendar
no/na eBook.de
€ 22,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Service Engineering & Management - novo libro

ISBN: 9783848236909

Service Engineering & Management ab 22.99 EURO Proceedings der Teilkonferenz im Rahmen der Multi-Konferenz Wirtschaftsinformatik Medien > Bücher

Nr. 20188635. Custos de envio:, , DE. (EUR 0.00)

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Service Engineering & Management


EAN (ISBN-13): 9783848236909
Ano de publicação: 1
Editor/Editora: Books on Demand

Livro na base de dados desde 2009-04-29T08:02:58+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2024-03-02T18:15:41+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9783848236909

Número ISBN - Ortografia alternativa:
978-3-8482-3690-9
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: ralf willing, oliver böhm, thomas böhm, böhmann marc, bohmann, jan marco leimeister, knackstedt
Título do livro: service management, service engineering


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9783848221097 Service Engineering & Management (Tilo Böhmann; Ralf Knackstedt; Jan Marco Leimeister; Markus Nüttgens; Oliver Thomas)


< Para arquivar...