- 3 resultados
menor preço: € 28,00, preço mais alto: € 31,91, preço médio: € 30,50
1
Encomendar
no/na
CHF 38,50
(aproximadamente € 31,58)
Envio: € 15,001
EncomendarLink patrocinado

Destination Management und Public Events. Messe-, Kongress- und Eventmanagement (Events als Tool zur Positionierung von Destinationen) - novo libro

ISBN: 3896735020

EAN: 9783896735027, ISBN: 3896735020 [SW:Event-Management ; Wirtschaft ; Management / Event-Management ; Wirtschaft/Werbung, Marketing ; Werbung, Marketing], [VD:20110500], Buch (dtsch.)

  - Erscheint in neuer Auflage. Versandkostenfrei innerhalb der Schweiz und Lichtenstein Custos de envio:Versandkosten innerhalb der BRD (EUR 15.00) buch.ch
2
Encomendar
no/na
CHF 38,50
(aproximadamente € 31,91)
Envio: € 15,001
EncomendarLink patrocinado
Destination Management und Public Events. Messe-, Kongress- und Eventmanagement (Events als Tool zur Positionierung von Destinationen) - novo libro

ISBN: 3896735020

EAN: 9783896735027, ISBN: 3896735020 [SW:Eventmanagement ; Tourismus / Touristik Management ; Destinationsmanagement], [VD:20110500], Buch (dtsch.)

  - Erscheint in neuer Auflage. Versandkostenfrei innerhalb der Schweiz und Lichtenstein Custos de envio:Versandkosten innerhalb der BRD (EUR 15.00) buch.ch
3
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 28,00
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Johann W. Wagner; Carmen Nörpel:
Destination Branding und Public Events - novo libro

2011

ISBN: 9783896735027

Events als Tool zur Positionierung von Destinationen, Buch, Buch, [PU: Wissenschaft & Praxis]

  - Custos de envio:Versand in 5 - 7 Tagen, , versandkostenfrei in der BRD (EUR 0.00)

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Destination Branding und Public Events


EAN (ISBN-13): 9783896735027
ISBN (ISBN-10): 3896735020
Ano de publicação: 2011

Livro na base de dados desde 2010-08-01T17:20:58+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2012-04-23T15:31:48+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9783896735027

Número ISBN - Ortografia alternativa:
3-89673-502-0, 978-3-89673-502-7
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Título do livro: public management


Dados da editora

Autor: Carmen Nörpel; Johann W. Wagner
Título: Messe-, Kongress- und Eventmanagement; Destination Branding und Public Events - Events als Tool zur Positionierung von Destinationen
Editora: Verlag Wissenschaft & Praxis
Ano de publicação: 2011-05-04
Língua: Alemão
28,00 € (DE)
28,80 € (AT)
44,80 CHF (CH)
Not available (reason unspecified)

BA; PB; Hardcover, Softcover / Wirtschaft/Werbung, Marketing; Betriebswirtschaft und Management; Kommunikationsinstrument; Tourismus; Erlebniswirtschaft; Public Events; Tourismuswirtschaft; Tourismus-Region Lübeck-Travemünde; Events


< Para arquivar...