- 5 resultados
menor preço: € 66,00, preço mais alto: € 174,93, preço médio: € 132,66
1
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 136,94
(aproximadamente € 129,13)
Envio: € 7,131
EncomendarLink patrocinado
Gordon H. Eckardt und Marco Hardiman:

Marketing. Grundlagen und Praxis von Gordon H. Eckardt und Marco Hardiman - Livro de bolso

2010, ISBN: 9783925327926

G H S - Verlag, 2010. 2010. Softcover. marketing. ist als Begleit- und Arbeitsbuch für einführende Lehrveranstaltungen zum Marketing konzipiert. Es deckt alle wesentlichen Inha… mais…

Custos de envio: EUR 7.13 BOOK-SERVICE Lars Lutzer - ANTIQUARIAN BOOKS - LITERATURE SEARCH *** BOOKSERVICE *** ANTIQUARIAN RESEARCH
2
Encomendar
no/na Achtung-Buecher.de
€ 155,95
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado

Gordon H. Eckardt und Marco Hardiman:

Marketing. Grundlagen und Praxis von Gordon H. Eckardt und Marco Hardiman - Livro de bolso

2010, ISBN: 3925327924

2010 Softcover 388 S. Broschiert Zustand: gebraucht - sehr gut, marketing. ist als Begleit- und Arbeitsbuch für einführende Lehrveranstaltungen zum Marketing konzipiert. Es deckt alle wes… mais…

Custos de envio:Versandkostenfrei innerhalb der BRD. (EUR 0.00) Buchservice-Lars-Lutzer Lars Lutzer Einzelunternehmer, 23812 Wahlstedt
3
Encomendar
no/na alibris.co.uk
€ 174,93
EncomendarLink patrocinado
Gordon H. Eckardt Und Marco Hardiman:
Marketing. Grundlagen Und Praxis Von Gordon H. Eckardt Und Marco Hardiman - encadernado, livro de bolso

2010

ISBN: 9783925327926

Hardcover, Very good in very good dust jacket., marketing. ist als Begleit-und Arbeitsbuch für einführende Lehrveranstaltungen zum Marketing konzipiert. Es deckt alle wesentlichen Inhalte… mais…

Custos de envio:mais custos de envio Wahlstedt, S-H, LLU- BOOKSERVICE ANTIQUARIAN
4
Encomendar
no/na ZVAB.com
€ 137,30
Envio: € 4,951
EncomendarLink patrocinado
Gordon H. Eckardt, Marco Hardiman:
Marketing. Grundlagen und Praxis - Livro de bolso

2010, ISBN: 3925327924

[EAN: 9783925327926], [SC: 4.95], [PU: G H S - Verlag], ,, Zustand: in gebrauchtem, gutem Zustand, aus Privatbesitz, geringe Lese- Lagerspuren, Altersgemaesse kleinere Maengel sind nicht … mais…

Custos de envio: EUR 4.95 Antiquariat BuchX, Wolfratshausen, Germany [58516020] [Rating: 3 (von 5)]
5
Marketing. Grundlagen und Praxis - Gordon H. Eckardt, Marco Hardiman
Encomendar
no/na amazon.de
€ 66,00
Envio: € 3,001
EncomendarLink patrocinado
Gordon H. Eckardt, Marco Hardiman:
Marketing. Grundlagen und Praxis - primeira edição

2010, ISBN: 9783925327926

Livro de bolso

G H S - Verlag, Taschenbuch, Auflage: 1. 388 Seiten, Publiziert: 2010-09-27T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, 1.89 kg, Recht, Kategorien, Bücher, Online-Marketing, E-Business, Business & Ka… mais…

Custos de envio:Auf Lager. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 3.00) walburga53

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Marketing. Grundlagen und Praxis


EAN (ISBN-13): 9783925327926
ISBN (ISBN-10): 3925327924
Livro de capa dura
Livro de bolso
Ano de publicação: 2010
Editor/Editora: G H S - Verlag

Livro na base de dados desde 2011-08-09T15:05:48+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2024-02-27T04:28:34+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9783925327926

Número ISBN - Ortografia alternativa:
3-925327-92-4, 978-3-925327-92-6
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: hardiman, gordon, eckardt
Título do livro: eckardt, marketing grundlagen, gordon, praxis


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9783925327964 Marketing. (Gordon H. Eckardt; Marco Hardiman)


< Para arquivar...