- 4 resultados
menor preço: € 6,89, preço mais alto: € 48,00, preço médio: € 37,72
1
Innovativität des Marketing: Konzeption, Anwendbarkeit und Umsetzung in der Konsumgüterbranche (Schriften zum Innovativen Marketing) - Markus Beinert
Encomendar
no/na amazon.de
€ 48,00
Envio: € 3,001
EncomendarLink patrocinado
Markus Beinert:

Innovativität des Marketing: Konzeption, Anwendbarkeit und Umsetzung in der Konsumgüterbranche (Schriften zum Innovativen Marketing) - Livro de bolso

ISBN: 3933286182

[SR: 4809014], Taschenbuch, [EAN: 9783933286185], GIM - Gesellsch. f. Innovatives Marketing, GIM - Gesellsch. f. Innovatives Marketing, Book, [PU: GIM - Gesellsch. f. Innovatives Marketin… mais…

  - Neuware. Custos de envio:Innerhalb EU, Schweiz und Liechtenstein (sofern Lieferung möglich). Versandfertig in 1 - 2 Werktagen. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 3.00) WiGIM e.V.
2
Encomendar
no/na medimops.de
€ 6,89
Envio: € 3,001
EncomendarLink patrocinado
Innovativität des Marketing: Konzeption, Anwendbarkeit und Umsetzung in der Konsumgüterbranche (Schriften zum Innovativen Marketing) - livro usado

2008, ISBN: 9783933286185

Binding:Taschenbuch,Edition:1,Label:GIM - Gesellsch. f. Innovatives Marketing,Publisher:GIM - Gesellsch. f. Innovatives Marketing,medium:Taschenbuch,numberOfPages:421,publicationDate:2008… mais…

  - Nr. M03933286182 Custos de envio:, 3, DE. (EUR 3.00)
3
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 48,00
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Markus Beinert:
Innovativität des Marketing - primeira edição

2008

ISBN: 9783933286185

Livro de bolso

Konzeption, Anwendbarkeit und Umsetzung in der Konsumgüterbranche, Buch, Softcover, 1., Aufl. [PU: GIM - Gesellsch. f. Innovatives Marketing], GIM - Gesellsch. f. Innovatives Marketing, 2008

Custos de envio:Versand in 10-14 Tagen. (EUR 0.00)
4
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 48,00
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Markus Beinert:
Innovativität des Marketing - primeira edição

2008, ISBN: 9783933286185

Livro de bolso

Konzeption, Anwendbarkeit und Umsetzung in der Konsumgüterbranche, [ED: 1], 1., Aufl., Softcover, Buch, [PU: GIM - Gesellsch. f. Innovatives Marketing]

  - Custos de envio:Versand in 7-9 Tagen, , Versandkostenfrei innerhalb der BRD (EUR 0.00)

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Innovativität des Marketing


EAN (ISBN-13): 9783933286185
ISBN (ISBN-10): 3933286182
Livro de bolso
Ano de publicação: 2008
Editor/Editora: GIM - Gesellsch. f. Innovatives Marketing

Livro na base de dados desde 2014-06-20T15:04:32+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2021-07-29T11:10:29+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9783933286185

Número ISBN - Ortografia alternativa:
3-933286-18-2, 978-3-933286-18-5
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: beinert, beine, beiner
Título do livro: innovativität, marketing konzeption


Dados da editora

Autor: Markus Beinert
Título: Schriften zum Innovativen Marketing; Innovativität des Marketing - Konzeption, Anwendbarkeit und Umsetzung in der Konsumgüterbranche
Editora: GIM - Gesellsch. f. Innovatives Marketing
Ano de publicação: 2008-08-04
Peso: 0,490 kg
Língua: Alemão
48,00 € (DE)
49,40 € (AT)
Available
ca. 50 Abb.

BC; PB; Hardcover, Softcover / Wirtschaft/Werbung, Marketing; Betriebswirtschaft und Management; Verstehen; Innovation; dynamische Kompetenz; Innovativität von Marketingmaßnahmen


< Para arquivar...