- 0 resultados
menor preço: € 71,90, preço mais alto: € 71,90, preço médio: € 71,90
1
Encomendar
no/na booklooker.de
€ 71,90
Envio: € 0,00
Encomendar
Napo, Paula:

Influências da Interface Gráfica em m-commerces e motivações de compra - Livro de bolso

2018, ISBN: 9786139645916

[ED: Taschenbuch / Paperback], [PU: Novas Edicioes Academicas], A presente publicação visa investigar quais as influências que a interface gráfica de m-commerces exerce sobre as motivaçõe… mais…

Custos de envio:sem custos de envio. (EUR 0.00)

Syndikat Buchdienst
2
Encomendar
no/na booklooker.de
€ 71,90
Envio: € 0,00
Encomendar

Napo, Paula:

Influências da Interface Gráfica em m-commerces e motivações de compra - Livro de bolso

2018, ISBN: 9786139645916

[ED: Taschenbuch / Paperback], [PU: Novas Edicioes Academicas], A presente publicação visa investigar quais as influências que a interface gráfica de m-commerces exerce sobre as motivaçõe… mais…

Custos de envio:Versandkostenfrei, Versand nach Deutschland. (EUR 0.00)

Syndikat Buchdienst
3
Influências da Interface Gráfica em m-commerces e motivações de compra. Paula Napo, - Buch - Paula Napo,
Encomendar
no/na Weltbild.de
€ 71,90
Envio: € 0,00
Encomendar
Paula Napo,:
Influências da Interface Gráfica em m-commerces e motivações de compra. Paula Napo, - Buch - novo libro

2013

ISBN: 9786139645916

Influências da Interface Gráfica em m-commerces e motivações de compra. A presente publicação visa investigar quais as influências que a interface gráfica de m-commerces exerce sobre as m… mais…

106198161. Custos de envio:in stock, , , lieferbar, DE. (EUR 0.00)

Anúncio pago
4
Encomendar
no/na Achtung-Buecher.de
€ 71,90
Envio: € 0,00
Encomendar
Napo, Paula:
Influências da Interface Gráfica em m-commerces e motivações de compra - novo libro

2018, ISBN: 6139645913

Kartoniert / Broschiert, mit Schutzumschlag neu, [PU:Novas Edições Acadêmicas]

Custos de envio:Versandkostenfrei innerhalb der BRD. (EUR 0.00)

MARZIES.de Buch- und Medienhandel, 14621 Schönwalde-Glien
5
Influências da Interface Gráfica em m-commerces e motivações de compra
Encomendar
no/na Dodax.de
€ 71,90
Envio: € 0,00
Encomendar
Influências da Interface Gráfica em m-commerces e motivações de compra - novo libro

ISBN: 9786139645916

Bücher, Hörbücher & Kalender / Bücher / Sachbuch / Computer & IT / Betriebssysteme & UI

Nr. 6BNRQIC0BVP. Custos de envio:, Lieferzeit: 5 Tage, DE. (EUR 0.00)


Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Influências da Interface Gráfica em m-commerces e motivações de compra


EAN (ISBN-13): 9786139645916
ISBN (ISBN-10): 6139645913
Livro de bolso
Ano de publicação: 2018
Editor/Editora: Novas Edições Acadêmicas

Livro na base de dados desde 2019-08-09T20:22:02+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2020-10-28T17:34:00+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9786139645916

Número ISBN - Ortografia alternativa:
613-9-64591-3, 978-613-9-64591-6


< Para arquivar...