
Estratégias mercadológicas adotadas pela empresa Randon no ano de 2015 Iasmim Cardoso Gossenheimer Author
- novo libro2015, ISBN: 9786139646524
A cada dia que passa o mercado torna-se mais dinâmico, competitivo e complexo, exigindo das organizações uma capacidade de lidar com situações novas. Al&… mais…
A cada dia que passa o mercado torna-se mais dinâmico, competitivo e complexo, exigindo das organizações uma capacidade de lidar com situações novas. Além disso a instabilidade no Brasil no ano de 2015 torna ainda mais necessário o uso de táticas para manter-se no mercado. Táticas estas que lhe permitirão ganhos estratégicos ou vantagens competitivas, sendo um desafio diário para as organizações no mercado globalizado de hoje. neste sentido o presente trabalho buscou analisar as estratégias mercadológicas conhecidas na literatura como 4 P's de marketing, sendo elas produto, preço, pontos de venda e promoção, bem como sua aplicabilidade na empresa Randon S/A. Na análise das estratégias de marketing verificou-se que os 4 P's formam uma estratégia que, juntos, são o alicerce para otimizar vendas, busca de novos mercados e competitividade frente aos concorrentes. Trade Books>Trade Paperback>Business>Management>Mgt,Leadership, KS Omniscriptum Publishing Core >1<
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Iasmim Cardoso Gossenheimer:Estratégias mercadológicas adotadas pela empresa Randon no ano de 2015
- Livro de bolso 2015, ISBN: 9786139646524
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edicioes Academicas], Neuware - A cada dia que passa o mercado torna-se mais dinâmico, competitivo e complexo, exigindo das organizações uma capacidade de li… mais…
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- Livro de bolso 2015, ISBN: 9786139646524
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