- 3 resultados
menor preço: € 37,90, preço mais alto: € 45,00, preço médio: € 42,02
1
Estratégias mercadológicas adotadas pela empresa Randon no ano de 2015 Iasmim Cardoso Gossenheimer Author
Encomendar
no/na BarnesandNoble.com
€ 45,00
EncomendarLink patrocinado

Estratégias mercadológicas adotadas pela empresa Randon no ano de 2015 Iasmim Cardoso Gossenheimer Author - novo libro

2015, ISBN: 9786139646524

A cada dia que passa o mercado torna-se mais dinâmico, competitivo e complexo, exigindo das organizações uma capacidade de lidar com situações novas. Al&… mais…

new in stock. Custos de envio:zzgl. Versandkosten., mais custos de envio
2
Estratégias mercadológicas adotadas pela empresa Randon no ano de 2015 - Iasmim Cardoso Gossenheimer
Encomendar
no/na booklooker.de
€ 37,90
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado

Iasmim Cardoso Gossenheimer:

Estratégias mercadológicas adotadas pela empresa Randon no ano de 2015 - Livro de bolso

2015, ISBN: 9786139646524

[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edicioes Academicas], Neuware - A cada dia que passa o mercado torna-se mais dinâmico, competitivo e complexo, exigindo das organizações uma capacidade de li… mais…

Custos de envio:sem custos de envio. (EUR 0.00) AHA-BUCH GmbH
3
Estratégias mercadológicas adotadas pela empresa Randon no ano de 2015 - Iasmim Cardoso Gossenheimer
Encomendar
no/na booklooker.de
€ 43,15
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Iasmim Cardoso Gossenheimer:
Estratégias mercadológicas adotadas pela empresa Randon no ano de 2015 - Livro de bolso

2015

ISBN: 9786139646524

[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edicioes Academicas], Neuware - A cada dia que passa o mercado torna-se mais dinâmico, competitivo e complexo, exigindo das organizações uma capacidade de li… mais…

Custos de envio:sem custos de envio. (EUR 0.00) Buchhandlung - Bides GbR

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Estratégias mercadológicas adotadas pela empresa Randon no ano de 2015 Iasmim Cardoso Gossenheimer Author


EAN (ISBN-13): 9786139646524
Livro de bolso
Ano de publicação: 2015
Editor/Editora: KS Omniscriptum Publishing Core >1

Livro na base de dados desde 2020-10-10T13:51:29+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2020-11-29T08:57:22+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9786139646524

Número ISBN - Ortografia alternativa:
978-613-9-64652-4


< Para arquivar...