Do Cálculo à Análise Real: uma avaliação sobre o ensino de sequências William Vieira Author
- novo libroISBN: 9786139663606
Neste trabalho, apresentamos uma avaliação de dificuldades de estudantes de um curso de Licenciatura em Matemática no estudo de sequências numéricas. Essas dificu… mais…
Neste trabalho, apresentamos uma avaliação de dificuldades de estudantes de um curso de Licenciatura em Matemática no estudo de sequências numéricas. Essas dificuldades foram apontadas por docentes do Ensino Superior que já ministraram o assunto em diversas disciplinas e cursos. Nas análises, utilizou-se a interação de aspectos algorítmicos, intuitivos e formais colocada por Fischbein e o desenvolvimento de processos do Pensamento Matemático Avançado, destacados por Dreyfus. Os professores entrevistados apontaram dezesseis dificuldades no ensino e na aprendizagem de sequências numéricas e, para os participantes, foram testadas e identificadas doze delas. Verificou-se que, de maneira geral, os participantes não inter-relacionaram aspectos algorítmicos, intuitivos e formais na resolução das questões propostas sobre sequências e que não mostraram ter desenvolvido processos do Pensamento Matemático Avançado, como mudança entre representações, visualização, generalização e síntese, ao final da disciplina Introdução à Análise Real. Trade Books>Trade Paperback>Science>Mathematics>Mathematics, Novas Edições Acadêmicas Core >1<
| | BarnesandNoble.comnew in stock. Custos de envio:zzgl. Versandkosten., mais custos de envio Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
William Vieira:Do Cálculo à Análise Real: uma avaliação sobre o ensino de sequências : Um diagnóstico dos processos de ensino e de aprendizagem de sequências numéricas
- Livro de bolso 2018, ISBN: 6139663601
[EAN: 9786139663606], Livro novo, [SC: 20.17], [PU: Novas Edições Acadêmicas], nach der Bestellung gedruckt Neuware - Printed after ordering - Neste trabalho, apresentamos uma avaliação d… mais…
[EAN: 9786139663606], Livro novo, [SC: 20.17], [PU: Novas Edições Acadêmicas], nach der Bestellung gedruckt Neuware - Printed after ordering - Neste trabalho, apresentamos uma avaliação de dificuldades de estudantes de um curso de Licenciatura em Matemática no estudo de sequências numéricas. Essas dificuldades foram apontadas por docentes do Ensino Superior que já ministraram o assunto em diversas disciplinas e cursos. Nas análises, utilizou-se a interação de aspectos algorítmicos, intuitivos e formais colocada por Fischbein e o desenvolvimento de processos do Pensamento Matemático Avançado, destacados por Dreyfus. Os professores entrevistados apontaram dezesseis dificuldades no ensino e na aprendizagem de sequências numéricas e, para os participantes, foram testadas e identificadas doze delas. Verificou-se que, de maneira geral, os participantes não inter-relacionaram aspectos algorítmicos, intuitivos e formais na resolução das questões propostas sobre sequências e que não mostraram ter desenvolvido processos do Pensamento Matemático Avançado, como mudança entre representações, visualização, generalização e síntese, ao final da disciplina Introdução à Análise Real., Books<
| | IberLibro.comAHA-BUCH GmbH, Einbeck, Germany [51283250] [qualificação: 5 (de 5)] NEW BOOK. Custos de envio: EUR 20.17 Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
EXEMPLO
William Vieira:Do Cálculo à Análise Real: uma avaliação sobre o ensino de sequências : Um diagnóstico dos processos de ensino e de aprendizagem de sequências numéricas
- Livro de bolso 2018, ISBN: 6139663601
[EAN: 9786139663606], Neubuch, [SC: 0.0], [PU: Novas Edições Acadêmicas Sep 2018], Neuware - Neste trabalho, apresentamos uma avaliação de dificuldades de estudantes de um curso de Licenc… mais…
[EAN: 9786139663606], Neubuch, [SC: 0.0], [PU: Novas Edições Acadêmicas Sep 2018], Neuware - Neste trabalho, apresentamos uma avaliação de dificuldades de estudantes de um curso de Licenciatura em Matemática no estudo de sequências numéricas. Essas dificuldades foram apontadas por docentes do Ensino Superior que já ministraram o assunto em diversas disciplinas e cursos. Nas análises, utilizou-se a interação de aspectos algorítmicos, intuitivos e formais colocada por Fischbein e o desenvolvimento de processos do Pensamento Matemático Avançado, destacados por Dreyfus. Os professores entrevistados apontaram dezesseis dificuldades no ensino e na aprendizagem de sequências numéricas e, para os participantes, foram testadas e identificadas doze delas. Verificou-se que, de maneira geral, os participantes não inter-relacionaram aspectos algorítmicos, intuitivos e formais na resolução das questões propostas sobre sequências e que não mostraram ter desenvolvido processos do Pensamento Matemático Avançado, como mudança entre representações, visualização, generalização e síntese, ao final da disciplina Introdução à Análise Real. 456 pp. Portugiesisch<
| | ZVAB.comAHA-BUCH GmbH, Einbeck, Germany [51283250] [Rating: 5 (von 5)] NEW BOOK. Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
William Vieira:Do Cálculo à Análise Real: uma avaliação sobre o ensino de sequências
- Livro de bolso ISBN: 9786139663606
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edicioes Academicas], Neuware - Neste trabalho, apresentamos uma avaliação de dificuldades de estudantes de um curso de Licenciatura em Matemática no estudo … mais…
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edicioes Academicas], Neuware - Neste trabalho, apresentamos uma avaliação de dificuldades de estudantes de um curso de Licenciatura em Matemática no estudo de sequências numéricas. Essas dificuldades foram apontadas por docentes do Ensino Superior que já ministraram o assunto em diversas disciplinas e cursos. Nas análises, utilizou-se a interação de aspectos algorítmicos, intuitivos e formais colocada por Fischbein e o desenvolvimento de processos do Pensamento Matemático Avançado, destacados por Dreyfus. Os professores entrevistados apontaram dezesseis dificuldades no ensino e na aprendizagem de sequências numéricas e, para os participantes, foram testadas e identificadas doze delas. Verificou-se que, de maneira geral, os participantes não inter-relacionaram aspectos algorítmicos, intuitivos e formais na resolução das questões propostas sobre sequências e que não mostraram ter desenvolvido processos do Pensamento Matemático Avançado, como mudança entre representações, visualização, generalização e síntese, ao final da disciplina Introdução à Análise Real., DE, Neuware, gewerbliches Angebot, 220x150x mm, 456, Offene Rechnung (Vorkasse vorbehalten), PayPal, Banküberweisung, Internationaler Versand<
| | booklooker.deBuchhandlung Kisch & Co. Custos de envio:Zzgl. Versandkosten., mais custos de envio Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
William Vieira:Do Cálculo à Análise Real: uma avaliação sobre o ensino de sequências
- Livro de bolso 2018, ISBN: 6139663601
[EAN: 9786139663606], Livro novo, [SC: 15.92], [PU: Novas Edições Acadêmicas Aug 2018], This item is printed on demand - it takes 3-4 days longer - Neuware -Neste trabalho, apresentamos u… mais…
[EAN: 9786139663606], Livro novo, [SC: 15.92], [PU: Novas Edições Acadêmicas Aug 2018], This item is printed on demand - it takes 3-4 days longer - Neuware -Neste trabalho, apresentamos uma avaliação de dificuldades de estudantes de um curso de Licenciatura em Matemática no estudo de sequências numéricas. Essas dificuldades foram apontadas por docentes do Ensino Superior que já ministraram o assunto em diversas disciplinas e cursos. Nas análises, utilizou-se a interação de aspectos algorítmicos, intuitivos e formais colocada por Fischbein e o desenvolvimento de processos do Pensamento Matemático Avançado, destacados por Dreyfus. Os professores entrevistados apontaram dezesseis dificuldades no ensino e na aprendizagem de sequências numéricas e, para os participantes, foram testadas e identificadas doze delas. Verificou-se que, de maneira geral, os participantes não inter-relacionaram aspectos algorítmicos, intuitivos e formais na resolução das questões propostas sobre sequências e que não mostraram ter desenvolvido processos do Pensamento Matemático Avançado, como mudança entre representações, visualização, generalização e síntese, ao final da disciplina Introdução à Análise Real. 456 pp. Portugiesisch, Books<
| | IberLibro.comBuchWeltWeit Ludwig Meier e.K., Bergisch Gladbach, Germany [57449362] [qualificação: 5 (de 5)] NEW BOOK. Custos de envio: EUR 15.92 Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.