
Marketing Verde nas estratégias de Marcas Sustentáveis Aline Maria Celestino Author
- novo libroISBN: 9786139673476
A presente obra tem a finalidade de analisar o comportamento do consumidor no processo de compra de produtos que empregam as estratégias de marketing verde, baseando-se nos conceit… mais…
A presente obra tem a finalidade de analisar o comportamento do consumidor no processo de compra de produtos que empregam as estratégias de marketing verde, baseando-se nos conceitos aplicados ao Branding, com o intuito de identificar a efetividade das ações ecológicas segundo a percepção dos consumidores. A relevância do trabalho se dá em razão das discussões no mundo sobre o aquecimento global. Também, pelo aumento da demanda de pessoas conscientes de sua função na sociedade e que buscam contribuir com a minimização do problema em questão. Ademais, proferir o papel das organizações e ressaltar a existência de entidades que utilizam e comunicam de forma inadequada os conceitos sustentáveis por meio de técnicas como o greenwashing. A importância em ser transparente com o consumidor e manifestar quaisquer ações que a empresa realiza em prol do meio ambiente e sociedade em geral. Para o desenvolvimento do estudo foram utilizadas pesquisas bibliográficas e pesquisa de campo, o levantamento de dados ocorreu com a aplicação de um questionário disponibilizado na internet em grupos de interesse sobre produto verde na rede social Facebook. Trade Books>Trade Paperback>Business>Management>Mgt,Leadership, KS Omniscriptum Publishing Core >1<
| | BarnesandNoble.comnew in stock. Custos de envio:zzgl. Versandkosten., mais custos de envio Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.

EXEMPLO
Aline Maria Celestino:Marketing Verde nas estratégias de Marcas Sustentáveis
- Livro de bolso 2005, ISBN: 9786139673476
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edições Acadêmicas], Neuware - A presente obra tem a finalidade de analisar o comportamento do consumidor no processo de compra de produtos que empregam as e… mais…
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edições Acadêmicas], Neuware - A presente obra tem a finalidade de analisar o comportamento do consumidor no processo de compra de produtos que empregam as estratégias de marketing verde, baseando-se nos conceitos aplicados ao Branding, com o intuito de identificar a efetividade das ações ecológicas segundo a percepção dos consumidores. A relevância do trabalho se dá em razão das discussões no mundo sobre o aquecimento global. Também, pelo aumento da demanda de pessoas conscientes de sua função na sociedade e que buscam contribuir com a minimização do problema em questão. Ademais, proferir o papel das organizações e ressaltar a existência de entidades que utilizam e comunicam de forma inadequada os conceitos sustentáveis por meio de técnicas como o greenwashing. A importância em ser transparente com o consumidor e manifestar quaisquer ações que a empresa realiza em prol do meio ambiente e sociedade em geral. Para o desenvolvimento do estudo foram utilizadas pesquisas bibliográficas e pesquisa de campo, o levantamento de dados ocorreu com a aplicação de um questionário disponibilizado na internet em grupos de interesse sobre produto verde na rede social Facebook., DE, [SC: 2.00], Neuware, gewerbliches Angebot, 220x150x5 mm, 84, [GW: 141g], PayPal, Offene Rechnung, Banküberweisung, Sofortüberweisung, Internationaler Versand<
| | booklooker.deRheinberg-Buch Custos de envio:Versand nach Deutschland. (EUR 2.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.

EXEMPLO
Aline Maria Celestino:Marketing Verde nas estratégias de Marcas Sustentáveis
- Livro de bolso 2005, ISBN: 9786139673476
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edições Acadêmicas], Neuware - A presente obra tem a finalidade de analisar o comportamento do consumidor no processo de compra de produtos que empregam as e… mais…
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edições Acadêmicas], Neuware - A presente obra tem a finalidade de analisar o comportamento do consumidor no processo de compra de produtos que empregam as estratégias de marketing verde, baseando-se nos conceitos aplicados ao Branding, com o intuito de identificar a efetividade das ações ecológicas segundo a percepção dos consumidores. A relevância do trabalho se dá em razão das discussões no mundo sobre o aquecimento global. Também, pelo aumento da demanda de pessoas conscientes de sua função na sociedade e que buscam contribuir com a minimização do problema em questão. Ademais, proferir o papel das organizações e ressaltar a existência de entidades que utilizam e comunicam de forma inadequada os conceitos sustentáveis por meio de técnicas como o greenwashing. A importância em ser transparente com o consumidor e manifestar quaisquer ações que a empresa realiza em prol do meio ambiente e sociedade em geral. Para o desenvolvimento do estudo foram utilizadas pesquisas bibliográficas e pesquisa de campo, o levantamento de dados ocorreu com a aplicação de um questionário disponibilizado na internet em grupos de interesse sobre produto verde na rede social Facebook., DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, 220x150x5 mm, 84, [GW: 141g], PayPal, Offene Rechnung, Banküberweisung, Internationaler Versand<
| | booklooker.deMein Buchshop Custos de envio:Versandkostenfrei, Versand nach Deutschland. (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.

EXEMPLO
Aline Maria Celestino:Marketing Verde nas estratégias de Marcas Sustentáveis : Uma nova perspectiva de desenvolvimento de marcas e empresas
- Livro de bolso 2018, ISBN: 613967347X
[EAN: 9786139673476], Neubuch, [SC: 0.0], [PU: Novas Edições Acadêmicas Okt 2018], Neuware - A presente obra tem a finalidade de analisar o comportamento do consumidor no processo de comp… mais…
[EAN: 9786139673476], Neubuch, [SC: 0.0], [PU: Novas Edições Acadêmicas Okt 2018], Neuware - A presente obra tem a finalidade de analisar o comportamento do consumidor no processo de compra de produtos que empregam as estratégias de marketing verde, baseando-se nos conceitos aplicados ao Branding, com o intuito de identificar a efetividade das ações ecológicas segundo a percepção dos consumidores. A relevância do trabalho se dá em razão das discussões no mundo sobre o aquecimento global. Também, pelo aumento da demanda de pessoas conscientes de sua função na sociedade e que buscam contribuir com a minimização do problema em questão. Ademais, proferir o papel das organizações e ressaltar a existência de entidades que utilizam e comunicam de forma inadequada os conceitos sustentáveis por meio de técnicas como o greenwashing. A importância em ser transparente com o consumidor e manifestar quaisquer ações que a empresa realiza em prol do meio ambiente e sociedade em geral. Para o desenvolvimento do estudo foram utilizadas pesquisas bibliográficas e pesquisa de campo, o levantamento de dados ocorreu com a aplicação de um questionário disponibilizado na internet em grupos de interesse sobre produto verde na rede social Facebook. 84 pp. Portugiesisch<
| | ZVAB.comAHA-BUCH GmbH, Einbeck, Germany [51283250] [Rating: 5 (von 5)] NEW BOOK. Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.

Aline Maria Celestino:Marketing Verde nas estratégias de Marcas Sustentáveis
- Livro de bolso 2018, ISBN: 613967347X
[EAN: 9786139673476], Neubuch, [PU: BLUES KIDS OF AMER], BUSINESS / ECONOMICS FINANCE; & PRODUCTION OPERATIONS MANAGEMENT, nach der Bestellung gedruckt Neuware -A presente obra tem a fina… mais…
[EAN: 9786139673476], Neubuch, [PU: BLUES KIDS OF AMER], BUSINESS / ECONOMICS FINANCE; & PRODUCTION OPERATIONS MANAGEMENT, nach der Bestellung gedruckt Neuware -A presente obra tem a finalidade de analisar o comportamento do consumidor no processo de compra de produtos que empregam as estratégias de marketing verde, baseando-se nos conceitos aplicados ao Branding, com o intuito de identificar a efetividade das ações ecológicas segundo a percepção dos consumidores. A relevância do trabalho se dá em razão das discussões no mundo sobre o aquecimento global. Também, pelo aumento da demanda de pessoas conscientes de sua função na sociedade e que buscam contribuir com a minimização do problema em questão. Ademais, proferir o papel das organizações e ressaltar a existência de entidades que utilizam e comunicam de forma inadequada os conceitos sustentáveis por meio de técnicas como o greenwashing. A importância em ser transparente com o consumidor e manifestar quaisquer ações que a empresa realiza em prol do meio ambiente e sociedade em geral. Para o desenvolvimento do estudo foram utilizadas pesquisas bibliográficas e pesquisa de campo, o levantamento de dados ocorreu com a aplicação de um questionário disponibilizado na internet em grupos de interesse sobre produto verde na rede social Facebook. 84 pp. Portugiesisch, Books<
| | AbeBooks.deAHA-BUCH GmbH, Einbeck, Germany [51283250] [Rating: 5 (von 5)] NEW BOOK. Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.