
A utilização da memória pelo marketing dos clubes de futebol - O poder do passado como ferramenta estratégica nas ações de marketing no futebol. - Livro de bolso
2018, ISBN: 9786139674855
[ED: Taschenbuch / Paperback], [PU: Novas Edicioes Academicas], A memória é um importante ativo estratégico e tem sido utilizada gradualmente e indiretamente no marketing dos clubes de futebol. Por estes papéis que desempenha e pelo potencial presente e futuro da utilização da memória nos clubes de futebol é que o objetivo deste livro foi o de identificar como a memória pode ser utilizada no marketing dos clubes de futebol. As considerações apresentadas neste livro abrem possibilidades para que os clubes de futebol direcionem suas ações de marketing que estejam amparadas em aspectos do passado para o desenvolvimento de produtos, bens e serviços que atendam, adequadamente, os anseios de seus consumidores e que sirvam para identificar o que do passado e como o passado deve ser enaltecido no relançamento de ações que estejam ancoradas no passado dos clubes de futebol. "Lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer é difícil para quem tem coração." William Shakespeare, DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, H: 220mm, B: 150mm, 216, Selbstabholung und Barzahlung, PayPal, Offene Rechnung, Banküberweisung, Transporte marítimo internacional
booklooker.de |

A utilização da memória pelo marketing dos clubes de futebol - O poder do passado como ferramenta estratégica nas ações de marketing no futebol. - Livro de bolso
2018, ISBN: 9786139674855
[ED: Taschenbuch / Paperback], [PU: Novas Edicioes Academicas], A memória é um importante ativo estratégico e tem sido utilizada gradualmente e indiretamente no marketing dos clubes de futebol. Por estes papéis que desempenha e pelo potencial presente e futuro da utilização da memória nos clubes de futebol é que o objetivo deste livro foi o de identificar como a memória pode ser utilizada no marketing dos clubes de futebol. As considerações apresentadas neste livro abrem possibilidades para que os clubes de futebol direcionem suas ações de marketing que estejam amparadas em aspectos do passado para o desenvolvimento de produtos, bens e serviços que atendam, adequadamente, os anseios de seus consumidores e que sirvam para identificar o que do passado e como o passado deve ser enaltecido no relançamento de ações que estejam ancoradas no passado dos clubes de futebol. "Lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer é difícil para quem tem coração." William Shakespeare, DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, H: 220mm, B: 150mm, 216, Selbstabholung und Barzahlung, PayPal, Offene Rechnung, Banküberweisung, Internationaler Versand
booklooker.de Syndikat Buchdienst Custos de envio:Versandkostenfrei, Versand nach Deutschland. (EUR 0.00) Details... |

ISBN: 9786139674855
Paperback, [PU: Novas Edições Acadêmicas], A memória é um importante ativo estratégico e tem sido utilizada gradualmente e indiretamente no marketing dos clubes de futebol. Por estes papéis que desempenha e pelo potencial presente e futuro da utilização da memória nos clubes de futebol é que o objetivo deste livro foi o de identificar como a memória pode ser utilizada no marketing dos clubes de futebol. As considerações apresentadas neste livro abrem possibilidades para que os clubes de futebol direcionem suas ações de marketing que estejam amparadas em aspectos do passado para o desenvolvimento de produtos, bens e serviços que atendam, adequadamente, os anseios de seus consumidores e que sirvam para identificar o que do passado e como o passado deve ser enaltecido no relançamento de ações que estejam ancoradas no passado dos clubes de futebol. "Lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer é difÃcil para quem tem coração." William Shakespeare, Sport
BookDepository.com Custos de envio:sem custos de envio. (EUR 0.00) Details... |

ISBN: 9786139674855
Paperback, [PU: Novas Edições Acadêmicas], A memória é um importante ativo estratégico e tem sido utilizada gradualmente e indiretamente no marketing dos clubes de futebol. Por estes papéis que desempenha e pelo potencial presente e futuro da utilização da memória nos clubes de futebol é que o objetivo deste livro foi o de identificar como a memória pode ser utilizada no marketing dos clubes de futebol. As considerações apresentadas neste livro abrem possibilidades para que os clubes de futebol direcionem suas ações de marketing que estejam amparadas em aspectos do passado para o desenvolvimento de produtos, bens e serviços que atendam, adequadamente, os anseios de seus consumidores e que sirvam para identificar o que do passado e como o passado deve ser enaltecido no relançamento de ações que estejam ancoradas no passado dos clubes de futebol. "Lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer é difÃcil para quem tem coração." William Shakespeare
BookDepository.com Custos de envio:sem custos de envio. (EUR 0.00) Details... |
2018, ISBN: 9786139674855
Livro de bolso
[ED: Kartoniert / Broschiert], [PU: Novas Edições Acadêmicas], Dieser Artikel ist ein Print on Demand Artikel und wird nach Ihrer Bestellung fuer Sie gedruckt. Autor/Autorin: Lopes Granja AlexPossuo Licenciatura Plena e Bacharelado em Educação Física com formação específica em Gestão de Clubes e Eventos Esportivos, MBA, DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, Taschenbuch, 216, [GW: 340g], 1. Auflage, Banküberweisung, PayPal
booklooker.de |


A utilização da memória pelo marketing dos clubes de futebol - O poder do passado como ferramenta estratégica nas ações de marketing no futebol. - Livro de bolso
2018, ISBN: 9786139674855
[ED: Taschenbuch / Paperback], [PU: Novas Edicioes Academicas], A memória é um importante ativo estratégico e tem sido utilizada gradualmente e indiretamente no marketing dos clubes de fu… mais…

Lopes Granja, Alex:
A utilização da memória pelo marketing dos clubes de futebol - O poder do passado como ferramenta estratégica nas ações de marketing no futebol. - Livro de bolso2018, ISBN: 9786139674855
[ED: Taschenbuch / Paperback], [PU: Novas Edicioes Academicas], A memória é um importante ativo estratégico e tem sido utilizada gradualmente e indiretamente no marketing dos clubes de fu… mais…

ISBN: 9786139674855
Paperback, [PU: Novas Edições Acadêmicas], A memória é um importante ativo estratégico e tem sido utilizada gradualmente e indiretamente no marketing dos clubes de futebol. Por este… mais…
ISBN: 9786139674855
Paperback, [PU: Novas Edições Acadêmicas], A memória é um importante ativo estratégico e tem sido utilizada gradualmente e indiretamente no marketing dos clubes de futebol. Por este… mais…
2018, ISBN: 9786139674855
Livro de bolso
[ED: Kartoniert / Broschiert], [PU: Novas Edições Acadêmicas], Dieser Artikel ist ein Print on Demand Artikel und wird nach Ihrer Bestellung fuer Sie gedruckt. Autor/Autorin: Lopes Granja… mais…
Dados detalhados do livro - A utilização da memória pelo marketing dos clubes de futebol: O poder do passado como ferramenta estratégica nas ações de marketing no futebol.
EAN (ISBN-13): 9786139674855
ISBN (ISBN-10): 6139674859
Livro de capa dura
Livro de bolso
Ano de publicação: 2018
Editor/Editora: Novas Edições Acadêmicas
Livro na base de dados desde 2019-07-03T13:48:23+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2022-03-03T12:33:04+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9786139674855
Número ISBN - Ortografia alternativa:
613-9-67485-9, 978-613-9-67485-5
< Para arquivar...