
Rabêlo Neto, Alexandre:A Internacionalização de Produtos Culturais Brasileiros - Um estudo em Portugal
- Livro de bolso 2018, ISBN: 9786139681815
[ED: Taschenbuch / Paperback], [PU: Novas Edicioes Academicas], A internacionalização pode estar relacionada à compreensão da natureza da cultura dos países, podendo ser influenciada pela… mais…
[ED: Taschenbuch / Paperback], [PU: Novas Edicioes Academicas], A internacionalização pode estar relacionada à compreensão da natureza da cultura dos países, podendo ser influenciada pela intenção de compra do consumidor, pela afinidade em relação ao país e pelo soft power (influência ideológica e cultural). Este livro tenta compreender a influência da afinidade em relação ao país, efeito país de origem, preferência, atitude de compra e intenção de compra na internacionalização de produtos culturais. No que se refere ao campo de aplicação prática, essa pesquisa contribui com gestores e empreendedores do setor cultural no conhecimento de seu público- alvo, uma vez que boa parte dos produtos culturais são serviços que representam um relacionamento entre prestador de serviço e cliente. Essa prestação de serviço está relacionada ao custo de oportunidade e ao preço dos produtos culturais., DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, H: 220mm, B: 150mm, 304, Selbstabholung und Barzahlung, PayPal, offene Rechnung, Banküberweisung, Transporte marítimo internacional<
| | booklooker.deSyndikat Buchdienst Custos de envio:sem custos de envio. (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.

EXEMPLO
Alexandre Rabêlo Neto:A Internacionalização de Produtos Culturais Brasileiros
- Livro de bolso 2020, ISBN: 9786139681815
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edições Acadêmicas], Neuware - A internacionalização pode estar relacionada à compreensão da natureza da cultura dos países, podendo ser influenciada pela in… mais…
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edições Acadêmicas], Neuware - A internacionalização pode estar relacionada à compreensão da natureza da cultura dos países, podendo ser influenciada pela intenção de compra do consumidor, pela afinidade em relação ao país e pelo soft power (influência ideológica e cultural). Este livro tenta compreender a influência da afinidade em relação ao país, efeito país de origem, preferência, atitude de compra e intenção de compra na internacionalização de produtos culturais. No que se refere ao campo de aplicação prática, essa pesquisa contribui com gestores e empreendedores do setor cultural no conhecimento de seu público- alvo, uma vez que boa parte dos produtos culturais são serviços que representam um relacionamento entre prestador de serviço e cliente. Essa prestação de serviço está relacionada ao custo de oportunidade e ao preço dos produtos culturais. -, DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, 220x150x18 mm, 304, [GW: 468g], PayPal, Banküberweisung, Transporte marítimo internacional<
| | booklooker.deRhein-Team Lörrach Custos de envio:sem custos de envio. (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.

EXEMPLO
Alexandre Rabêlo Neto:A Internacionalização de Produtos Culturais Brasileiros : Um estudo em Portugal
- Livro de bolso 2018, ISBN: 6139681812
[EAN: 9786139681815], Livro novo, [SC: 9.93], [PU: Novas Edições Acadêmicas Okt 2018], Neuware - A internacionalização pode estar relacionada à compreensão da natureza da cultura dos país… mais…
[EAN: 9786139681815], Livro novo, [SC: 9.93], [PU: Novas Edições Acadêmicas Okt 2018], Neuware - A internacionalização pode estar relacionada à compreensão da natureza da cultura dos países, podendo ser influenciada pela intenção de compra do consumidor, pela afinidade em relação ao país e pelo soft power (influência ideológica e cultural). Este livro tenta compreender a influência da afinidade em relação ao país, efeito país de origem, preferência, atitude de compra e intenção de compra na internacionalização de produtos culturais. No que se refere ao campo de aplicação prática, essa pesquisa contribui com gestores e empreendedores do setor cultural no conhecimento de seu público- alvo, uma vez que boa parte dos produtos culturais são serviços que representam um relacionamento entre prestador de serviço e cliente. Essa prestação de serviço está relacionada ao custo de oportunidade e ao preço dos produtos culturais. 304 pp. Portugiesisch<
| | ZVAB.comAHA-BUCH GmbH, Einbeck, Germany [51283250] [qualificação: 5 (de 5)] NEW BOOK. Custos de envio: EUR 9.93 Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.

EXEMPLO
Alexandre Rabêlo Neto:A Internacionalização de Produtos Culturais Brasileiros
- Livro de bolso ISBN: 9786139681815
Paperback, [PU: Novas Edições Acadêmicas], A internacionalização pode estar relacionada à compreensão da natureza da cultura dos paÃses, podendo ser influenciada pela intenção d… mais…
Paperback, [PU: Novas Edições Acadêmicas], A internacionalização pode estar relacionada à compreensão da natureza da cultura dos paÃses, podendo ser influenciada pela intenção de compra do consumidor, pela afinidade em relação ao paÃs e pelo soft power (influência ideológica e cultural). Este livro tenta compreender a influência da afinidade em relação ao paÃs, efeito paÃs de origem, preferência, atitude de compra e intenção de compra na internacionalização de produtos culturais. No que se refere ao campo de aplicação prática, essa pesquisa contribui com gestores e empreendedores do setor cultural no conhecimento de seu público- alvo, uma vez que boa parte dos produtos culturais são serviços que representam um relacionamento entre prestador de serviço e cliente. Essa prestação de serviço está relacionada ao custo de oportunidade e ao preço dos produtos culturais.<
| | BookDepository.comCustos de envio:sem custos de envio. (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
A Internacionalização de Produtos Culturais Brasileiros
- novo libroISBN: 6139681812
A Internacionalização de Produtos Culturais Brasileiros ab 82.9 EURO Um estudo em Portugal Medien > Bücher
| | eBook.deNr. Custos de envio:, , zzgl. Versandkosten., mais custos de envio Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.