
O Profissional como Administrador - O Caso da Gestão Escolar : Volume I Explorações Teórico-conceptuais - Livro de bolso
ISBN: 6139767172
[EAN: 9786139767175], Neubuch, [SC: 0.0], [PU: Novas Edicioes Academicas], ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR, DILEMAS PROFISSIONAIS, ESCOLAS PORTUGUESAS, GESTÃO DEMOCRÁTICA, GESTOR MODELOS DE RELAÇÃO PROFESSOR-ADMINISTRADOR, ORGANIZAÇÕES ESCOLARES, PROCESSOS E ESTRUTURAS EDUCATIVAS, TEORIAS DAS, Druck auf Anfrage Neuware - A escola, objecto de estudo e lugar estratégico da mudança educativa, encontra-se no centro das preocupações dos investigadores e dos políticos. Obliterada no passado entre as dimensões micro da sala de aula e macro do sistema educativo, a escola passou a ter uma visibilidade social e científica traduzidas na crescente produção teórica e científica das últimas décadas. Mesmo assim e apesar da pujança desse movimento, face à enorme complexidade das escolas enquanto organizações sociais, algumas vertentes do seu estudo encontram-se ainda relativamente pouco exploradas. A análise dos processos de gestão na perspectiva da escola enquanto organização administrada por profissionais é uma delas. Estas 'Explorações Teórico-conceptuais' procuram desenhar um quadro teórico através da mobilização e discussão crítica de três modelos de aproximação da problemática do papel e funções do professor-como-administrador (o modelo dual de papéis, o modelo de esferas de influência e o modelo profissionalidade docente 'alargada') bem como da análise de situações dilemáticas enfrentadas pelo professor-como-administrador. 184 pp. Portugiesisch, Books
ZVAB.com AHA-BUCH GmbH, Einbeck, Germany [51283250] [Rating: 5 (von 5)] NEW BOOK. Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00) Details... |

O Profissional como Administrador - O Caso da Gestão Escolar - Volume I Explorações Teórico-conceptuais - Livro de bolso
2019, ISBN: 9786139767175
[ED: Taschenbuch / Paperback], [PU: Novas Edicioes Academicas], A escola, objecto de estudo e lugar estratégico da mudança educativa, encontra-se no centro das preocupações dos investigadores e dos políticos. Obliterada no passado entre as dimensões micro da sala de aula e macro do sistema educativo, a escola passou a ter uma visibilidade social e científica traduzidas na crescente produção teórica e científica das últimas décadas. Mesmo assim e apesar da pujança desse movimento, face à enorme complexidade das escolas enquanto organizações sociais, algumas vertentes do seu estudo encontram-se ainda relativamente pouco exploradas. A análise dos processos de gestão na perspectiva da escola enquanto organização administrada por profissionais é uma delas. Estas "Explorações Teórico-conceptuais" procuram desenhar um quadro teórico através da mobilização e discussão crítica de três modelos de aproximação da problemática do papel e funções do professor-como-administrador (o modelo dual de papéis, o modelo de esferas de influência e o modelo profissionalidade docente "alargada") bem como da análise de situações dilemáticas enfrentadas pelo professor-como-administrador., DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, H: 220mm, B: 150mm, 184, Selbstabholung und Barzahlung, PayPal, Offene Rechnung, Banküberweisung, Internationaler Versand
booklooker.de Syndikat Buchdienst Custos de envio:Versandkostenfrei, Versand nach Deutschland. (EUR 0.00) Details... |
ISBN: 9786139767175
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edicioes Academicas], Neuware - A escola, objecto de estudo e lugar estratégico da mudança educativa, encontra-se no centro das preocupações dos investigadores e dos políticos. Obliterada no passado entre as dimensões micro da sala de aula e macro do sistema educativo, a escola passou a ter uma visibilidade social e científica traduzidas na crescente produção teórica e científica das últimas décadas. Mesmo assim e apesar da pujança desse movimento, face à enorme complexidade das escolas enquanto organizações sociais, algumas vertentes do seu estudo encontram-se ainda relativamente pouco exploradas. A análise dos processos de gestão na perspectiva da escola enquanto organização administrada por profissionais é uma delas. Estas 'Explorações Teórico-conceptuais' procuram desenhar um quadro teórico através da mobilização e discussão crítica de três modelos de aproximação da problemática do papel e funções do professor-como-administrador (o modelo dual de papéis, o modelo de esferas de influência e o modelo profissionalidade docente 'alargada') bem como da análise de situações dilemáticas enfrentadas pelo professor-como-administrador., DE, Neuware, gewerbliches Angebot, 220x150x mm, 184, Offene Rechnung (Vorkasse vorbehalten), PayPal, Banküberweisung, Internationaler Versand
booklooker.de |
ISBN: 9786139767175
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edicioes Academicas], Neuware - A escola, objecto de estudo e lugar estratégico da mudança educativa, encontra-se no centro das preocupações dos investigadores e dos políticos. Obliterada no passado entre as dimensões micro da sala de aula e macro do sistema educativo, a escola passou a ter uma visibilidade social e científica traduzidas na crescente produção teórica e científica das últimas décadas. Mesmo assim e apesar da pujança desse movimento, face à enorme complexidade das escolas enquanto organizações sociais, algumas vertentes do seu estudo encontram-se ainda relativamente pouco exploradas. A análise dos processos de gestão na perspectiva da escola enquanto organização administrada por profissionais é uma delas. Estas 'Explorações Teórico-conceptuais' procuram desenhar um quadro teórico através da mobilização e discussão crítica de três modelos de aproximação da problemática do papel e funções do professor-como-administrador (o modelo dual de papéis, o modelo de esferas de influência e o modelo profissionalidade docente 'alargada') bem como da análise de situações dilemáticas enfrentadas pelo professor-como-administrador., DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, 220x150x mm, 184, PayPal, Offene Rechnung, Banküberweisung, Transporte marítimo internacional
booklooker.de |

O Profissional como Administrador - O Caso da Gestão Escolar : Volume I Explorações Teórico-conceptuais - Livro de bolso
2019, ISBN: 6139767172
[EAN: 9786139767175], Livro novo, [SC: 21.79], [PU: Novas Edições Acadêmicas Mai 2019], Neuware - A escola, objecto de estudo e lugar estratégico da mudança educativa, encontra-se no centro das preocupações dos investigadores e dos políticos. Obliterada no passado entre as dimensões micro da sala de aula e macro do sistema educativo, a escola passou a ter uma visibilidade social e científica traduzidas na crescente produção teórica e científica das últimas décadas. Mesmo assim e apesar da pujança desse movimento, face à enorme complexidade das escolas enquanto organizações sociais, algumas vertentes do seu estudo encontram-se ainda relativamente pouco exploradas. A análise dos processos de gestão na perspectiva da escola enquanto organização administrada por profissionais é uma delas. Estas 'Explorações Teórico-conceptuais' procuram desenhar um quadro teórico através da mobilização e discussão crítica de três modelos de aproximação da problemática do papel e funções do professor-como-administrador (o modelo dual de papéis, o modelo de esferas de influência e o modelo profissionalidade docente 'alargada') bem como da análise de situações dilemáticas enfrentadas pelo professor-como-administrador. 184 pp. Portugiesisch
ZVAB.com AHA-BUCH GmbH, Einbeck, Germany [51283250] [qualificação: 5 (de 5)] NEW BOOK. Custos de envio: EUR 21.79 Details... |

O Profissional como Administrador - O Caso da Gestão Escolar : Volume I Explorações Teórico-conceptuais - Livro de bolso
ISBN: 6139767172
[EAN: 9786139767175], Neubuch, [SC: 0.0], [PU: Novas Edicioes Academicas], ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR, DILEMAS PROFISSIONAIS, ESCOLAS PORTUGUESAS, GESTÃO DEMOCRÁTICA, GESTOR MODELOS DE RELAÇÃO… mais…

Dinis, Luís Leandro:
O Profissional como Administrador - O Caso da Gestão Escolar - Volume I Explorações Teórico-conceptuais - Livro de bolso2019, ISBN: 9786139767175
[ED: Taschenbuch / Paperback], [PU: Novas Edicioes Academicas], A escola, objecto de estudo e lugar estratégico da mudança educativa, encontra-se no centro das preocupações dos investigad… mais…
ISBN: 9786139767175
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edicioes Academicas], Neuware - A escola, objecto de estudo e lugar estratégico da mudança educativa, encontra-se no centro das preocupações dos investigador… mais…
ISBN: 9786139767175
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edicioes Academicas], Neuware - A escola, objecto de estudo e lugar estratégico da mudança educativa, encontra-se no centro das preocupações dos investigador… mais…
O Profissional como Administrador - O Caso da Gestão Escolar : Volume I Explorações Teórico-conceptuais - Livro de bolso
2019, ISBN: 6139767172
[EAN: 9786139767175], Livro novo, [SC: 21.79], [PU: Novas Edições Acadêmicas Mai 2019], Neuware - A escola, objecto de estudo e lugar estratégico da mudança educativa, encontra-se no cent… mais…
Dados detalhados do livro - O Profissional como Administrador - O Caso da Gestão Escolar - Volume I Explorações Teórico-conceptuais
EAN (ISBN-13): 9786139767175
ISBN (ISBN-10): 6139767172
Livro de bolso
Ano de publicação: 2019
Editor/Editora: Novas Edicioes Academicas
Livro na base de dados desde 2019-09-23T06:50:51+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2021-02-17T15:46:35+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9786139767175
Número ISBN - Ortografia alternativa:
613-9-76717-2, 978-613-9-76717-5
Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:
Último livro semelhante:
9786139776986 O Profissional como Administrador - O Caso da Gestão Escolar - Volume II Metodologia e Estudos de Caso (Dinis, Luís Leandro)
< Para arquivar...