
EXEMPLO
Luís Leandro Dinis:O Profissional como Administrador - O Caso da Gestão Escolar : Volume I Explorações Teórico-conceptuais
- Livro de bolso ISBN: 6139767172
[EAN: 9786139767175], Neubuch, [SC: 0.0], [PU: Novas Edicioes Academicas], ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR, DILEMAS PROFISSIONAIS, ESCOLAS PORTUGUESAS, GESTÃO DEMOCRÁTICA, GESTOR MODELOS DE RELAÇÃO… mais…
[EAN: 9786139767175], Neubuch, [SC: 0.0], [PU: Novas Edicioes Academicas], ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR, DILEMAS PROFISSIONAIS, ESCOLAS PORTUGUESAS, GESTÃO DEMOCRÁTICA, GESTOR MODELOS DE RELAÇÃO PROFESSOR-ADMINISTRADOR, ORGANIZAÇÕES ESCOLARES, PROCESSOS E ESTRUTURAS EDUCATIVAS, TEORIAS DAS, Druck auf Anfrage Neuware - A escola, objecto de estudo e lugar estratégico da mudança educativa, encontra-se no centro das preocupações dos investigadores e dos políticos. Obliterada no passado entre as dimensões micro da sala de aula e macro do sistema educativo, a escola passou a ter uma visibilidade social e científica traduzidas na crescente produção teórica e científica das últimas décadas. Mesmo assim e apesar da pujança desse movimento, face à enorme complexidade das escolas enquanto organizações sociais, algumas vertentes do seu estudo encontram-se ainda relativamente pouco exploradas. A análise dos processos de gestão na perspectiva da escola enquanto organização administrada por profissionais é uma delas. Estas 'Explorações Teórico-conceptuais' procuram desenhar um quadro teórico através da mobilização e discussão crítica de três modelos de aproximação da problemática do papel e funções do professor-como-administrador (o modelo dual de papéis, o modelo de esferas de influência e o modelo profissionalidade docente 'alargada') bem como da análise de situações dilemáticas enfrentadas pelo professor-como-administrador. 184 pp. Portugiesisch, Books<
| | ZVAB.comAHA-BUCH GmbH, Einbeck, Germany [51283250] [Rating: 5 (von 5)] NEW BOOK. Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.

EXEMPLO
Dinis, Luís Leandro:O Profissional como Administrador - O Caso da Gestão Escolar - Volume I Explorações Teórico-conceptuais
- Livro de bolso 2019, ISBN: 9786139767175
[ED: Taschenbuch / Paperback], [PU: Novas Edicioes Academicas], A escola, objecto de estudo e lugar estratégico da mudança educativa, encontra-se no centro das preocupações dos investigad… mais…
[ED: Taschenbuch / Paperback], [PU: Novas Edicioes Academicas], A escola, objecto de estudo e lugar estratégico da mudança educativa, encontra-se no centro das preocupações dos investigadores e dos políticos. Obliterada no passado entre as dimensões micro da sala de aula e macro do sistema educativo, a escola passou a ter uma visibilidade social e científica traduzidas na crescente produção teórica e científica das últimas décadas. Mesmo assim e apesar da pujança desse movimento, face à enorme complexidade das escolas enquanto organizações sociais, algumas vertentes do seu estudo encontram-se ainda relativamente pouco exploradas. A análise dos processos de gestão na perspectiva da escola enquanto organização administrada por profissionais é uma delas. Estas "Explorações Teórico-conceptuais" procuram desenhar um quadro teórico através da mobilização e discussão crítica de três modelos de aproximação da problemática do papel e funções do professor-como-administrador (o modelo dual de papéis, o modelo de esferas de influência e o modelo profissionalidade docente "alargada") bem como da análise de situações dilemáticas enfrentadas pelo professor-como-administrador., DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, H: 220mm, B: 150mm, 184, Selbstabholung und Barzahlung, PayPal, Offene Rechnung, Banküberweisung, Internationaler Versand<
| | booklooker.deSyndikat Buchdienst Custos de envio:Versandkostenfrei, Versand nach Deutschland. (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.

Luís Leandro Dinis:O Profissional como Administrador - O Caso da Gestão Escolar
- Livro de bolso ISBN: 9786139767175
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edicioes Academicas], Neuware - A escola, objecto de estudo e lugar estratégico da mudança educativa, encontra-se no centro das preocupações dos investigador… mais…
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edicioes Academicas], Neuware - A escola, objecto de estudo e lugar estratégico da mudança educativa, encontra-se no centro das preocupações dos investigadores e dos políticos. Obliterada no passado entre as dimensões micro da sala de aula e macro do sistema educativo, a escola passou a ter uma visibilidade social e científica traduzidas na crescente produção teórica e científica das últimas décadas. Mesmo assim e apesar da pujança desse movimento, face à enorme complexidade das escolas enquanto organizações sociais, algumas vertentes do seu estudo encontram-se ainda relativamente pouco exploradas. A análise dos processos de gestão na perspectiva da escola enquanto organização administrada por profissionais é uma delas. Estas 'Explorações Teórico-conceptuais' procuram desenhar um quadro teórico através da mobilização e discussão crítica de três modelos de aproximação da problemática do papel e funções do professor-como-administrador (o modelo dual de papéis, o modelo de esferas de influência e o modelo profissionalidade docente 'alargada') bem como da análise de situações dilemáticas enfrentadas pelo professor-como-administrador., DE, Neuware, gewerbliches Angebot, 220x150x mm, 184, Offene Rechnung (Vorkasse vorbehalten), PayPal, Banküberweisung, Internationaler Versand<
| | booklooker.deBuchhandlung Kisch & Co. Custos de envio:Zzgl. Versandkosten., mais custos de envio Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.

Luís Leandro Dinis:O Profissional como Administrador - O Caso da Gestão Escolar
- Livro de bolso ISBN: 9786139767175
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edicioes Academicas], Neuware - A escola, objecto de estudo e lugar estratégico da mudança educativa, encontra-se no centro das preocupações dos investigador… mais…
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edicioes Academicas], Neuware - A escola, objecto de estudo e lugar estratégico da mudança educativa, encontra-se no centro das preocupações dos investigadores e dos políticos. Obliterada no passado entre as dimensões micro da sala de aula e macro do sistema educativo, a escola passou a ter uma visibilidade social e científica traduzidas na crescente produção teórica e científica das últimas décadas. Mesmo assim e apesar da pujança desse movimento, face à enorme complexidade das escolas enquanto organizações sociais, algumas vertentes do seu estudo encontram-se ainda relativamente pouco exploradas. A análise dos processos de gestão na perspectiva da escola enquanto organização administrada por profissionais é uma delas. Estas 'Explorações Teórico-conceptuais' procuram desenhar um quadro teórico através da mobilização e discussão crítica de três modelos de aproximação da problemática do papel e funções do professor-como-administrador (o modelo dual de papéis, o modelo de esferas de influência e o modelo profissionalidade docente 'alargada') bem como da análise de situações dilemáticas enfrentadas pelo professor-como-administrador., DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, 220x150x mm, 184, PayPal, Offene Rechnung, Banküberweisung, Transporte marítimo internacional<
| | booklooker.deMein Buchshop Custos de envio:sem custos de envio. (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.

EXEMPLO
Luís Leandro Dinis:O Profissional como Administrador - O Caso da Gestão Escolar : Volume I Explorações Teórico-conceptuais
- Livro de bolso 2019, ISBN: 6139767172
[EAN: 9786139767175], Livro novo, [SC: 21.79], [PU: Novas Edições Acadêmicas Mai 2019], Neuware - A escola, objecto de estudo e lugar estratégico da mudança educativa, encontra-se no cent… mais…
[EAN: 9786139767175], Livro novo, [SC: 21.79], [PU: Novas Edições Acadêmicas Mai 2019], Neuware - A escola, objecto de estudo e lugar estratégico da mudança educativa, encontra-se no centro das preocupações dos investigadores e dos políticos. Obliterada no passado entre as dimensões micro da sala de aula e macro do sistema educativo, a escola passou a ter uma visibilidade social e científica traduzidas na crescente produção teórica e científica das últimas décadas. Mesmo assim e apesar da pujança desse movimento, face à enorme complexidade das escolas enquanto organizações sociais, algumas vertentes do seu estudo encontram-se ainda relativamente pouco exploradas. A análise dos processos de gestão na perspectiva da escola enquanto organização administrada por profissionais é uma delas. Estas 'Explorações Teórico-conceptuais' procuram desenhar um quadro teórico através da mobilização e discussão crítica de três modelos de aproximação da problemática do papel e funções do professor-como-administrador (o modelo dual de papéis, o modelo de esferas de influência e o modelo profissionalidade docente 'alargada') bem como da análise de situações dilemáticas enfrentadas pelo professor-como-administrador. 184 pp. Portugiesisch<
| | ZVAB.comAHA-BUCH GmbH, Einbeck, Germany [51283250] [qualificação: 5 (de 5)] NEW BOOK. Custos de envio: EUR 21.79 Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.