- 5 resultados
menor preço: € 28,47, preço mais alto: € 39,90, preço médio: € 35,52
1
A percepção do consumidor face às publicações online - Maria Nascimento Cunha
Encomendar
no/na booklooker.de
€ 37,90
Envio: € 2,001
EncomendarLink patrocinado
Maria Nascimento Cunha:

A percepção do consumidor face às publicações online - Livro de bolso

ISBN: 9786139771622

[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edicioes Academicas], Neuware - Licenciada em Engenharia Publicitária, Mestre em Ciências da Comunicação - ramo Publicidade e Marketing, Doutorada em Ciência… mais…

Custos de envio:Versand nach Deutschland. (EUR 2.00) Rheinberg-Buch
2
A percepção do consumidor face às publicações online - Cunha, Maria Nascimento
Encomendar
no/na booklooker.de
€ 31,45
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado

Cunha, Maria Nascimento:

A percepção do consumidor face às publicações online - encadernado, livro de bolso

2019, ISBN: 9786139771622

[ED: Kartoniert / Broschiert], [PU: Novas Edicioes Academicas], Über den AutorLicenciada em Engenharia Publicitária, Mestre em Ciências da Comunicação - ramo Publicidade e Marketing, … mais…

Custos de envio:Versandkostenfrei, Versand nach Deutschland. (EUR 0.00) Moluna GmbH
3
A percepção do consumidor face às publicações online: A moda de luxo - Cunha, Maria Nascimento
Encomendar
no/na amazon.de
€ 28,47
Envio: € 3,001
EncomendarLink patrocinado
Cunha, Maria Nascimento:
A percepção do consumidor face às publicações online: A moda de luxo - Livro de bolso

2019

ISBN: 9786139771622

Novas Edições Acadêmicas, Taschenbuch, 76 Seiten, Publiziert: 2019-04-01T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, 0.27 kg, Management, Business & Karriere, Kategorien, Bücher, Marketing allgemein,… mais…

Custos de envio:Auf Lager. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 3.00) ausverkauf
4
A percepção do consumidor face às publicações online - Maria Nascimento Cunha
Encomendar
no/na AbeBooks.de
€ 39,90
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Maria Nascimento Cunha:
A percepção do consumidor face às publicações online - Livro de bolso

ISBN: 6139771625

[EAN: 9786139771622], Neubuch, [PU: Novas Edicioes Academicas], CONSUMIDORES, REDES SOCIAIS, MARCAS DE MODA LUXO, ATITUDES, Neuware - 76 pp. Portugiesisch

NEW BOOK. Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00) Rheinberg-Buch, Bergisch Gladbach, Germany [53870650] [Rating: 5 (von 5)]
5
A percepção do consumidor face às publicações online
Encomendar
no/na Dodax.de
€ 39,90
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
A percepção do consumidor face às publicações online - novo libro

ISBN: 9786139771622

Bücher, Hörbücher & Kalender / Bücher / Sachbuch / Wirtschaft / Werbung & Marketing

Nr. CDUADDS7FCE. Custos de envio:, Lieferzeit: zwischen 5 - 7 Werktagen Tage, DE. (EUR 0.00)

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - A percepção do consumidor face às publicações online: A moda de luxo


EAN (ISBN-13): 9786139771622
ISBN (ISBN-10): 6139771625
Livro de capa dura
Livro de bolso
Ano de publicação: 2019
Editor/Editora: Novas Edições Acadêmicas

Livro na base de dados desde 2019-11-03T11:40:00+00:00 (Lisbon)
Livro encontrado pela última vez no 2021-06-24T15:56:35+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9786139771622

Número ISBN - Ortografia alternativa:
613-9-77162-5, 978-613-9-77162-2
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Título do livro: face face, luxo, moda


< Para arquivar...