
Lilian Maria de Souza:A Gestão de Recursos Humanos nos Call Centers
- Livro de bolso 2013, ISBN: 9786202043007
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edições Acadêmicas], Neuware - Nesta pesquisa investigou-se a importância atribuída à gestão dos Recursos Humanos pelos executivos das empresas prestadoras d… mais…
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edições Acadêmicas], Neuware - Nesta pesquisa investigou-se a importância atribuída à gestão dos Recursos Humanos pelos executivos das empresas prestadoras de serviços de centrais de chamadas. Foi considerado que o papel da área de Recursos Humanos pode ser muito mais desafiador neste setor do que em uma indústria à medida que pretenda mostrar seu valor para o desenvolvimento do negócio. Mas esta só pode ter sucesso se os dirigentes das empresas estiverem altamente comprometidos com as atividades de RH. A pesquisa compreendeu duas etapas: investigação sobre a gestão de recursos humanos num contexto geral e outra especificamente sobre a atividade de call center. Na primeira etapa foi realizado um estudo de literaturas sobre o papel do profissional de RH, Planejamento Estratégico do RH e a Gestão de RH em ambiente competitivo. Na Segunda etapa foram entrevistados alguns executivos de empresas de call center e investigou-se o funcionamento do setor de call center visitando empresas para conhecer a atividade de perto. Ao final da pesquisa foi obtido um retrato da visão dos executivos em relação aos cuidados com a gestão das pessoas e com as tecnologias., DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, 220x150x9 mm, 144, [GW: 231g], offene Rechnung (Vorkasse vorbehalten), PayPal, Banküberweisung, Transporte marítimo internacional<
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Lilian Maria de Souza:A Gestão de Recursos Humanos nos Call Centers : A importância da Gestão de Recursos Humanos na visão dos Executivos de Call Centers
- Livro de bolso 2017, ISBN: 6202043008
[EAN: 9786202043007], Livro novo, [SC: 19.8], [PU: Novas Edições Acadêmicas Dez 2017], Neuware - Nesta pesquisa investigou-se a importância atribuída à gestão dos Recursos Humanos pelos e… mais…
[EAN: 9786202043007], Livro novo, [SC: 19.8], [PU: Novas Edições Acadêmicas Dez 2017], Neuware - Nesta pesquisa investigou-se a importância atribuída à gestão dos Recursos Humanos pelos executivos das empresas prestadoras de serviços de centrais de chamadas. Foi considerado que o papel da área de Recursos Humanos pode ser muito mais desafiador neste setor do que em uma indústria à medida que pretenda mostrar seu valor para o desenvolvimento do negócio. Mas esta só pode ter sucesso se os dirigentes das empresas estiverem altamente comprometidos com as atividades de RH. A pesquisa compreendeu duas etapas: investigação sobre a gestão de recursos humanos num contexto geral e outra especificamente sobre a atividade de call center. Na primeira etapa foi realizado um estudo de literaturas sobre o papel do profissional de RH, Planejamento Estratégico do RH e a Gestão de RH em ambiente competitivo. Na Segunda etapa foram entrevistados alguns executivos de empresas de call center e investigou-se o funcionamento do setor de call center visitando empresas para conhecer a atividade de perto. Ao final da pesquisa foi obtido um retrato da visão dos executivos em relação aos cuidados com a gestão das pessoas e com as tecnologias. 144 pp. Portugiesisch<
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Lilian Maria de Souza:A Gestão de Recursos Humanos nos Call Centers: A importância da Gestão de Recursos Humanos na visão dos Executivos de Call Centers (Paperback)
- Livro de bolso 2017, ISBN: 6202043008
[EAN: 9786202043007], Livro novo, [PU: Novas Edições Acadêmicas], Language: Portuguese . Brand New Book. Nesta pesquisa investigou-se a importância atribuída à gestão dos Recursos Humanos… mais…
[EAN: 9786202043007], Livro novo, [PU: Novas Edições Acadêmicas], Language: Portuguese . Brand New Book. Nesta pesquisa investigou-se a importância atribuída à gestão dos Recursos Humanos pelos executivos das empresas prestadoras de serviços de centrais de chamadas. Foi considerado que o papel da área de Recursos Humanos pode ser muito mais desafiador neste setor do que em uma indústria à medida que pretenda mostrar seu valor para o desenvolvimento do negócio. Mas esta só pode ter sucesso se os dirigentes das empresas estiverem altamente comprometidos com as atividades de RH. A pesquisa compreendeu duas etapas: investigação sobre a gestão de recursos humanos num contexto geral e outra especificamente sobre a atividade de call center. Na primeira etapa foi realizado um estudo de literaturas sobre o papel do profissional de RH, Planejamento Estratégico do RH e a Gestão de RH em ambiente competitivo. Na Segunda etapa foram entrevistados alguns executivos de empresas de call center e investigou-se o funcionamento do setor de call center visitando empresas para conhecer a atividade de perto. Ao final da pesquisa foi obtido um retrato da visão dos executivos em relação aos cuidados com a gestão das pessoas e com as tecnologias.<
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Lilian Maria de Souza:A Gestão de Recursos Humanos nos Call Centers
- Livro de bolso ISBN: 9786202043007
Paperback, [PU: Novas Edições Acadêmicas], Nesta pesquisa investigou-se a importância atribuÃda à gestão dos Recursos Humanos pelos executivos das empresas prestadoras de serviços… mais…
Paperback, [PU: Novas Edições Acadêmicas], Nesta pesquisa investigou-se a importância atribuÃda à gestão dos Recursos Humanos pelos executivos das empresas prestadoras de serviços de centrais de chamadas. Foi considerado que o papel da área de Recursos Humanos pode ser muito mais desafiador neste setor do que em uma indústria à medida que pretenda mostrar seu valor para o desenvolvimento do negócio. Mas esta só pode ter sucesso se os dirigentes das empresas estiverem altamente comprometidos com as atividades de RH. A pesquisa compreendeu duas etapas: investigação sobre a gestão de recursos humanos num contexto geral e outra especificamente sobre a atividade de call center. Na primeira etapa foi realizado um estudo de literaturas sobre o papel do profissional de RH, Planejamento Estratégico do RH e a Gestão de RH em ambiente competitivo. Na Segunda etapa foram entrevistados alguns executivos de empresas de call center e investigou-se o funcionamento do setor de call center visitando empresas para conhecer a atividade de perto. Ao final da pesquisa foi obtido um retrato da visão dos executivos em relação aos cuidados com a gestão das pessoas e com as tecnologias.<
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A Gestão de Recursos Humanos nos Call Centers
- novo libroISBN: 6202043008
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