
ISBN: 9786202047487
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edições Acadêmicas], Neuware - Nesta comunicação, é apresentado um relato parcial de uma pesquisa que tem como objetivos analisar erros cometidos por professores de Matemática em formação inicial ou continuada na resolução de questões sobre sequência numérica e desenvolver um conjunto de atividades para o ensino de sequências apresentadas no registro figural. Foi aplicada uma questão a 15 licenciandos em Matemática e a sete mestrandos em Ensino de Matemática, tendo sido apresentadas as respostas incorretas e analisadas as conversões do registros de representação em língua natural para o registro algébrico ou figural. Os resultados mostram que esses participantes têm dificuldades em indicar termo geral de uma sequência e, especialmente, de apontar a soma de termos de uma progressão geométrica ilimitada., DE, [SC: 9.90], Neuware, gewerbliches Angebot, 220x150x3 mm, 52, [GW: 94g], PayPal, Offene Rechnung, Banküberweisung, Sofortüberweisung, Internationaler Versand
booklooker.de |

2018, ISBN: 9786202047487
Nesta comunicação, é apresentado um relato parcial de uma pesquisa que tem como objetivos analisar erros cometidos por professores de Matemática em formação inicial ou continuada na resolução de questões sobre sequência numérica e desenvolver um conjunto de atividades para o ensino de sequências apresentadas no registro figural. Foi aplicada uma questão a 15 licenciandos em Matemática e a sete mestrandos em Ensino de Matemática, tendo sido apresentadas as respostas incorretas e analisadas as conversões do registros de representação em língua natural para o registro algébrico ou figural. Os resultados mostram que esses participantes têm dificuldades em indicar termo geral de uma sequência e, especialmente, de apontar a soma de termos de uma progressão geométrica ilimitada. Buch (fremdspr.) Miriam Ferrazza Heck Taschenbuch, Novas Edições Acadêmicas, 30.01.2018, Novas Edições Acadêmicas, 2018
Thalia.at Nr. 98112345. Custos de envio:, Versandfertig in 4-6 Tagen, AT. (EUR 0.00) Details... |

2018, ISBN: 9786202047487
Nesta comunicação, é apresentado um relato parcial de uma pesquisa que tem como objetivos analisar erros cometidos por professores de Matemática em formação inicial ou continuada na resolução de questões sobre sequência numérica e desenvolver um conjunto de atividades para o ensino de sequências apresentadas no registro figural. Foi aplicada uma questão a 15 licenciandos em Matemática e a sete mestrandos em Ensino de Matemática, tendo sido apresentadas as respostas incorretas e analisadas as conversões do registros de representação em língua natural para o registro algébrico ou figural. Os resultados mostram que esses participantes têm dificuldades em indicar termo geral de uma sequência e, especialmente, de apontar a soma de termos de uma progressão geométrica ilimitada. Buch (fremdspr.) Miriam Ferrazza Heck Taschenbuch, Novas Edições Acadêmicas, 30.01.2018, Novas Edições Acadêmicas, 2018
Thalia.de Nr. 98112345. Custos de envio:, Lieferbar in 2 - 3 Tage, DE. (EUR 0.00) Details... |

2018, ISBN: 6202047488
[EAN: 9786202047487], Neubuch, [PU: Novas Edições Acadêmicas Jan 2018], Neuware - Nesta comunicação, é apresentado um relato parcial de uma pesquisa que tem como objetivos analisar erros cometidos por professores de Matemática em formação inicial ou continuada na resolução de questões sobre sequência numérica e desenvolver um conjunto de atividades para o ensino de sequências apresentadas no registro figural. Foi aplicada uma questão a 15 licenciandos em Matemática e a sete mestrandos em Ensino de Matemática, tendo sido apresentadas as respostas incorretas e analisadas as conversões do registros de representação em língua natural para o registro algébrico ou figural. Os resultados mostram que esses participantes têm dificuldades em indicar termo geral de uma sequência e, especialmente, de apontar a soma de termos de uma progressão geométrica ilimitada. 52 pp. Portugiesisch
AbeBooks.de Rheinberg-Buch, Bergisch Gladbach, Germany [53870650] [Rating: 5 (von 5)] NEW BOOK. Custos de envio: EUR 10.18 Details... |

ISBN: 9786202047487
Educação Matemática. Nesta comunicação, é apresentado um relato parcial de uma pesquisa que tem como objetivos analisar erros cometidos por professores de Matemática em formação inicial ou continuada na resolução de questões sobre sequência numérica e desenvolver um conjunto de atividades para o ensino de sequências apresentadas no registro figural. Foi aplicada uma questão a 15 licenciandos em Matemática e a sete mestrandos em Ensino de Matemática, tendo sido apresentadas as respostas incorretas e analisadas as conversões do registros de representação em língua natural para o registro algébrico ou figural. Os resultados mostram que esses participantes têm dificuldades em indicar termo geral de uma sequência e, especialmente, de apontar a soma de termos de uma progressão geométrica ilimitada.... Buch / Ratgeber, Novas Edicioes Academicas
Weltbild.de 95527874. Custos de envio:in stock, , , lieferbar, DE. (EUR 0.00) Details... |

ISBN: 9786202047487
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edições Acadêmicas], Neuware - Nesta comunicação, é apresentado um relato parcial de uma pesquisa que tem como objetivos analisar erros cometidos por profess… mais…
Custos de envio:Versand nach Österreich. (EUR 9.90)

2018, ISBN: 9786202047487
Nesta comunicação, é apresentado um relato parcial de uma pesquisa que tem como objetivos analisar erros cometidos por professores de Matemática em formação inicial ou continuada na resol… mais…
Nr. 98112345. Custos de envio:, Versandfertig in 4-6 Tagen, AT. (EUR 0.00)

2018
ISBN: 9786202047487
Nesta comunicação, é apresentado um relato parcial de uma pesquisa que tem como objetivos analisar erros cometidos por professores de Matemática em formação inicial ou continuada na resol… mais…
Nr. 98112345. Custos de envio:, Lieferbar in 2 - 3 Tage, DE. (EUR 0.00)
2018, ISBN: 6202047488
[EAN: 9786202047487], Neubuch, [PU: Novas Edições Acadêmicas Jan 2018], Neuware - Nesta comunicação, é apresentado um relato parcial de uma pesquisa que tem como objetivos analisar erros … mais…
NEW BOOK. Custos de envio: EUR 10.18

ISBN: 9786202047487
Educação Matemática. Nesta comunicação, é apresentado um relato parcial de uma pesquisa que tem como objetivos analisar erros cometidos por professores de Matemática em formação inicial o… mais…
95527874. Custos de envio:in stock, , , lieferbar, DE. (EUR 0.00)
Autor: | |
Título: | |
Número ISBN: |
Dados detalhados do livro - Educação Matemática
EAN (ISBN-13): 9786202047487
ISBN (ISBN-10): 6202047488
Livro de bolso
Ano de publicação: 2018
Editor/Editora: Novas Edições Acadêmicas
Livro na base de dados desde 2018-07-01T16:56:22+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2020-11-14T14:25:14+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9786202047487
Número ISBN - Ortografia alternativa:
620-2-04748-8, 978-620-2-04748-7
< Para arquivar...