Nesta comunicação, é apresentado um relato parcial de uma pesquisa que tem como objetivos analisar erros cometidos por professores de Matemática em formação inicial ou continuada na resol… mais…
Nesta comunicação, é apresentado um relato parcial de uma pesquisa que tem como objetivos analisar erros cometidos por professores de Matemática em formação inicial ou continuada na resolução de questões sobre sequência numérica e desenvolver um conjunto de atividades para o ensino de sequências apresentadas no registro figural. Foi aplicada uma questão a 15 licenciandos em Matemática e a sete mestrandos em Ensino de Matemática, tendo sido apresentadas as respostas incorretas e analisadas as conversões do registros de representação em língua natural para o registro algébrico ou figural. Os resultados mostram que esses participantes têm dificuldades em indicar termo geral de uma sequência e, especialmente, de apontar a soma de termos de uma progressão geométrica ilimitada. Bücher > Fremdsprachige Bücher > Portugiesische Bücher; Bücher > Fremdsprachige Bücher > Sonstige Sprachen 220 x 150 x 3 mm , Novas Edicioes Academicas, Miriam Ferrazza Heck, Novas Edicioes Academicas, Fer<
Orellfuessli.ch
Nr. A1048650063. Custos de envio:Nenhum envio para o seu destino., mais custos de envio Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Nesta comunicação, é apresentado um relato parcial de uma pesquisa que tem como objetivos analisar erros cometidos por professores de Matemática em formação inicial ou continuada na resol… mais…
Nesta comunicação, é apresentado um relato parcial de uma pesquisa que tem como objetivos analisar erros cometidos por professores de Matemática em formação inicial ou continuada na resolução de questões sobre sequência numérica e desenvolver um conjunto de atividades para o ensino de sequências apresentadas no registro figural. Foi aplicada uma questão a 15 licenciandos em Matemática e a sete mestrandos em Ensino de Matemática, tendo sido apresentadas as respostas incorretas e analisadas as conversões do registros de representação em língua natural para o registro algébrico ou figural. Os resultados mostram que esses participantes têm dificuldades em indicar termo geral de uma sequência e, especialmente, de apontar a soma de termos de uma progressão geométrica ilimitada. Bücher > Fremdsprachige Bücher > Portugiesische Bücher; Bücher > Fremdsprachige Bücher > Sonstige Sprachen 220 x 150 x 3 mm , Novas Edicioes Academicas, Novas Edicioes Academicas<
Orellfuessli.ch
Nr. A1048650063. Custos de envio:Lieferzeiten außerhalb der Schweiz 3 bis 21 Werktage, , Versandfertig innert 4 - 7 Werktagen, zzgl. Versandkosten. (EUR 18.12) Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Nesta comunicação, é apresentado um relato parcial de uma pesquisa que tem como objetivos analisar erros cometidos por professores de Matemática em formação inicial ou continuada na resol… mais…
Nesta comunicação, é apresentado um relato parcial de uma pesquisa que tem como objetivos analisar erros cometidos por professores de Matemática em formação inicial ou continuada na resolução de questões sobre sequência numérica e desenvolver um conjunto de atividades para o ensino de sequências apresentadas no registro figural. Foi aplicada uma questão a 15 licenciandos em Matemática e a sete mestrandos em Ensino de Matemática, tendo sido apresentadas as respostas incorretas e analisadas as conversões do registros de representação em língua natural para o registro algébrico ou figural. Os resultados mostram que esses participantes têm dificuldades em indicar termo geral de uma sequência e, especialmente, de apontar a soma de termos de uma progressão geométrica ilimitada. Buch (fremdspr.) Miriam Ferrazza Heck Taschenbuch, Novas Edicioes Academicas, 04.01.2018, Novas Edicioes Academicas, 2018<
Orellfuessli.ch
Nr. 98112345. Custos de envio:Lieferzeiten außerhalb der Schweiz 3 bis 21 Werktage, , wird besorgt, Lieferzeit unbekannt, zzgl. Versandkosten. (EUR 16.62) Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Nesta comunicação, é apresentado um relato parcial de uma pesquisa que tem como objetivos analisar erros cometidos por professores de Matemática em formação inicial ou continuada na resol… mais…
Nesta comunicação, é apresentado um relato parcial de uma pesquisa que tem como objetivos analisar erros cometidos por professores de Matemática em formação inicial ou continuada na resolução de questões sobre sequência numérica e desenvolver um conjunto de atividades para o ensino de sequências apresentadas no registro figural. Foi aplicada uma questão a 15 licenciandos em Matemática e a sete mestrandos em Ensino de Matemática, tendo sido apresentadas as respostas incorretas e analisadas as conversões do registros de representação em língua natural para o registro algébrico ou figural. Os resultados mostram que esses participantes têm dificuldades em indicar termo geral de uma sequência e, especialmente, de apontar a soma de termos de uma progressão geométrica ilimitada. Bücher > Fremdsprachige Bücher > Portugiesische Bücher; Bücher > Fremdsprachige Bücher > Sonstige Sprachen 220 x 150 x 3 mm , Novas Edicioes Academicas, Miriam Ferrazza Heck, Novas Edicioes Academicas, Fer<
Nr. A1048650063. Custos de envio:Nenhum envio para o seu destino., mais custos de envio
Nesta comunicação, é apresentado um relato parcial de uma pesquisa que tem como objetivos analisar erros cometidos por professores de Matemática em formação inicial ou continuada na resol… mais…
Nesta comunicação, é apresentado um relato parcial de uma pesquisa que tem como objetivos analisar erros cometidos por professores de Matemática em formação inicial ou continuada na resolução de questões sobre sequência numérica e desenvolver um conjunto de atividades para o ensino de sequências apresentadas no registro figural. Foi aplicada uma questão a 15 licenciandos em Matemática e a sete mestrandos em Ensino de Matemática, tendo sido apresentadas as respostas incorretas e analisadas as conversões do registros de representação em língua natural para o registro algébrico ou figural. Os resultados mostram que esses participantes têm dificuldades em indicar termo geral de uma sequência e, especialmente, de apontar a soma de termos de uma progressão geométrica ilimitada. Bücher > Fremdsprachige Bücher > Portugiesische Bücher; Bücher > Fremdsprachige Bücher > Sonstige Sprachen 220 x 150 x 3 mm , Novas Edicioes Academicas, Novas Edicioes Academicas<
Nr. A1048650063. Custos de envio:Lieferzeiten außerhalb der Schweiz 3 bis 21 Werktage, , Versandfertig innert 4 - 7 Werktagen, zzgl. Versandkosten. (EUR 18.12)
Nesta comunicação, é apresentado um relato parcial de uma pesquisa que tem como objetivos analisar erros cometidos por professores de Matemática em formação inicial ou continuada na resol… mais…
Nesta comunicação, é apresentado um relato parcial de uma pesquisa que tem como objetivos analisar erros cometidos por professores de Matemática em formação inicial ou continuada na resolução de questões sobre sequência numérica e desenvolver um conjunto de atividades para o ensino de sequências apresentadas no registro figural. Foi aplicada uma questão a 15 licenciandos em Matemática e a sete mestrandos em Ensino de Matemática, tendo sido apresentadas as respostas incorretas e analisadas as conversões do registros de representação em língua natural para o registro algébrico ou figural. Os resultados mostram que esses participantes têm dificuldades em indicar termo geral de uma sequência e, especialmente, de apontar a soma de termos de uma progressão geométrica ilimitada. Buch (fremdspr.) Miriam Ferrazza Heck Taschenbuch, Novas Edicioes Academicas, 04.01.2018, Novas Edicioes Academicas, 2018<
Nr. 98112345. Custos de envio:Lieferzeiten außerhalb der Schweiz 3 bis 21 Werktage, , wird besorgt, Lieferzeit unbekannt, zzgl. Versandkosten. (EUR 16.62)
1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.
Dados bibliográficos do melhor livro correspondente
EAN (ISBN-13): 9786202047487 ISBN (ISBN-10): 6202047488 Livro de bolso Ano de publicação: 2018 Editor/Editora: Novas Edições Acadêmicas
Livro na base de dados desde 2018-07-01T16:56:22+01:00 (Lisbon) Página de detalhes modificada pela última vez em 2023-01-03T09:23:58+00:00 (Lisbon) Número ISBN/EAN: 9786202047487
Número ISBN - Ortografia alternativa: 620-2-04748-8, 978-620-2-04748-7 Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados: Autor do livro: heck Título do livro: matematica
Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro: