2015, ISBN: 9786202048668
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edicioes Academicas], Neuware - Este livro deriva da investigação desenvolvida entre 2011 e 2015 sobre estratégias para a compreensão leitora com estudantes do 6 ano do ensino fundamental. Foi realizada a partir da pesquisa experimental em psicolinguística com um grupo de estudantes de Ibirama, em Santa Catarina, na forma de uma oficina em 2014 através de uma ação de extensão decorrente de projeto do Instituto Federal Catarinense. Os trinta estudantes de 6 ano foram separados em grupo experimental (GE) e grupo controle (GC). O experimento foi pensado em três etapas: o diagnóstico, a oficina e o pós-teste. O diagnóstico foi elaborado para delinear o perfil dos estudantes como leitores, elencar as estratégias de leitura utilizadas e a competência em compreensão leitora. A oficina ocorreu somente com o GE, realizada ao longo de dez encontros através de atividades de leitura, de caráter instrucional, focadas no ensino de estratégias. Após a oficina, foi feita a aplicação do pós-teste para analisar se houve modificação na competência e na utilização de estratégias por parte dos participantes do GE e do GC., DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, 220x150x mm, 96, PayPal, Offene Rechnung, Banküberweisung, Internationaler Versand
booklooker.de |

2018, ISBN: 6202048662
[EAN: 9786202048668], Neubuch, [SC: 0.0], [PU: Novas Edições Acadêmicas Sep 2018], Neuware - Este livro deriva da investigação desenvolvida entre 2011 e 2015 sobre estratégias para a compreensão leitora com estudantes do 6º ano do ensino fundamental. Foi realizada a partir da pesquisa experimental em psicolinguística com um grupo de estudantes de Ibirama, em Santa Catarina, na forma de uma oficina em 2014 através de uma ação de extensão decorrente de projeto do Instituto Federal Catarinense. Os trinta estudantes de 6º ano foram separados em grupo experimental (GE) e grupo controle (GC). O experimento foi pensado em três etapas: o diagnóstico, a oficina e o pós-teste. O diagnóstico foi elaborado para delinear o perfil dos estudantes como leitores, elencar as estratégias de leitura utilizadas e a competência em compreensão leitora. A oficina ocorreu somente com o GE, realizada ao longo de dez encontros através de atividades de leitura, de caráter instrucional, focadas no ensino de estratégias. Após a oficina, foi feita a aplicação do pós-teste para analisar se houve modificação na competência e na utilização de estratégias por parte dos participantes do GE e do GC. 96 pp. Portugiesisch
ZVAB.com AHA-BUCH GmbH, Einbeck, Germany [51283250] [Rating: 5 (von 5)] NEW BOOK. Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00) Details... |

2015, ISBN: 9786202048668
Paperback, [PU: Novas Edições Acadêmicas], Este livro deriva da investigação desenvolvida entre 2011 e 2015 sobre estratégias para a compreensão leitora com estudantes do 6° ano do ensino fundamental. Foi realizada a partir da pesquisa experimental em psicolinguÃstica com um grupo de estudantes de Ibirama, em Santa Catarina, na forma de uma oficina em 2014 através de uma ação de extensão decorrente de projeto do Instituto Federal Catarinense. Os trinta estudantes de 6° ano foram separados em grupo experimental (GE) e grupo controle (GC). O experimento foi pensado em três etapas: o diagnóstico, a oficina e o pós-teste. O diagnóstico foi elaborado para delinear o perfil dos estudantes como leitores, elencar as estratégias de leitura utilizadas e a competência em compreensão leitora. A oficina ocorreu somente com o GE, realizada ao longo de dez encontros através de atividades de leitura, de caráter instrucional, focadas no ensino de estratégias. Após a oficina, foi feita a aplicação do pós-teste para analisar se houve modificação na competência e na utilização de estratégias por parte dos participantes do GE e do GC., Language: Reference & General
BookDepository.com Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00) Details... |

2015, ISBN: 9786202048668
Paperback, [PU: Novas Edições Acadêmicas], Este livro deriva da investigação desenvolvida entre 2011 e 2015 sobre estratégias para a compreensão leitora com estudantes do 6º ano do ensino fundamental. Foi realizada a partir da pesquisa experimental em psicolinguÃstica com um grupo de estudantes de Ibirama, em Santa Catarina, na forma de uma oficina em 2014 através de uma ação de extensão decorrente de projeto do Instituto Federal Catarinense. Os trinta estudantes de 6º ano foram separados em grupo experimental (GE) e grupo controle (GC). O experimento foi pensado em três etapas: o diagnóstico, a oficina e o pós-teste. O diagnóstico foi elaborado para delinear o perfil dos estudantes como leitores, elencar as estratégias de leitura utilizadas e a competência em compreensão leitora. A oficina ocorreu somente com o GE, realizada ao longo de dez encontros através de atividades de leitura, de caráter instrucional, focadas no ensino de estratégias. Após a oficina, foi feita a aplicação do pós-teste para analisar se houve modificação na competência e na utilização de estratégias por parte dos participantes do GE e do GC.
BookDepository.com Custos de envio:sem custos de envio. (EUR 0.00) Details... |

2015, ISBN: 9786202048668
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edicioes Academicas], Neuware - Este livro deriva da investigação desenvolvida entre 2011 e 2015 sobre estratégias para a compreensão leitora com estudantes … mais…
Chris Royes Schardosim:
Estratégias para a compreensão leitora : Compromisso de todas as áreas - Livro de bolso2018, ISBN: 6202048662
[EAN: 9786202048668], Neubuch, [SC: 0.0], [PU: Novas Edições Acadêmicas Sep 2018], Neuware - Este livro deriva da investigação desenvolvida entre 2011 e 2015 sobre estratégias para a comp… mais…

2015
ISBN: 9786202048668
Paperback, [PU: Novas Edições Acadêmicas], Este livro deriva da investigação desenvolvida entre 2011 e 2015 sobre estratégias para a compreensão leitora com estudantes do 6° ano d… mais…

2015, ISBN: 9786202048668
Paperback, [PU: Novas Edições Acadêmicas], Este livro deriva da investigação desenvolvida entre 2011 e 2015 sobre estratégias para a compreensão leitora com estudantes do 6º ano d… mais…
Autor: | |
Título: | |
Número ISBN: |
Dados detalhados do livro - Estratégias para a compreensão leitora
EAN (ISBN-13): 9786202048668
ISBN (ISBN-10): 6202048662
Livro de bolso
Ano de publicação: 2015
Editor/Editora: Novas Edições Acadêmicas
Livro na base de dados desde 2020-09-15T22:13:25+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2021-04-29T18:42:39+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9786202048668
Número ISBN - Ortografia alternativa:
620-2-04866-2, 978-620-2-04866-8
< Para arquivar...