EXEMPLO
Edi Branco da Silva:Da Experiência em Serviços à Fidelização dos Clientes
- Livro de bolso 2014, ISBN: 9786202181426
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edições Acadêmicas], Neuware - A empresa em análise atua no ramo agrícola de comércio e representações, prestando serviços de assistência técnica. Objetiva-s… mais…
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edições Acadêmicas], Neuware - A empresa em análise atua no ramo agrícola de comércio e representações, prestando serviços de assistência técnica. Objetiva-se com este estudo, investigar as respostas, as visões e os anseios dos clientes em relação ao item específico do instrumento de pesquisa: 'Me Acompanha' (Contato comigo para acompanhamento) o qual contribui negativamente para o resultado geral da satisfação do cliente no concessionário. Tal pesquisa de satisfação é aplicada e monitorada pela indústria. Para tanto, utilizou-se a abordagem dedutiva e qualitativa, método de procedimento como a pesquisa descritiva e estudo de caso e, por fim, para analisar os dados, a técnica de entrevista tipo grupos de foco que teve por objetivo gerar ideias e discutir estratégias de serviços, além de vislumbrar opiniões a partir de diversos pontos de vista. Nessa perspectiva, utilizou-se a técnica focus group em conjunto com outros métodos para esclarecer resultados de outros estudos. Verificou-se, portanto, a lacuna na comunicação e interpretação com origem nos dados secundários dos instrumentos de pesquisas., DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, 220x150x3 mm, 52, [GW: 93g], PayPal, Offene Rechnung, Banküberweisung, Transporte marítimo internacional<
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Edi Branco da Silva:Da Experiência em Serviços à Fidelização dos Clientes
- Livro de bolso 2018, ISBN: 6202181427
[EAN: 9786202181426], Livro novo, [SC: 21.87], [PU: Novas Edições Acadêmicas Apr 2018], Neuware - A empresa em análise atua no ramo agrícola de comércio e representações, prestando serviç… mais…
[EAN: 9786202181426], Livro novo, [SC: 21.87], [PU: Novas Edições Acadêmicas Apr 2018], Neuware - A empresa em análise atua no ramo agrícola de comércio e representações, prestando serviços de assistência técnica. Objetiva-se com este estudo, investigar as respostas, as visões e os anseios dos clientes em relação ao item específico do instrumento de pesquisa: 'Me Acompanha' (Contato comigo para acompanhamento) o qual contribui negativamente para o resultado geral da satisfação do cliente no concessionário. Tal pesquisa de satisfação é aplicada e monitorada pela indústria. Para tanto, utilizou-se a abordagem dedutiva e qualitativa, método de procedimento como a pesquisa descritiva e estudo de caso e, por fim, para analisar os dados, a técnica de entrevista tipo grupos de foco que teve por objetivo gerar ideias e discutir estratégias de serviços, além de vislumbrar opiniões a partir de diversos pontos de vista. Nessa perspectiva, utilizou-se a técnica focus group em conjunto com outros métodos para esclarecer resultados de outros estudos. Verificou-se, portanto, a lacuna na comunicação e interpretação com origem nos dados secundários dos instrumentos de pesquisas. 52 pp. Portugiesisch<
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Edi Branco da Silva:Da Experiência em Serviços à Fidelização dos Clientes
- Livro de bolso 2018, ISBN: 6202181427
[EAN: 9786202181426], Livro novo, [SC: 20.21], [PU: Novas Edições Acadêmicas Apr 2018], Neuware - A empresa em análise atua no ramo agrícola de comércio e representações, prestando serviç… mais…
[EAN: 9786202181426], Livro novo, [SC: 20.21], [PU: Novas Edições Acadêmicas Apr 2018], Neuware - A empresa em análise atua no ramo agrícola de comércio e representações, prestando serviços de assistência técnica. Objetiva-se com este estudo, investigar as respostas, as visões e os anseios dos clientes em relação ao item específico do instrumento de pesquisa: 'Me Acompanha' (Contato comigo para acompanhamento) o qual contribui negativamente para o resultado geral da satisfação do cliente no concessionário. Tal pesquisa de satisfação é aplicada e monitorada pela indústria. Para tanto, utilizou-se a abordagem dedutiva e qualitativa, método de procedimento como a pesquisa descritiva e estudo de caso e, por fim, para analisar os dados, a técnica de entrevista tipo grupos de foco que teve por objetivo gerar ideias e discutir estratégias de serviços, além de vislumbrar opiniões a partir de diversos pontos de vista. Nessa perspectiva, utilizou-se a técnica focus group em conjunto com outros métodos para esclarecer resultados de outros estudos. Verificou-se, portanto, a lacuna na comunicação e interpretação com origem nos dados secundários dos instrumentos de pesquisas. 52 pp. Portugiesisch<
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Edi Branco da Silva Francisco Wojeick Leandro Fritzen:Da Experiência em Serviços à Fidelização dos Clientes
- primeira edição 2018, ISBN: 9786202181426
Livro de bolso
[ED: Kartoniert / Broschiert], [PU: Novas Edições Acadêmicas], Dieser Artikel ist ein Print on Demand Artikel und wird nach Ihrer Bestellung fuer Sie gedruckt. Autor/Autorin: Branco da Si… mais…
[ED: Kartoniert / Broschiert], [PU: Novas Edições Acadêmicas], Dieser Artikel ist ein Print on Demand Artikel und wird nach Ihrer Bestellung fuer Sie gedruckt. Autor/Autorin: Branco da Silva EdiEspecialista em gestão empresarial, Administradora de empresas, CRA 033401.A empresa em análise atua no ramo agrícola de comér, DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, Taschenbuch, 52, [GW: 91g], 1. Auflage, Banküberweisung, PayPal, [CT: Sonstiges / Sonstiges]<
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Branco Da Silva, Edi; Wojeick, Francisco; Fritzen, Leandro:Da Experiência em Serviços à Fidelização dos Clientes
- novo libro 2018, ISBN: 6202181427
Kartoniert / Broschiert, mit Schutzumschlag 11, [PU:Novas Edições Acadêmicas]
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