2017, ISBN: 9786202192286
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edições Acadêmicas], Neuware - Este trabalho tem por objetivo fazer uma reflexão sobre a gestão do Conselho Escolar a partir da realização de um estudo comparativo entre os tipos de gestão democrática e tradicional. Neste aspecto, analisa-se o modo como o debate em torno da democratização da gestão do Conselho Escolar tem sido tratado no meio social como um todo e, em particular na educação, ganhando contornos cada vez mais polêmicos. O problema investigado questiona como é produzido o processo de Gestão do Conselho Escolar no contexto escolar. Trata-se de um estudo qualitativo e quantitativo que, partindo do método dialético, buscando identificar os diversos fatores que envolvem a efetividade de uma gestão democrática do Conselho Escolar por meio do estudo hipotético dedutivo. A coleta de dados consta de levantamento bibliográfico, observações e entrevistas com os diversos atores que compõem a comunidade escolar sobre a ação administrativa, organizacional, política e pedagógica. - Besorgungstitel - vorauss. Lieferzeit 3-5 Tage., DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, 220x150x6 mm, 100, [GW: 165g], Offene Rechnung (Vorkasse vorbehalten), PayPal, Banküberweisung, Transporte marítimo internacional
booklooker.de |

2017, ISBN: 9786202192286
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edições Acadêmicas], Neuware - Este trabalho tem por objetivo fazer uma reflexão sobre a gestão do Conselho Escolar a partir da realização de um estudo comparativo entre os tipos de gestão democrática e tradicional. Neste aspecto, analisa-se o modo como o debate em torno da democratização da gestão do Conselho Escolar tem sido tratado no meio social como um todo e, em particular na educação, ganhando contornos cada vez mais polêmicos. O problema investigado questiona como é produzido o processo de Gestão do Conselho Escolar no contexto escolar. Trata-se de um estudo qualitativo e quantitativo que, partindo do método dialético, buscando identificar os diversos fatores que envolvem a efetividade de uma gestão democrática do Conselho Escolar por meio do estudo hipotético dedutivo. A coleta de dados consta de levantamento bibliográfico, observações e entrevistas com os diversos atores que compõem a comunidade escolar sobre a ação administrativa, organizacional, política e pedagógica., DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, 220x150x6 mm, 100, [GW: 165g], PayPal, Offene Rechnung, Banküberweisung, Internationaler Versand
booklooker.de |

2017, ISBN: 9786202192286
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edições Acadêmicas], Neuware - Este trabalho tem por objetivo fazer uma reflexão sobre a gestão do Conselho Escolar a partir da realização de um estudo compa… mais…
Robson Antonio Tavares Costa:
A Gestão do Conselho Escolar Análise Comparativa entre gestão - Livro de bolso2017, ISBN: 9786202192286
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edições Acadêmicas], Neuware - Este trabalho tem por objetivo fazer uma reflexão sobre a gestão do Conselho Escolar a partir da realização de um estudo compa… mais…
Autor: | |
Título: | |
Número ISBN: |
Dados detalhados do livro - A Gestão do Conselho Escolar Análise Comparativa entre gestão
EAN (ISBN-13): 9786202192286
Livro de bolso
Ano de publicação: 2017
Editor/Editora: Novas Edições Acadêmicas
Livro na base de dados desde 2020-08-17T16:20:58+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2020-11-26T13:53:12+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9786202192286
Número ISBN - Ortografia alternativa:
978-620-2-19228-6
< Para arquivar...