
Zumbis, Medos e Dilemas Sociais - As Lições das Pedagogias do Apocalipse em The Walking Dead - Livro de bolso
2018, ISBN: 9786202192576
[ED: Taschenbuch / Paperback], [PU: Novas Edicioes Academicas], Este trabalho analisa a série de TV The Walking Dead como uma Pedagogia Cultural, na perspectiva dos Estudos Culturais em Educação. O estudo incluiu a análise de representações e discursos que consagram certas posições identitárias e algumas visões de sociedade, tais como o temor de perda dos elementos civilizatórios e da identidade humana, e o exame de metáforas relacionadas aos muitos dilemas postos para a sociedade pós-moderna. Foram analisadas as primeiras 7 temporadas desta série e organizadas apontando 4 dimensões pedagógicas nomeadas como "Pedagogias do Medo de uma Infância Perdida e de uma Juventude Desvirtuada", "Pedagogias dos Zumbis e dos Monstros", "Pedagogias do Medo do Outro" e "Pedagogias do Medo da Perda da Civilização e do Apocalipse". Através dessas pedagogias, considerou-se a procedência de 5 lições que "ensinam" aos fãs deste seriado a importância de "proteger-se a infância", "educarem-se as crianças", "controlarem-se os jovens", "desconfiar-se dos adultos" e "cultivar-se a democracia".Tal abordagem confere a este seriado certo acento crítico em relação a problemáticas contemporâneas, que colocam em cheque princípios invocados para definir a Humanidade., DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, H: 220mm, B: 150mm, 328, Selbstabholung und Barzahlung, PayPal, offene Rechnung, Banküberweisung, Transporte marítimo internacional
booklooker.de |

2004, ISBN: 9786202192576
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edições Acadêmicas], Neuware - Este trabalho analisa a série de TV The Walking Dead como uma Pedagogia Cultural, na perspectiva dos Estudos Culturais em Educação. O estudo incluiu a análise de representações e discursos que consagram certas posições identitárias e algumas visões de sociedade, tais como o temor de perda dos elementos civilizatórios e da identidade humana, e o exame de metáforas relacionadas aos muitos dilemas postos para a sociedade pós-moderna. Foram analisadas as primeiras 7 temporadas desta série e organizadas apontando 4 dimensões pedagógicas nomeadas como 'Pedagogias do Medo de uma Infância Perdida e de uma Juventude Desvirtuada', 'Pedagogias dos Zumbis e dos Monstros', 'Pedagogias do Medo do Outro' e 'Pedagogias do Medo da Perda da Civilização e do Apocalipse'. Através dessas pedagogias, considerou-se a procedência de 5 lições que 'ensinam' aos fãs deste seriado a importância de 'proteger-se a infância', 'educarem-se as crianças', 'controlarem-se os jovens', 'desconfiar-se dos adultos' e 'cultivar-se a democracia'.Tal abordagem confere a este seriado certo acento crítico em relação a problemáticas contemporâneas, que colocam em cheque princípios invocados para definir a Humanidade., DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, 220x150x20 mm, 328, [GW: 504g], PayPal, Offene Rechnung, Banküberweisung, Transporte marítimo internacional
booklooker.de |

ISBN: 9786202192576
Zumbis, Medos e Dilemas Sociais. Este trabalho analisa a série de TV The Walking Dead como uma Pedagogia Cultural, na perspectiva dos Estudos Culturais em Educação. O estudo incluiu a análise de representações e discursos que consagram certas posições identitárias e algumas visões de sociedade, tais como o temor de perda dos elementos civilizatórios e da identidade humana, e o exame de metáforas relacionadas aos muitos dilemas postos para a sociedade pós-moderna. Foram analisadas as primeiras 7 temporadas desta série e organizadas apontando 4 dimensões pedagógicas nomeadas como "Pedagogias do Medo de uma Infncia Perdida e de uma Juventude Desvirtuada", "Pedagogias dos Zumbis e dos Monstros", "Pedagogias do Medo do Outro" e "Pedagogias do Medo da Perda da Civilização e do Apocalipse". Através dessas pedagogias, considerou-se a procedência de 5 lições que "ensinam" aos fãs deste seriado a importncia de "proteger-se a infncia", "educarem-se as crianças", "controlarem-se os jovens", "desconfiar-se dos adultos" e "cultivar-se a de... Buch / Ratgeber, Novas Edicioes Academicas
Weltbild.de 101247849. Custos de envio:in stock, , , lieferbar, DE. (EUR 0.00) Details... |

Zumbis, Medos e Dilemas Sociais As Lições das Pedagogias do Apocalipse em The Walking Dead - novo libro
2018, ISBN: 6202192577
Kartoniert / Broschiert, mit Schutzumschlag neu, [PU:Novas Edições Acadêmicas]
Achtung-Buecher.de MARZIES.de Buch- und Medienhandel, 14621 Schönwalde-Glien Custos de envio:Versandkostenfrei innerhalb der BRD. (EUR 0.00) Details... |

ISBN: 6202192577
Zumbis Medos e Dilemas Sociais ab 79.99 EURO As Lições das Pedagogias do Apocalipse em The Walking Dead Medien > Bücher
eBook.de Nr. 33069748. Custos de envio:, , DE. (EUR 0.00) Details... |

Zumbis, Medos e Dilemas Sociais - As Lições das Pedagogias do Apocalipse em The Walking Dead - Livro de bolso
2018, ISBN: 9786202192576
[ED: Taschenbuch / Paperback], [PU: Novas Edicioes Academicas], Este trabalho analisa a série de TV The Walking Dead como uma Pedagogia Cultural, na perspectiva dos Estudos Culturais em E… mais…
2004, ISBN: 9786202192576
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edições Acadêmicas], Neuware - Este trabalho analisa a série de TV The Walking Dead como uma Pedagogia Cultural, na perspectiva dos Estudos Culturais em Educ… mais…

ISBN: 9786202192576
Zumbis, Medos e Dilemas Sociais. Este trabalho analisa a série de TV The Walking Dead como uma Pedagogia Cultural, na perspectiva dos Estudos Culturais em Educação. O estudo incluiu a aná… mais…
Zumbis, Medos e Dilemas Sociais As Lições das Pedagogias do Apocalipse em The Walking Dead - novo libro
2018, ISBN: 6202192577
Kartoniert / Broschiert, mit Schutzumschlag neu, [PU:Novas Edições Acadêmicas]

ISBN: 6202192577
Zumbis Medos e Dilemas Sociais ab 79.99 EURO As Lições das Pedagogias do Apocalipse em The Walking Dead Medien > Bücher
Dados detalhados do livro - Zumbis, Medos e Dilemas Sociais : As Lições das Pedagogias do Apocalipse em The Walking Dead
EAN (ISBN-13): 9786202192576
ISBN (ISBN-10): 6202192577
Livro de bolso
Ano de publicação: 2018
Editor/Editora: Novas Edições Acadêmicas Mai 2018
Livro na base de dados desde 2018-05-12T19:13:28+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2020-04-27T14:05:44+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9786202192576
Número ISBN - Ortografia alternativa:
620-2-19257-7, 978-620-2-19257-6
< Para arquivar...