Margaret Swanson:George & Caroline
- Livro de bolso ISBN: 9786202738651
[ED: Taschenbuch], [PU: Edições Nosso Conhecimento], Neuware - 1n 1820, George IV acusou a sua esposa, Caroline, de adultério com um estrangeiro de baixa natalidade, instigando uma Carta … mais…
[ED: Taschenbuch], [PU: Edições Nosso Conhecimento], Neuware - 1n 1820, George IV acusou a sua esposa, Caroline, de adultério com um estrangeiro de baixa natalidade, instigando uma Carta de Dores e Penalidades para o divórcio e a degradar. O processo gerou um intenso debate público, mobilizando as pessoas ao longo das aulas. A classe média defendeu Caroline, enquanto a aristocracia apoiou George. Ambos os lados usaram a imprensa escrita para defender a sua realeza escolhida. Este livro examina panfletos, caricaturas, e jornais para destacar o discurso do género prevalecente nesses meios de comunicação. Tanto os Kingites como os Queenites utilizaram o escândalo para expressar os seus pontos de vista sobre as relações de género. Os carolinitas usaram ideais burgueses de género para defender a rainha, enquanto difundiam as suas crenças a nível nacional. De forma impressionante, os fiéis utilizaram a mesma linguagem de classe média para neutralizar a ameaça da Carolina às ordens políticas e sociais. Apesar de tentarem defender o patriarcado, os Kingites acabaram por defender as ideias burguesas de género. Por fim, o debate sobre o género revelou o contexto social em mudança do período, testemunhando o surgimento de ideologias vitorianas.- Besorgungstitel - vorauss. Lieferzeit 3-5 Tage., DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, 220x150x8 mm, 140, [GW: 227g], PayPal, Kreditkarte, Offene Rechnung, Banküberweisung, Offene Rechnung (Vorkasse vorbehalten), Internationaler Versand<
| | booklooker.deAHA-BUCH GmbH Custos de envio:Versandkostenfrei, Versand nach Deutschland. (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Swanson, Margaret:George & Caroline
- Livro de bolso 2020, ISBN: 9786202738651
[ED: Softcover], [PU: Edicoes Nosso Conhecimento], 1n 1820, George IV acusou a sua esposa, Caroline, de adultério com um estrangeiro de baixa natalidade, instigando uma Carta de Dores e P… mais…
[ED: Softcover], [PU: Edicoes Nosso Conhecimento], 1n 1820, George IV acusou a sua esposa, Caroline, de adultério com um estrangeiro de baixa natalidade, instigando uma Carta de Dores e Penalidades para o divórcio e a degradar. O processo gerou um intenso debate público, mobilizando as pessoas ao longo das aulas. A classe média defendeu Caroline, enquanto a aristocracia apoiou George. Ambos os lados usaram a imprensa escrita para defender a sua realeza escolhida. Este livro examina panfletos, caricaturas, e jornais para destacar o discurso do género prevalecente nesses meios de comunicação. Tanto os Kingites como os Queenites utilizaram o escândalo para expressar os seus pontos de vista sobre as relações de género. Os carolinitas usaram ideais burgueses de género para defender a rainha, enquanto difundiam as suas crenças a nível nacional. De forma impressionante, os fiéis utilizaram a mesma linguagem de classe média para neutralizar a ameaça da Carolina às ordens políticas e sociais. Apesar de tentarem defender o patriarcado, os Kingites acabaram por defender as ideias burguesas de género. Por fim, o debate sobre o género revelou o contexto social em mudança do período, testemunhando o surgimento de ideologias vitorianas.
2020 140 S. 220 mm
Versandfertig in 6-10 Tagen, DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, Offene Rechnung (Vorkasse vorbehalten)<
| | booklooker.debuecher.de GmbH & Co. KG Custos de envio:Versandkostenfrei, Versand nach Deutschland. (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.