ISBN: 9786202774970
[ED: Taschenbuch], [PU: Edições Nosso Conhecimento], Neuware - O objectivo deste livro é oferecer contribuições no campo da pedagogia para a educação virtual no ensino básico e secundário, apoiadas por informações obtidas a partir de pesquisas de campo realizadas com professores de educação virtual, uma vez que muitos dos professores que ensinam pessoalmente tiveram de improvisar em relação às metodologias a aplicar, quer por não as conhecerem, quer por não as porem em prática, e tiveram de lidar com a não conformidade dos pais ou familiares dos estudantes, que foram forçados a envolver-se mais no processo de formação dos estudantes em resultado do isolamento preventivo obrigatório. A forma como os educadores têm realizado o seu trabalho não tem sido muitas vezes ideal, nem tem sido do agrado daqueles que se sentem enganados e 'bombardeados' com o trabalho enviado pelos professores, sem uma metodologia clara, e apenas para realizar o seu trabalho académico, sem ter em conta os requisitos necessários para atender às preocupações dos estudantes, com os quais têm pouca comunicação ou porque não respondem ao correio, ou porque o fazem no momento errado.- Besorgungstitel - vorauss. Lieferzeit 3-5 Tage., DE, [SC: 2.40], Neuware, gewerbliches Angebot, 220x150x6 mm, 108, [GW: 179g], Banküberweisung, Offene Rechnung, Kreditkarte, PayPal, Offene Rechnung (Vorkasse vorbehalten), Internationaler Versand
booklooker.de |

2020, ISBN: 9786202774970
[ED: Softcover], [PU: Edicoes Nosso Conhecimento], O objectivo deste livro é oferecer contribuições no campo da pedagogia para a educação virtual no ensino básico e secundário, apoiadas por informações obtidas a partir de pesquisas de campo realizadas com professores de educação virtual, uma vez que muitos dos professores que ensinam pessoalmente tiveram de improvisar em relação às metodologias a aplicar, quer por não as conhecerem, quer por não as porem em prática, e tiveram de lidar com a não conformidade dos pais ou familiares dos estudantes, que foram forçados a envolver-se mais no processo de formação dos estudantes em resultado do isolamento preventivo obrigatório. A forma como os educadores têm realizado o seu trabalho não tem sido muitas vezes ideal, nem tem sido do agrado daqueles que se sentem enganados e "bombardeados" com o trabalho enviado pelos professores, sem uma metodologia clara, e apenas para realizar o seu trabalho académico, sem ter em conta os requisitos necessários para atender às preocupações dos estudantes, com os quais têm pouca comunicação ou porque não respondem ao correio, ou porque o fazem no momento errado. 2020. 108 S. 220 mm Versandfertig in 6-10 Tagen, DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, Offene Rechnung (Vorkasse vorbehalten)
booklooker.de buecher.de GmbH & Co. KG Custos de envio:Versandkostenfrei, Versand nach Deutschland. (EUR 0.00) Details... |

2020, ISBN: 6202774975
[EAN: 9786202774970], Neubuch, [PU: Edicoes Nosso Conhecimento], SOZIOLOGIE PEDAGOGIA CRITéRIOS ENSINO VIRTUAL, Dieser Artikel ist ein Print on Demand Artikel und wird nach Ihrer Bestellung fuer Sie gedruckt. Über den AutorDavid Francisco Camargo Hernandez. Colombiaanse nationaliteit. Schrijver, humanist en econoom met specialisatie, master en doctoraat. Beeldend, Books
AbeBooks.de moluna, Greven, Germany [73551232] [Rating: 5 (von 5)] NEW BOOK. Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00) Details... |

2020, ISBN: 9786202774970
[ED: Taschenbuch / Paperback], [PU: Edicoes Nosso Conhecimento], DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, H: 220mm, B: 150mm, 108, Selbstabholung und Barzahlung, PayPal, Offene Rechnung, Banküberweisung, Internationaler Versand
booklooker.de Syndikat Buchdienst Custos de envio:Versandkostenfrei, Versand nach Deutschland. (EUR 0.00) Details... |

2020, ISBN: 6202774975
[EAN: 9786202774970], Neubuch, [SC: 0.0], [PU: Edicoes Nosso Conhecimento], PEDAGOGIA, CRITÉRIOS, ENSINO, VIRTUAL, Druck auf Anfrage Neuware - 108 pp. Portugiesisch, Books
ZVAB.com AHA-BUCH GmbH, Einbeck, Germany [51283250] [Rating: 5 (von 5)] NEW BOOK. Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00) Details... |

ISBN: 9786202774970
[ED: Taschenbuch], [PU: Edições Nosso Conhecimento], Neuware - O objectivo deste livro é oferecer contribuições no campo da pedagogia para a educação virtual no ensino básico e secundário… mais…

2020, ISBN: 9786202774970
[ED: Softcover], [PU: Edicoes Nosso Conhecimento], O objectivo deste livro é oferecer contribuições no campo da pedagogia para a educação virtual no ensino básico e secundário, apoiadas p… mais…

2020
ISBN: 6202774975
[EAN: 9786202774970], Neubuch, [PU: Edicoes Nosso Conhecimento], SOZIOLOGIE PEDAGOGIA CRITéRIOS ENSINO VIRTUAL, Dieser Artikel ist ein Print on Demand Artikel und wird nach Ihrer Beste… mais…

2020, ISBN: 9786202774970
[ED: Taschenbuch / Paperback], [PU: Edicoes Nosso Conhecimento], DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, H: 220mm, B: 150mm, 108, Selbstabholung und Barzahlung, PayPal, Offene Rech… mais…
2020, ISBN: 6202774975
[EAN: 9786202774970], Neubuch, [SC: 0.0], [PU: Edicoes Nosso Conhecimento], PEDAGOGIA, CRITÉRIOS, ENSINO, VIRTUAL, Druck auf Anfrage Neuware - 108 pp. Portugiesisch, Books
Autor: | |
Título: | |
Número ISBN: |
Dados detalhados do livro - CRITÉRIOS PEDAGÓGICOS PARA O E-LEARNING - De básico e médio
EAN (ISBN-13): 9786202774970
ISBN (ISBN-10): 6202774975
Livro de bolso
Ano de publicação: 2020
Editor/Editora: Edicoes Nosso Conhecimento
Livro na base de dados desde 2021-04-12T09:05:24+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2022-04-18T14:19:28+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9786202774970
Número ISBN - Ortografia alternativa:
620-2-77497-5, 978-620-2-77497-0
< Para arquivar...