
Viktor Freiman:Identificação e Acolhimento de Crianças Matematicamente Dotadas : Abordagem de Situações Desafiadoras na Escola Primária
- Livro de bolso 2021, ISBN: 6203253669
[EAN: 9786203253665], Livro novo, [SC: 12.99], [PU: Edições Nosso Conhecimento], nach der Bestellung gedruckt Neuware - O nosso estudo visa desenvolver um modelo operacional para a identi… mais…
[EAN: 9786203253665], Livro novo, [SC: 12.99], [PU: Edições Nosso Conhecimento], nach der Bestellung gedruckt Neuware - O nosso estudo visa desenvolver um modelo operacional para a identificação e promoção de estudantes matematicamente dotados na sala de aula normal do ensino básico. Reflecte sete anos de experiência no ensino de um currículo matemático desafiante ao Jardim de Infância através de crianças do 6º ano com vários níveis de capacidades. Na nossa análise das aulas, discutimos duas questões: Como interpretar o trabalho matemático das crianças pequenas em termos de talento matemático e Que tipo de situações didácticas são favoráveis para fomentar as capacidades matemáticas Na procura de estratégias eficazes de ensino inclusivo, desenvolvemos um quadro teórico baseado no modelo da 'abordagem de situações desafiantes'. Com base em observações em sala de aula e exemplos de soluções dos alunos para tarefas matemáticas desafiantes, identificámos várias características de sobredotação matemática, tais como precocidade matemática, pensamento em conceitos e relações, alta motivação e perseverança, mente sistémica e reflexiva, bem como ver o mundo com 'olhos matemáticos'. São também dadas recomendações para a investigação e a prática. 168 pp. Portugiesisch, Books<
| | IberLibro.comAHA-BUCH GmbH, Einbeck, Germany [51283250] [qualificação: 5 (de 5)] NEW BOOK. Custos de envio: EUR 12.99 Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.

Viktor Freiman:Identificação e Acolhimento de Crianças Matematicamente Dotadas : Abordagem de Situações Desafiadoras na Escola Primária
- Livro de bolso 2021, ISBN: 6203253669
[EAN: 9786203253665], Livro novo, [SC: 0.0], [PU: Edições Nosso Conhecimento], nach der Bestellung gedruckt Neuware -O nosso estudo visa desenvolver um modelo operacional para a identific… mais…
[EAN: 9786203253665], Livro novo, [SC: 0.0], [PU: Edições Nosso Conhecimento], nach der Bestellung gedruckt Neuware -O nosso estudo visa desenvolver um modelo operacional para a identificação e promoção de estudantes matematicamente dotados na sala de aula normal do ensino básico. Reflecte sete anos de experiência no ensino de um currículo matemático desafiante ao Jardim de Infância através de crianças do 6º ano com vários níveis de capacidades. Na nossa análise das aulas, discutimos duas questões: Como interpretar o trabalho matemático das crianças pequenas em termos de talento matemático e Que tipo de situações didácticas são favoráveis para fomentar as capacidades matemáticas Na procura de estratégias eficazes de ensino inclusivo, desenvolvemos um quadro teórico baseado no modelo da 'abordagem de situações desafiantes'. Com base em observações em sala de aula e exemplos de soluções dos alunos para tarefas matemáticas desafiantes, identificámos várias características de sobredotação matemática, tais como precocidade matemática, pensamento em conceitos e relações, alta motivação e perseverança, mente sistémica e reflexiva, bem como ver o mundo com 'olhos matemáticos'. São também dadas recomendações para a investigação e a prática. 168 pp. Portugiesisch, Books<
| | IberLibro.comAHA-BUCH GmbH, Einbeck, Germany [51283250] [qualificação: 5 (de 5)] NEW BOOK. Custos de envio:sem custos de envio. (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.

Viktor Freiman:Identificação e Acolhimento de Crianças Matematicamente Dotadas : Abordagem de Situações Desafiadoras na Escola Primária
- Livro de bolso 2021, ISBN: 6203253669
[EAN: 9786203253665], New book, [PU: Edições Nosso Conhecimento], nach der Bestellung gedruckt Neuware - O nosso estudo visa desenvolver um modelo operacional para a identificação e promo… mais…
[EAN: 9786203253665], New book, [PU: Edições Nosso Conhecimento], nach der Bestellung gedruckt Neuware - O nosso estudo visa desenvolver um modelo operacional para a identificação e promoção de estudantes matematicamente dotados na sala de aula normal do ensino básico. Reflecte sete anos de experiência no ensino de um currículo matemático desafiante ao Jardim de Infância através de crianças do 6º ano com vários níveis de capacidades. Na nossa análise das aulas, discutimos duas questões: Como interpretar o trabalho matemático das crianças pequenas em termos de talento matemático e Que tipo de situações didácticas são favoráveis para fomentar as capacidades matemáticas Na procura de estratégias eficazes de ensino inclusivo, desenvolvemos um quadro teórico baseado no modelo da 'abordagem de situações desafiantes'. Com base em observações em sala de aula e exemplos de soluções dos alunos para tarefas matemáticas desafiantes, identificámos várias características de sobredotação matemática, tais como precocidade matemática, pensamento em conceitos e relações, alta motivação e perseverança, mente sistémica e reflexiva, bem como ver o mundo com 'olhos matemáticos'. São também dadas recomendações para a investigação e a prática. 168 pp. Portugiesisch, Books<
| | AbeBooks.comAHA-BUCH GmbH, Einbeck, Germany [51283250] [Rating: 5 (of 5)] NEW BOOK. Custos de envio: EUR 34.87 Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.

Viktor Freiman:Identificação e Acolhimento de Crianças Matematicamente Dotadas : Abordagem de Situações Desafiadoras na Escola Primária
- Livro de bolso 2021, ISBN: 6203253669
[EAN: 9786203253665], Neubuch, [PU: Edições Nosso Conhecimento], nach der Bestellung gedruckt Neuware - O nosso estudo visa desenvolver um modelo operacional para a identificação e promoç… mais…
[EAN: 9786203253665], Neubuch, [PU: Edições Nosso Conhecimento], nach der Bestellung gedruckt Neuware - O nosso estudo visa desenvolver um modelo operacional para a identificação e promoção de estudantes matematicamente dotados na sala de aula normal do ensino básico. Reflecte sete anos de experiência no ensino de um currículo matemático desafiante ao Jardim de Infância através de crianças do 6º ano com vários níveis de capacidades. Na nossa análise das aulas, discutimos duas questões: Como interpretar o trabalho matemático das crianças pequenas em termos de talento matemático e Que tipo de situações didácticas são favoráveis para fomentar as capacidades matemáticas Na procura de estratégias eficazes de ensino inclusivo, desenvolvemos um quadro teórico baseado no modelo da 'abordagem de situações desafiantes'. Com base em observações em sala de aula e exemplos de soluções dos alunos para tarefas matemáticas desafiantes, identificámos várias características de sobredotação matemática, tais como precocidade matemática, pensamento em conceitos e relações, alta motivação e perseverança, mente sistémica e reflexiva, bem como ver o mundo com 'olhos matemáticos'. São também dadas recomendações para a investigação e a prática. 168 pp. Portugiesisch, Books<
| | AbeBooks.deAHA-BUCH GmbH, Einbeck, Germany [51283250] [Rating: 5 (von 5)] NEW BOOK. Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.

Freiman, Viktor:Identificação e Acolhimento de Crianças Matematicamente Dotadas
- Livro de bolso 2021, ISBN: 9786203253665
[ED: Softcover], [PU: Edicoes Nosso Conhecimento], O nosso estudo visa desenvolver um modelo operacional para a identificação e promoção de estudantes matematicamente dotados na sala de a… mais…
[ED: Softcover], [PU: Edicoes Nosso Conhecimento], O nosso estudo visa desenvolver um modelo operacional para a identificação e promoção de estudantes matematicamente dotados na sala de aula normal do ensino básico. Reflecte sete anos de experiência no ensino de um currículo matemático desafiante ao Jardim de Infância através de crianças do 6 ano com vários níveis de capacidades. Na nossa análise das aulas, discutimos duas questões: Como interpretar o trabalho matemático das crianças pequenas em termos de talento matemático? e Que tipo de situações didácticas são favoráveis para fomentar as capacidades matemáticas? Na procura de estratégias eficazes de ensino inclusivo, desenvolvemos um quadro teórico baseado no modelo da "abordagem de situações desafiantes". Com base em observações em sala de aula e exemplos de soluções dos alunos para tarefas matemáticas desafiantes, identificámos várias características de sobredotação matemática, tais como precocidade matemática, pensamento em conceitos e relações, alta motivação e perseverança, mente sistémica e reflexiva, bem como ver o mundo com 'olhos matemáticos'. São também dadas recomendações para a investigação e a prática.
2021. 168 S. 220 mm
Versandfertig in 6-10 Tagen, DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, Offene Rechnung (Vorkasse vorbehalten)<
| | booklooker.debuecher.de GmbH & Co. KG Custos de envio:sem custos de envio. (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.