Rohit S.:Gestão de Pacientes Zangados e Ansiosos Dentários : Uma visão sobre a satisfação do paciente dentário
- Livro de bolso 2021, ISBN: 6203767662
[EAN: 9786203767667], Livro novo, [SC: 11.93], [PU: Edições Nosso Conhecimento], nach der Bestellung gedruckt Neuware -Aprender a lidar com um paciente zangado é uma habilidade valiosa na… mais…
[EAN: 9786203767667], Livro novo, [SC: 11.93], [PU: Edições Nosso Conhecimento], nach der Bestellung gedruckt Neuware -Aprender a lidar com um paciente zangado é uma habilidade valiosa na prática clínica dentária. Nós sempre nos esforçamos para oferecer o nosso melhor tratamento a todos os nossos pacientes. Contudo nem todos os pacientes podem estar satisfeitos com o nosso tratamento, pois podem ter expectativas irrealistas em termos de estética, função que pode não ter sido cumprida. Alternativamente, o paciente pode ter dor, desconforto ou incapacidade de mastigar. Estas preocupações, especialmente após a conclusão do tratamento dentário, levam a um colapso deconfiança entre o médico e seu paciente levando a trocas verbais iradas, agressões físicas seguidas de queixas legais também. Como eles dizem que é melhor prevenir do que remediar, um paciente normalmente não fica com raiva da noite para o dia. Normalmente, há um período de tempo em que o paciente pode mostrar infelicidade sobre o progresso e os resultados do tratamento dentário que lhe é prestado, indicando que um acúmulo que leva a uma explosão ocorre durante um período de tempo. Este livro destaca formas de gerir o mesmo e dá uma visão da satisfação do paciente dentário. 64 pp. Portugiesisch, Books<
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S., Rohit:Gestão de Pacientes Zangados e Ansiosos Dentários
- Livro de bolso 2021, ISBN: 9786203767667
[ED: Softcover], [PU: Edicoes Nosso Conhecimento], Aprender a lidar com um paciente zangado é uma habilidade valiosa na prática clínica dentária. Nós sempre nos esforçamos para oferecer o… mais…
[ED: Softcover], [PU: Edicoes Nosso Conhecimento], Aprender a lidar com um paciente zangado é uma habilidade valiosa na prática clínica dentária. Nós sempre nos esforçamos para oferecer o nosso melhor tratamento a todos os nossos pacientes. Contudo nem todos os pacientes podem estar satisfeitos com o nosso tratamento, pois podem ter expectativas irrealistas em termos de estética, função que pode não ter sido cumprida. Alternativamente, o paciente pode ter dor, desconforto ou incapacidade de mastigar. Estas preocupações, especialmente após a conclusão do tratamento dentário, levam a um colapso deconfiança entre o médico e seu paciente levando a trocas verbais iradas, agressões físicas seguidas de queixas legais também. Como eles dizem que é melhor prevenir do que remediar, um paciente normalmente não fica com raiva da noite para o dia. Normalmente, há um período de tempo em que o paciente pode mostrar infelicidade sobre o progresso e os resultados do tratamento dentário que lhe é prestado, indicando que um acúmulo que leva a uma explosão ocorre durante um período de tempo. Este livro destaca formas de gerir o mesmo e dá uma visão da satisfação do paciente dentário.
2021. 64 S. 220 mm
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