V., PADMANABHANG., SWATHICHITRA:PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO AO COMPORTAMENTO DE COMPRA ONLINE
- Livro de bolso 2021, ISBN: 9786203989861
[ED: Softcover], [PU: Sciencia Scripts], Os consumidores são as pessoas que gastam dinheiro para as coisas necessárias para consumir a mercadoria e as administrações. Como tal, os comprad… mais…
[ED: Softcover], [PU: Sciencia Scripts], Os consumidores são as pessoas que gastam dinheiro para as coisas necessárias para consumir a mercadoria e as administrações. Como tal, os compradores desempenham um papel vital no quadro financeiro de um país. Os consumidores são o rei do mercado. Por isso, o comportamento dos consumidores é essencialmente importante. Hoje em dia os consumidores querem comprar os produtos através da Internet. Mesmo que as lojas tradicionais ou de argamassa e tijolos tenham muitas características, os consumidores desejam comprar os produtos através da Internet. As compras online têm características como poupança de tempo, descontos de preço e outras. Assim, os consumidores desejam comprar os produtos através da Internet. O crescimento evolutivo da tecnologia móvel amigável tornou mais fácil para um cidadão normal, sem qualquer formação técnica, alcançar e utilizar a internet. Para compreender melhor o conceito, este livro é uma tentativa de examinar a percepção, consciência, atitude e comportamento de compra dos consumidores em relação às compras online. Ele também se concentra nos problemas enfrentados pelo consumidor na utilização das compras on-line.
2021. 152 S. 220 mm
Versandfertig in 6-10 Tagen, DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, Offene Rechnung (Vorkasse vorbehalten)<
| | booklooker.debuecher.de GmbH & Co. KG Custos de envio:sem custos de envio. (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Padmanabhan V.:PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO AO COMPORTAMENTO DE COMPRA ONLINE
- Livro de bolso 2021, ISBN: 620398986X
[EAN: 9786203989861], Livro novo, [SC: 17.0], [PU: Sciencia Scripts], nach der Bestellung gedruckt Neuware - Os consumidores são as pessoas que gastam dinheiro para as coisas necessárias … mais…
[EAN: 9786203989861], Livro novo, [SC: 17.0], [PU: Sciencia Scripts], nach der Bestellung gedruckt Neuware - Os consumidores são as pessoas que gastam dinheiro para as coisas necessárias para consumir a mercadoria e as administrações. Como tal, os compradores desempenham um papel vital no quadro financeiro de um país. Os consumidores são o rei do mercado. Por isso, o comportamento dos consumidores é essencialmente importante. Hoje em dia os consumidores querem comprar os produtos através da Internet. Mesmo que as lojas tradicionais ou de argamassa e tijolos tenham muitas características, os consumidores desejam comprar os produtos através da Internet. As compras online têm características como poupança de tempo, descontos de preço e outras. Assim, os consumidores desejam comprar os produtos através da Internet. O crescimento evolutivo da tecnologia móvel amigável tornou mais fácil para um cidadão normal, sem qualquer formação técnica, alcançar e utilizar a internet. Para compreender melhor o conceito, este livro é uma tentativa de examinar a percepção, consciência, atitude e comportamento de compra dos consumidores em relação às compras online. Ele também se concentra nos problemas enfrentados pelo consumidor na utilização das compras on-line. 152 pp. Portugiesisch, Books<
| | IberLibro.comAHA-BUCH GmbH, Einbeck, Germany [51283250] [qualificação: 5 (de 5)] NEW BOOK. Custos de envio: EUR 17.00 Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Padmanabhan V.:PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO AO COMPORTAMENTO DE COMPRA ONLINE
- Livro de bolso 2021, ISBN: 620398986X
[EAN: 9786203989861], Neubuch, [PU: Sciencia Scripts], nach der Bestellung gedruckt Neuware -Os consumidores são as pessoas que gastam dinheiro para as coisas necessárias para consumir a … mais…
[EAN: 9786203989861], Neubuch, [PU: Sciencia Scripts], nach der Bestellung gedruckt Neuware -Os consumidores são as pessoas que gastam dinheiro para as coisas necessárias para consumir a mercadoria e as administrações. Como tal, os compradores desempenham um papel vital no quadro financeiro de um país. Os consumidores são o rei do mercado. Por isso, o comportamento dos consumidores é essencialmente importante. Hoje em dia os consumidores querem comprar os produtos através da Internet. Mesmo que as lojas tradicionais ou de argamassa e tijolos tenham muitas características, os consumidores desejam comprar os produtos através da Internet. As compras online têm características como poupança de tempo, descontos de preço e outras. Assim, os consumidores desejam comprar os produtos através da Internet. O crescimento evolutivo da tecnologia móvel amigável tornou mais fácil para um cidadão normal, sem qualquer formação técnica, alcançar e utilizar a internet. Para compreender melhor o conceito, este livro é uma tentativa de examinar a percepção, consciência, atitude e comportamento de compra dos consumidores em relação às compras online. Ele também se concentra nos problemas enfrentados pelo consumidor na utilização das compras on-line. 152 pp. Portugiesisch, Books<
| | AbeBooks.deAHA-BUCH GmbH, Einbeck, Germany [51283250] [Rating: 5 (von 5)] NEW BOOK. Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
V., PADMANABHAN|G., SWATHICHITRA:PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO AO COMPORTAMENTO DE COMPRA ONLINE
- Livro de bolso 2021, ISBN: 620398986X
[EAN: 9786203989861], Neubuch, [PU: Sciencia Scripts], WIRTSCHAFT WERBUNG MARKETING COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR COMPRAS ON-LINE, Dieser Artikel ist ein Print on Demand Artikel und wird na… mais…
[EAN: 9786203989861], Neubuch, [PU: Sciencia Scripts], WIRTSCHAFT WERBUNG MARKETING COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR COMPRAS ON-LINE, Dieser Artikel ist ein Print on Demand Artikel und wird nach Ihrer Bestellung fuer Sie gedruckt. Über den AutorDr. V. Padmanabhan, ausserordentlicher Professor und Leiter des Fachbereichs Handel mit Business Process Services, Sri Ramakrishna College of, Books<
| | AbeBooks.demoluna, Greven, Germany [73551232] [Rating: 5 (von 5)] NEW BOOK. Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Padmanabhan V.:PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO AO COMPORTAMENTO DE COMPRA ONLINE
- Livro de bolso ISBN: 9786203989861
Paperback, [PU: Sciencia Scripts]
| | BookDepository.comCustos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.