Pérez Ricardo, Elizabeth del Carmen;Medina Labrada, Justa Ramona;Coronado Provance, Katia Zucel:Desenho do produto turístico "Cayo la Virgen".
- Livro de bolso 2021, ISBN: 9786204221540
[ED: Softcover], [PU: Edições Nosso Conhecimento], A indústria do turismo está crescendo constantemente e, devido aos benefícios que gera, estão surgindo rapidamente destinos com produtos… mais…
[ED: Softcover], [PU: Edições Nosso Conhecimento], A indústria do turismo está crescendo constantemente e, devido aos benefícios que gera, estão surgindo rapidamente destinos com produtos substitutos, fazendo com que a concorrência no mercado se torne cada vez mais acirrada e exija novas ofertas diferenciadoras. Holguín se destaca entre os destinos cubanos por ter uma grande variedade de atributos diferenciadores, porém, um número significativo deles não é explorado pelo turismo. Entre eles está Cayo de la Virgen, um local localizado na Bahía de Nipe, onde se realizou a descoberta da Virgem da Caridade, que foi declarada Monumento Nacional em 2013 devido à sua relevância para o povo cubano. A fim de acrescentar novas ofertas atraentes para os clientes e responder às suas necessidades em mudança, esta pesquisa foi realizada com o objectivo de conceber o produto turístico "Cayo la Virgen". Como resultado fundamental, foi obtida uma proposta para o design do produto, visando comercializar atrações que atualmente não são exploradas e satisfazer as novas tendências do mercado.
2021. 72 S. 220 mm
Versandfertig in 6-10 Tagen, DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, Offene Rechnung (Vorkasse vorbehalten)<
| | booklooker.debuecher.de GmbH & Co. KG Custos de envio:Versandkostenfrei, Versand nach Deutschland. (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Elizabeth del Carmen Pérez Ricardo:Desenho do produto turístico "Cayo la Virgen".
- Livro de bolso 2021, ISBN: 620422154X
[EAN: 9786204221540], Neubuch, [PU: Edições Nosso Conhecimento Okt 2021], This item is printed on demand - it takes 3-4 days longer - Neuware -A indústria do turismo está crescendo consta… mais…
[EAN: 9786204221540], Neubuch, [PU: Edições Nosso Conhecimento Okt 2021], This item is printed on demand - it takes 3-4 days longer - Neuware -A indústria do turismo está crescendo constantemente e, devido aos benefícios que gera, estão surgindo rapidamente destinos com produtos substitutos, fazendo com que a concorrência no mercado se torne cada vez mais acirrada e exija novas ofertas diferenciadoras. Holguín se destaca entre os destinos cubanos por ter uma grande variedade de atributos diferenciadores, porém, um número significativo deles não é explorado pelo turismo. Entre eles está Cayo de la Virgen, um local localizado na Bahía de Nipe, onde se realizou a descoberta da Virgem da Caridade, que foi declarada Monumento Nacional em 2013 devido à sua relevância para o povo cubano. A fim de acrescentar novas ofertas atraentes para os clientes e responder às suas necessidades em mudança, esta pesquisa foi realizada com o objectivo de conceber o produto turístico 'Cayo la Virgen'. Como resultado fundamental, foi obtida uma proposta para o design do produto, visando comercializar atrações que atualmente não são exploradas e satisfazer as novas tendências do mercado. 72 pp. Portugiesisch, Books<
| | AbeBooks.deBuchWeltWeit Inh. Ludwig Meier e.K., Bergisch Gladbach, Germany [57449362] [Rating: 5 (von 5)] NEW BOOK. Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Elizabeth del Carmen Pérez Ricardo:Desenho do produto turístico "Cayo la Virgen". : Rota cultural
- Livro de bolso 2021, ISBN: 620422154X
[EAN: 9786204221540], Neubuch, [PU: Edições Nosso Conhecimento], nach der Bestellung gedruckt Neuware - Printed after ordering - A indústria do turismo está crescendo constantemente e, de… mais…
[EAN: 9786204221540], Neubuch, [PU: Edições Nosso Conhecimento], nach der Bestellung gedruckt Neuware - Printed after ordering - A indústria do turismo está crescendo constantemente e, devido aos benefícios que gera, estão surgindo rapidamente destinos com produtos substitutos, fazendo com que a concorrência no mercado se torne cada vez mais acirrada e exija novas ofertas diferenciadoras. Holguín se destaca entre os destinos cubanos por ter uma grande variedade de atributos diferenciadores, porém, um número significativo deles não é explorado pelo turismo. Entre eles está Cayo de la Virgen, um local localizado na Bahía de Nipe, onde se realizou a descoberta da Virgem da Caridade, que foi declarada Monumento Nacional em 2013 devido à sua relevância para o povo cubano. A fim de acrescentar novas ofertas atraentes para os clientes e responder às suas necessidades em mudança, esta pesquisa foi realizada com o objectivo de conceber o produto turístico 'Cayo la Virgen'. Como resultado fundamental, foi obtida uma proposta para o design do produto, visando comercializar atrações que atualmente não são exploradas e satisfazer as novas tendências do mercado. 72 pp. Portugiesisch, Books<
| | AbeBooks.deAHA-BUCH GmbH, Einbeck, Germany [51283250] [Rating: 5 (von 5)] NEW BOOK. Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Pérez Ricardo, Elizabeth del Carmen Medina Labrada, Justa Ramona Coronado Provance, Katia Zucel:Desenho do produto turístico Cayo la Virgen .
- Livro de bolso 2021, ISBN: 9786204221540
[ED: Kartoniert / Broschiert], [PU: Edições Nosso Conhecimento], Dieser Artikel ist ein Print on Demand Artikel und wird nach Ihrer Bestellung fuer Sie gedruckt. Über den AutorrnrnPal… mais…
[ED: Kartoniert / Broschiert], [PU: Edições Nosso Conhecimento], Dieser Artikel ist ein Print on Demand Artikel und wird nach Ihrer Bestellung fuer Sie gedruckt. Über den AutorrnrnPalestrante-pesquisador com quatro anos de experiência. Mestrado em Gestão Turística pela Universidade de Holguín. Pesquisa temas relacion, DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, Taschenbuch, 72, [GW: 125g], Banküberweisung, PayPal<
| | booklooker.deMoluna GmbH Custos de envio:Versandkostenfrei, Versand nach Deutschland. (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Pérez Ricardo, Elizabeth del Carmen Medina Labrada, Justa Ramona Coronado Provance, Katia Zucel:Desenho do produto turístico Cayo la Virgen .
- Livro de bolso 2021, ISBN: 9786204221540
[ED: Kartoniert / Broschiert], [PU: Edições Nosso Conhecimento], Dieser Artikel ist ein Print on Demand Artikel und wird nach Ihrer Bestellung fuer Sie gedruckt. Über den AutorPalestr… mais…
[ED: Kartoniert / Broschiert], [PU: Edições Nosso Conhecimento], Dieser Artikel ist ein Print on Demand Artikel und wird nach Ihrer Bestellung fuer Sie gedruckt. Über den AutorPalestrante-pesquisador com quatro anos de experiência. Mestrado em Gestão Turística pela Universidade de Holguín. Pesquisa temas relacionados, DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, Taschenbuch, 72, [GW: 125g], Banküberweisung, PayPal<
| | booklooker.deMoluna GmbH Custos de envio:Versandkostenfrei, Versand nach Deutschland. (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.