Franco F, Lidice Monica:Estratégias didácticas para o ensino do inglês | como segunda língua nos lares equatorianos, no contexto da pandemia de Covid-19 | Lidice Monica Franco F | Taschenbuch | Paperback | Portugiesisch
- Livro de bolso 2023, ISBN: 9786205830529
[ED: Taschenbuch], [PU: Edições Nosso Conhecimento], A pandemia causada pela COVID-19 forçou a adopção de medidas de saúde como o distanciamento social e o confinamento, que forçaram a su… mais…
[ED: Taschenbuch], [PU: Edições Nosso Conhecimento], A pandemia causada pela COVID-19 forçou a adopção de medidas de saúde como o distanciamento social e o confinamento, que forçaram a suspensão dos processos educativos de forma presencial. Por esta razão, foram adoptadas alternativas pedagógicas baseadas na utilização de tecnologias de informação e comunicação (TIC) para desenvolver o processo de ensino à distância, num cenário de limitações consideráveis devido a um acesso tecnológico deficiente, níveis de pobreza elevados, e barreiras geográficas predominantes no Equador. As TIC têm sido aplicadas com sucesso no ensino do inglês como segunda língua em muitos outros países, tirando partido dos recursos multimédia para o efeito. Para avaliar a eficácia da utilização das TIC ¿s como estratégia didáctica, foram avaliados estudantes do ensino básico e secundário em diferentes regiões do Equador (as Terras Altas, a Floresta Amazónica, e a Costa), que aplicaram as estratégias de aprendizagem nas suas casas., DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, 68, [GW: 119g], Banküberweisung, PayPal, Klarna-Sofortüberweisung, [CT: Sonstiges / Sonstiges]<
| | booklooker.depreigu Custos de envio:Versandkostenfrei, Versand nach Deutschland. (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Lidice Monica Franco F:Estratégias didácticas para o ensino do inglês
- Livro de bolso 2025, ISBN: 9786205830529
[ED: Taschenbuch], [PU: Edições Nosso Conhecimento], Neuware - A pandemia causada pela COVID-19 forçou a adopção de medidas de saúde como o distanciamento social e o confinamento, que for… mais…
[ED: Taschenbuch], [PU: Edições Nosso Conhecimento], Neuware - A pandemia causada pela COVID-19 forçou a adopção de medidas de saúde como o distanciamento social e o confinamento, que forçaram a suspensão dos processos educativos de forma presencial. Por esta razão, foram adoptadas alternativas pedagógicas baseadas na utilização de tecnologias de informação e comunicação (TIC) para desenvolver o processo de ensino à distância, num cenário de limitações consideráveis devido a um acesso tecnológico deficiente, níveis de pobreza elevados, e barreiras geográficas predominantes no Equador. As TIC têm sido aplicadas com sucesso no ensino do inglês como segunda língua em muitos outros países, tirando partido dos recursos multimédia para o efeito. Para avaliar a eficácia da utilização das TIC ¿s como estratégia didáctica, foram avaliados estudantes do ensino básico e secundário em diferentes regiões do Equador (as Terras Altas, a Floresta Amazónica, e a Costa), que aplicaram as estratégias de aprendizagem nas suas casas., DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, 220x150x5 mm, 68, [GW: 119g], Banküberweisung, PayPal, Internationaler Versand<
| | booklooker.deBuchWeltWeit Inh. Ludwig Meier e.K. Custos de envio:Versandkostenfrei, Versand nach Deutschland. (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Lidice Monica Franco F:Estratégias didácticas para o ensino do inglês
- Livro de bolso 2023, ISBN: 6205830523
[EAN: 9786205830529], Neubuch, [PU: Edições Nosso Conhecimento Mrz 2023], This item is printed on demand - it takes 3-4 days longer - Neuware -A pandemia causada pela COVID-19 forçou a ad… mais…
[EAN: 9786205830529], Neubuch, [PU: Edições Nosso Conhecimento Mrz 2023], This item is printed on demand - it takes 3-4 days longer - Neuware -A pandemia causada pela COVID-19 forçou a adopção de medidas de saúde como o distanciamento social e o confinamento, que forçaram a suspensão dos processos educativos de forma presencial. Por esta razão, foram adoptadas alternativas pedagógicas baseadas na utilização de tecnologias de informação e comunicação (TIC) para desenvolver o processo de ensino à distância, num cenário de limitações consideráveis devido a um acesso tecnológico deficiente, níveis de pobreza elevados, e barreiras geográficas predominantes no Equador. As TIC têm sido aplicadas com sucesso no ensino do inglês como segunda língua em muitos outros países, tirando partido dos recursos multimédia para o efeito. Para avaliar a eficácia da utilização das TIC ¿s como estratégia didáctica, foram avaliados estudantes do ensino básico e secundário em diferentes regiões do Equador (as Terras Altas, a Floresta Amazónica, e a Costa), que aplicaram as estratégias de aprendizagem nas suas casas. 68 pp. Portugiesisch, Books<
| | AbeBooks.deBuchWeltWeit Ludwig Meier e.K., Bergisch Gladbach, Germany [57449362] [Rating: 4 (von 5)] NEW BOOK. Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
FRANCO F, Lidice Monica:Estratégias didácticas para o ensino do inglês
- Livro de bolso 2023, ISBN: 9786205830529
[ED: Softcover], [PU: Edições Nosso Conhecimento], A pandemia causada pela COVID-19 forçou a adopção de medidas de saúde como o distanciamento social e o confinamento, que forçaram a susp… mais…
[ED: Softcover], [PU: Edições Nosso Conhecimento], A pandemia causada pela COVID-19 forçou a adopção de medidas de saúde como o distanciamento social e o confinamento, que forçaram a suspensão dos processos educativos de forma presencial. Por esta razão, foram adoptadas alternativas pedagógicas baseadas na utilização de tecnologias de informação e comunicação (TIC) para desenvolver o processo de ensino à distância, num cenário de limitações consideráveis devido a um acesso tecnológico deficiente, níveis de pobreza elevados, e barreiras geográficas predominantes no Equador. As TIC têm sido aplicadas com sucesso no ensino do inglês como segunda língua em muitos outros países, tirando partido dos recursos multimédia para o efeito. Para avaliar a eficácia da utilização das TIC ¿s como estratégia didáctica, foram avaliados estudantes do ensino básico e secundário em diferentes regiões do Equador (as Terras Altas, a Floresta Amazónica, e a Costa), que aplicaram as estratégias de aprendizagem nas suas casas.
2023. 68 S. 220 mm
Versandfertig in 6-10 Tagen, DE, [SC: 2.90], Neuware, gewerbliches Angebot, Offene Rechnung (Vorkasse vorbehalten)<
| | booklooker.debuecher.de GmbH & Co. KG Custos de envio:Versand nach Deutschland. (EUR 2.90) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
FRANCO F, Lidice Monica:Estratégias didácticas para o ensino do inglês: como segunda língua nos lares equatorianos, no contexto da pandemia de Covid-19
- Livro de bolso 2023, ISBN: 9786205830529
Edições Nosso Conhecimento, Taschenbuch, 68 Seiten, Publiziert: 2023-03-25T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, 0.25 kg, Job & Karriere, Business & Karriere, Kategorien, Bücher, Taschenbücher,… mais…
Edições Nosso Conhecimento, Taschenbuch, 68 Seiten, Publiziert: 2023-03-25T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, 0.25 kg, Job & Karriere, Business & Karriere, Kategorien, Bücher, Taschenbücher, Fremdsprachige Bücher, Edições Nosso Conhecimento, 2023<
| | amazon.deAmazon.de Custos de envio:Auf Lager, Lieferung von Amazon. (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.