ISBN: 9786559282562
Você já ouviu falar em Customer Experience (CX)? Experiência do cliente é uma nova abordagem estratégica para colocar o cliente em primeiro lugar por meio da gest… mais…
BarnesandNoble.com new in stock. Custos de envio:zzgl. Versandkosten., mais custos de envio Details... |
Customer Experience: Como alavancar o crescimento e rentabilidade do seu negócio colocando a experiência do cliente em primeiro lugar - novo libro
ISBN: 9786559282562
Customer Experience: Como alavancar o crescimento e rentabilidade do seu negócio colocando a experiência do cliente em primeiro lugar: ab 9.49 € eBooks > Belletristik > Erzählungen Autênt… mais…
eBook.de Custos de envio:in stock, , , DE. (EUR 0.00) Details... |
Customer Experience: Como alavancar o crescimento e rentabilidade do seu negócio colocando a experiência do cliente em primeiro lugar Martin Newman - novo libro
ISBN: 9786559282562
Você já ouviu falar em Customer Experience (CX)? Experiência do cliente é uma nova abordagem estratégica para colocar o cliente em primeiro lugar por meio da gest… mais…
Martin Newman/ Malcolm McDonald:
Customer Experience: Como alavancar o crescimento e rentabilidade do seu negócio colocando a experiência do cliente em primeiro lugar - novo libroISBN: 9786559282562
Customer Experience: Como alavancar o crescimento e rentabilidade do seu negócio colocando a experiência do cliente em primeiro lugar: ab 9.49 € eBooks > Belletristik > Erzählungen Autênt… mais…
Dados bibliográficos do melhor livro correspondente
Dados detalhados do livro - Customer Experience: Como alavancar o crescimento e rentabilidade do seu negócio colocando a experiência do cliente em primeiro lugar Martin Newman
EAN (ISBN-13): 9786559282562
Editor/Editora: Autêntica Business Digital >16
Livro na base de dados desde 2023-12-23T11:25:47+00:00 (Lisbon)
Livro encontrado pela última vez no 2024-09-02T16:03:57+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9786559282562
Número ISBN - Ortografia alternativa:
978-65-5928-256-2
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: mcdonald
< Para arquivar...