- 1 resultados
menor preço: € 12,99, preço mais alto: € 12,99, preço médio: € 12,99
1
Zachowania nabywcow i ich konsekwencje marketingowe - Mazurek-Lopacinska, Krystyna (red. )
Encomendar
no/na
(aproximadamente € 12,99)
EncomendarLink patrocinado
Mazurek-Lopacinska, Krystyna (red. ):

Zachowania nabywcow i ich konsekwencje marketingowe - Livro de bolso

2009, ISBN: 8320814308, Lieferbar binnen 4-6 Wochen Custos de envio:Versandkostenfrei innerhalb der BRD

Internationaler Buchtitel. Nicht in deutscher Sprache! Sprachcode: pol. Verlag: PWE, 370 Seiten, L=200mm, B=140mm, Gew.=425gr, [GR: 24100 - TB/Nachschlagewerke], [SW: - Business & Econom… mais…

Lieferbar binnen 4-6 Wochen (Besorgungstitel) Custos de envio:Versandkostenfrei innerhalb der BRD Buchgeier.com

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Zachowania nabywcow i ich konsekwencje marketingowe


EAN (ISBN-13): 9788320814309
ISBN (ISBN-10): 8320814308
Livro de bolso
Ano de publicação: 2009
Editor/Editora: PWE
370 Páginas
Peso: 0,425 kg
Língua: pol

Livro na base de dados desde 2012-10-17T05:00:09+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2012-10-17T05:00:09+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9788320814309

Número ISBN - Ortografia alternativa:
83-208-1430-8, 978-83-208-1430-9


< Para arquivar...