- 4 resultados
menor preço: € 54,75, preço mais alto: € 158,92, preço médio: € 89,46
1
História do Pensamento em Marketing. Evolução e Perspectivas (Em Portuguese do Brasil) - Alberto Ajzental
Encomendar
no/na amazon.it
€ 75,25
Envio: € 5,501
EncomendarLink patrocinado
Alberto Ajzental:

História do Pensamento em Marketing. Evolução e Perspectivas (Em Portuguese do Brasil) - novo libro

ISBN: 8502102427

Copertina flessibile, [EAN: 9788502102422], Saraiva, Saraiva, Libro, [PU: Saraiva], Saraiva, Explora atividades com ritmos corporais, alfabetização e apreciação musical e sonora, ditados … mais…

  - Neuware. Custos de envio:Amazon-Produkte ab EUR 19 Versandkostenfrei in Italien und der Schweiz, EUR 6 für den Rest der EU.. Generalmente spedito in 1-2 giorni lavorativi. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 5.50) Pure Brazil Europe
2
História do Pensamento em Marketing. Evolução e Perspectivas (Em Portuguese do Brasil) - Alberto Ajzental
Encomendar
no/na amazon.com
$ 61,97
(aproximadamente € 54,75)
EncomendarLink patrocinado

Alberto Ajzental:

História do Pensamento em Marketing. Evolução e Perspectivas (Em Portuguese do Brasil) - Livro de bolso

ISBN: 8502102427

Paperback, [EAN: 9788502102422], Saraiva, Saraiva, Book, [PU: Saraiva], Saraiva, Explora atividades com ritmos corporais, alfabetização e apreciação musical e sonora, ditados e representa… mais…

  - Gebraucht. Custos de envio:Usually ships in 1-2 business days., mais custos de envio Pure Brazil
3
História Do Pensamento Em Marketing. Evolução E Perspectivas
Encomendar
no/na Fnac.com
€ 158,92
Envio: € 8,301
EncomendarLink patrocinado
História Do Pensamento Em Marketing. Evolução E Perspectivas - novo libro

ISBN: 9788502102422

explora atividades com ritmos corporais, alfabetização e apreciação musical e sonora, ditados e representações gráficas e processos de improvisação, composição e interpretação com base no… mais…

  - Nr. Custos de envio:, Le délai dépend du marchand, zzgl. Versandkosten. (EUR 8.30)
4
Encomendar
no/na Biblio.com
$ 81,07
(aproximadamente € 68,90)
Envio: € 22,101
EncomendarLink patrocinado
SARAIVA (GERAL) - GRUPO SARAIVA:
HPM: Historia do Pensamento em Marketing - - Livro de bolso

2000, ISBN: 9788502102422

SARAIVA (GERAL) - GRUPO SARAIVA, 2000. paperback., SARAIVA (GERAL) - GRUPO SARAIVA, 2000

  - Custos de envio: EUR 22.10 BooksidBRa

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
HPM: Historia do Pensamento em Marketing -

Explora atividades com ritmos corporais, alfabetização e apreciação musical e sonora, ditados e representações gráficas e processos de improvisação, composição e interpretação com base nos conceitos musicais. Valoriza as diversas culturas musicais, especialmente a brasileira, estabelecendo relações entre a música produzida na escola e a veiculada pela mídia. Fornece, ao longo dos volumes, subsídios para o professor, como apoio para quem está usando um livro didático de música pela primeira vez.[...]

Dados detalhados do livro - HPM: Historia do Pensamento em Marketing -


EAN (ISBN-13): 9788502102422
ISBN (ISBN-10): 8502102427
Livro de bolso
Ano de publicação: 2000
Editor/Editora: SARAIVA (GERAL) - GRUPO SARAIVA

Livro na base de dados desde 2017-08-11T12:54:14+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2018-11-01T11:50:29+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9788502102422

Número ISBN - Ortografia alternativa:
85-02-10242-7, 978-85-02-10242-2
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: saraiva
Título do livro: historia


< Para arquivar...