A Bíblia Da Mídia Social: Táticas, Ferramentas E Estratégias Para Construir E Transformar Negócios - novo libro
2010, ISBN: 8521205341
[SR: 143100], Capa dura, [EAN: 9788521205340], Blucher, Blucher, Book, [PU: Blucher], 2010-01-01, Blucher, Saiba como criar ou transformar seu negócio usando a mídia social, de modo que c… mais…
amazon.com.br Ok Magazine , Neuware Custos de envio:Normalmente envia em 1-2 dias úteis. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen., mais custos de envio Details... |
A Bíblia Da Mídia Social: Táticas, Ferramentas E Estratégias Para Construir E Transformar Negócios - novo libro
2010, ISBN: 8521205341
[SR: 143100], Capa dura, [EAN: 9788521205340], Blucher, Blucher, Book, [PU: Blucher], 2010-01-01, Blucher, Saiba como criar ou transformar seu negócio usando a mídia social, de modo que c… mais…
Dados bibliográficos do melhor livro correspondente
Autor: | |
Título: | |
Número ISBN: |
Saiba como criar ou transformar seu negócio usando a mídia social, de modo que clientes, funcionários e consumidores em potencial se conectem, colaborem e incrementem produtos, serviços e o próprio modo de fazer negócios: Conheça as ferramentas e os aplicativos que formam esse universo em constante mutação da mídia social. - Valorize sua empresa e sua marca, aproveitando as novas formas de comunicação, colaboração, educação e entretenimento. - Aprenda quais as táticas de mídia social mais indicadas para seus clientes e funcionários. - Descubra como aproveitar ao máximo as redes sociais - Facebook, MySpace, YouTube, Twitter, blogs, podcasts e centenas de outras. - Crie e aplique estratégias de mídia social para tornar sua empresa mais competitiva no cenário atual. A BÍBLIA DA MÍDIA SOCIAL apresenta mais de 100 ferramentas e aplicativos, e traz também exercícios e métodos de avaliação que ensinam como realizar uma auditoria de mídia social na sua empresa, em concorrentes e seus clientes - tudo isso para criar a estratégia perfeita para seu negócio. Uma obra que vai dar o que teclar.
Dados detalhados do livro - A Bíblia Da Mídia Social: Táticas, Ferramentas E Estratégias Para Construir E Transformar Negócios
ISBN (ISBN-10): 8521205341 (ISBN-13: 9788521205340)
Ano de publicação: 2010
Editor/Editora: Blucher
Livro na base de dados desde 2017-10-09T11:12:53+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2017-10-09T11:12:53+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9788521205340
Número ISBN - Ortografia alternativa:
85-212-0534-1
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: brake
< Para arquivar...