- 0 resultados
menor preço: € 162,87, preço mais alto: € 162,88, preço médio: € 162,88
1
Administração de Marketing. Conceitos, Planejamento e Aplicações à Realidade Brasileira (Em Portuguese do Brasil) - Alexandre Luzzi las Casas
Encomendar
no/na amazon.de
€ 162,87
Envio: € 3,001
Encomendar
Link patrocinado
Alexandre Luzzi las Casas:

Administração de Marketing. Conceitos, Planejamento e Aplicações à Realidade Brasileira (Em Portuguese do Brasil) - Livro de bolso

2006, ISBN: 9788522442430

Atlas, Taschenbuch, Publiziert: 2006T, Produktgruppe: Book, Kategorien, Bücher, Atlas, 2006

Custos de envio:Auf Lager. Os custos de envio podem diferir dos custos reais. (EUR 3.00) Pure Brazil Europe
2
Administração de Marketing. Conceitos, Planejamento e Aplicações à Realidade Brasileira (Em Portuguese do Brasil)
Encomendar
no/na amazon.es
€ 162,88
Envio: € 5,501
Encomendar
Link patrocinado
Administração de Marketing. Conceitos, Planejamento e Aplicações à Realidade Brasileira (Em Portuguese do Brasil) - novo libro

ISBN: 9788522442430

Tapa blanda, Produktgruppe: Libro, Categorías, Libros

Custos de envio:En stock. Os custos de envio podem diferir dos custos reais. (EUR 5.50) Pure Brazil Europe

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.
Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Administração de Marketing. Conceitos, Planejamento e Aplicações à Realidade Brasileira (Em Portuguese do Brasil)


EAN (ISBN-13): 9788522442430
Livro de bolso
Ano de publicação: 2006
Editor/Editora: Atlas

Livro na base de dados desde 2020-05-01T02:31:11+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2020-05-01T02:31:11+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9788522442430

Número ISBN - Ortografia alternativa:
978-85-224-4243-0


< Para arquivar...