Português
Portugal
registe-se

registe-se
Esqueceu-se da palavra-passe?


Histórico de procura
Lembrete
Links para eurlivro.pt

Dica do eurolivro.pt
livros similares
Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:
Ferramentas de pesquisa
Dicas de livros
Atualidades
Publicidade
FILTRO
- 0 resultados
menor preço: 17,26 €, preço mais alto: 92,32 €, preço médio: 61,96 €
Plano de Marketing Para Micro e Pequena Empresa - Alexandre Luzzi las Casas
livro esgotado
(*)
Alexandre Luzzi las Casas:
Plano de Marketing Para Micro e Pequena Empresa - novo libro

2011, ISBN: 8522461856

[SR: 20273], Capa comum, [EAN: 9788522461851], Atlas, Atlas, Book, [PU: Atlas], 2011-01-01, Atlas, Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais de micro e pequenas empresas que necessitam elaborar planos de marketing para seu aprendizado ou condução de seus negócios. O plano de marketing tem sido uma das principais ferramentas dos administradores de marketing ou mesmo de outros departamentos empresariais, devido às constantes mutações do mercado a ao ambiente extremamente competitivo. O autor procurou elaborar um livro prático, adotando uma técnica simples, para facilitar o trabalho d os planejadores. Cada passo da metodologia tem exemplos das várias maneiras de se realizar o planejamento e um modelo que pode ser seguido pelo leitor. Este é o primeiro manual que permitirá ao leitor elaborar um plano de marketing sem a necessidade de um mestre orientador. Passo a passo, você será conduzido a elaborar um plano simplificado, mas que contenha os principais tópicos que constam nas metodologias mais sofisticadas., 7872854011, Administração, Negócios e Economia, 7872855011, Capital de Conhecimento, 7872884011, Carreiras, 7872931011, Competências, 7872856011, Cultura do Centro de Trabalho, 7872858011, Economia, 7872859011, Economia Ambiental, 16310686011, Ensino e Referência, 7872896011, Finanças, 7872897011, Finanças Pessoais, 7872910011, Gestão e Liderança, 7872930011, Governo e Empresas, 7872935011, Indústrias e Profissões, 7872985011, Internacional, 7872988011, Investimentos, 7873916011, Livros de Referência, 7872997011, Marketing e Vendas, 7873900011, Negócios, 7873906011, Pequenas Empresas e Empreendimentos, 7872972011, Recursos Humanos e Gestão de Pessoas, 7873927011, Vida Empresarial, 7841278011, Categorias, 6740748011, Livros, 12008583011, Administração, Marketing e Economia, 12008587011, Administração Financeira, 12008584011, Contabilidade, 12008586011, Economia, 12008590011, Gestão de Negócios, 12008591011, Marketing, 12008589011, Negócios Internacionais, 12008588011, Recursos Humanos, 12008585011, Técnicas de Comunicação, 12008582011, Universitários, Técnicos e Profissionais, 13420260011, Volta às Aulas, 8169562011, Custom Stores, 8169561011, Specialty Stores, 6740748011, Livros, 8169839011, Ofertas, 8169561011, Specialty Stores, 6740748011, Livros

livro novo Amazon.com.br
LT2 SHOP
, Novo produto Custos de envio:Normalmente envia em 1-2 dias úteis. Os custos de envio podem diferir dos custos reais., mais custos de envio
Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Plano de Marketing Para Micro e Pequena Empresa (Em Portuguese do Brasil) - Alexandre Luzzi las Casas
livro esgotado
(*)
Alexandre Luzzi las Casas:
Plano de Marketing Para Micro e Pequena Empresa (Em Portuguese do Brasil) - novo libro

ISBN: 8522461856

Copertina flessibile, [EAN: 9788522461851], Atlas, Atlas, Libro, [PU: Atlas], Atlas, Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais de micro e pequenas empresas que necessitam elaborar planos de marketing para seu aprendizado ou condução de seus negócios. O plano de marketing tem sido uma das principais ferramentas dos administradores de marketing ou mesmo de outros departamentos empresariais, devido às constantes mutações do mercado a ao ambiente extremamente competitivo. O autor procurou elaborar um livro prático, adotando uma técnica simples, para facilitar o trabalho d os planejadores. Cada passo da metodologia tem exemplos das várias maneiras de se realizar o planejamento e um modelo que pode ser seguido pelo leitor. Este é o primeiro manual que permitirá ao leitor elaborar um plano de marketing sem a necessidade de um mestre orientador. Passo a passo, você será conduzido a elaborar um plano simplificado, mas que contenha os principais tópicos que constam nas metodologias mais sofisticadas., 411664031, Categorie, 13077484031, Adolescenti e ragazzi, 508758031, Arte, cinema e fotografia, 508714031, Biografie, diari e memorie, 508791031, Calendari e agende, 508785031, Diritto, 508864031, Dizionari e opere di consultazione, 508786031, Economia, affari e finanza, 13466594031, Erotica, 508792031, Famiglia, salute e benessere, 1345828031, Fantascienza e Fantasy, 508784031, Fumetti e manga, 508771031, Gialli e Thriller, 1346712031, Guide di revisione e aiuto allo studio, 508820031, Humour, 508733031, Informatica, Web e Digital Media, 508770031, Letteratura e narrativa, 508715031, Libri per bambini, 508888031, Libri scolastici, 508857031, Lingua, linguistica e scrittura, 508811031, Politica, 508745031, Religione, 508775031, Romanzi rosa, 508867031, Scienze, tecnologia e medicina, 508794031, Self-help, 508879031, Società e scienze sociali, 508835031, Sport, 508796031, Storia, 508821031, Tempo libero, 508753031, Viaggi, 411663031, Libri

livro novo Amazon.it
Pure Brazil Europe
Novo produto. Custos de envio:produtos da Amazon a partir de 19 EUR sem custos de envio para Itália e Suiça, 6 EUR para o resto da EU. Generalmente spedito in 1-2 giorni lavorativi. Os custos de envio podem diferir dos custos reais. (EUR 5.50)
Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Plano De Marketing Para Micro E Pequena Empresa (Em Portuguese Do Brasil) - Alexandre Luzzi Las Casas
livro esgotado
(*)
Alexandre Luzzi Las Casas:
Plano De Marketing Para Micro E Pequena Empresa (Em Portuguese Do Brasil) - Livro de bolso

2011, ISBN: 9788522461851

ID: 13029036648

Softcover, New in new dust jacket., Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais de micro e pequenas empresas que necessitam elaborar planos de marketing para seu aprendizado ou condução de seus negócios. O plano de marketing tem sido uma das principais ferramentas dos administradores de marketing ou mesmo de outros departamentos empresariais, devido às constantes mutações do mercado a ao ambiente extremamente competitivo. O autor procurou elaborar um livro prático, adotando uma técnica simples, para facilitar o trabalho d os planejadores. Cada passo da metodologia tem exemplos das várias maneiras de se realizar o planejamento e um modelo que pode ser seguido pelo leitor. Este é o primeiro manual que permitirá ao leitor elaborar um plano de marketing sem a necessidade de um mestre orientador. Passo a passo, você será conduzido a elaborar um plano simplificado, mas que contenha os principais tópicos que constam nas metodologias mais sofisticadas. , [PU: Atlas]

livro novo Alibris.com
BG_Books
Custos de envio:mais custos de envio
Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Plano de Marketing Para Micro e Pequena Empresa - Alexandre Luzzi Las Casas
livro esgotado
(*)
Alexandre Luzzi Las Casas:
Plano de Marketing Para Micro e Pequena Empresa - Livro de bolso

ISBN: 8522461856

ID: 22660387077

[EAN: 9788522461851], Livro novo, [PU: ATLAS - GRUPO GEN], Jacket, 0

livro novo Abebooks.de
Quixote Livraria e Sebo, São Paulo, SP, Brazil [64807550] [qualificação: 3 (de 5)]
NEW BOOK. Custos de envio:sem custos de envio. (EUR 0.00)
Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.

Pormenores referentes ao livro
Plano de Marketing Para Micro e Pequena Empresa

Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais de micro e pequenas empresas que necessitam elaborar planos de marketing para seu aprendizado ou condução de seus negócios. O plano de marketing tem sido uma das principais ferramentas dos administradores de marketing ou mesmo de outros departamentos empresariais, devido às constantes mutações do mercado a ao ambiente extremamente competitivo. O autor procurou elaborar um livro prático, adotando uma técnica simples, para facilitar o trabalho d os planejadores. Cada passo da metodologia tem exemplos das várias maneiras de se realizar o planejamento e um modelo que pode ser seguido pelo leitor. Este é o primeiro manual que permitirá ao leitor elaborar um plano de marketing sem a necessidade de um mestre orientador. Passo a passo, você será conduzido a elaborar um plano simplificado, mas que contenha os principais tópicos que constam nas metodologias mais sofisticadas.

Dados detalhados do livro - Plano de Marketing Para Micro e Pequena Empresa


EAN (ISBN-13): 9788522461851
ISBN (ISBN-10): 8522461856
Livro de bolso
Ano de publicação: 2011
Editor/Editora: Atlas

Livro na base de dados desde 02.10.2017 17:02:57
Livro encontrado pela última vez no 03.12.2017 19:09:25
Número ISBN/EAN: 9788522461851

Número ISBN - Ortografia alternativa:
85-224-6185-6, 978-85-224-6185-1


< Para arquivar...
Livros relacionados