Denise Franca Barros, João Felipe Rammelt Sauerbronn:Comportamento do consumidor
- novo libro 7, ISBN: 9788522518494
Neste livro, os autores apresentam algumas indicações de como o gerente de marketing pode utilizar o conhecimento relacionado ao comportamento do consumidor para aprimorar suas ações dent… mais…
Neste livro, os autores apresentam algumas indicações de como o gerente de marketing pode utilizar o conhecimento relacionado ao comportamento do consumidor para aprimorar suas ações dentro das empresas. Através de uma perspectiva um pouco distinta da maioria dos manuais de comportamento do consumidor, a obra busca integrar os conhecimentos advindos de tradições disciplinares diferentes, mais especificamente: psicologia, sociologia e antropologia do consumo. O objetivo é apresentar uma visão con Neste livro, os autores apresentam algumas indicações de como o gerente de marketing pode utilizar o conhecimento relacionado ao comportamento do consumidor para aprimorar suas ações dentro das empresas. Através de uma perspectiva um pouco distinta da maioria dos manuais de comportamento do consumidor, a obra busca integrar os conhecimentos advindos de tradições disciplinares diferentes, mais especificamente: psicologia, sociologia e antropologia do consumo. O objetivo é apresentar uma visão contemporânea a respeito do comportamento do consumidor. Marketing & Sales, Business & Finance, Comportamento do consumidor~~ Denise Franca Barros, João Felipe Rammelt Sauerbronn~~Marketing & Sales~~Business & Finance~~9788522518494, PT, Comportamento do consumidor, Denise Franca Barros, João Felipe Rammelt Sauerbronn, 9788522518494, Editora FGV, 07/07/2008, , , , Editora FGV, 07/07/2008<
| | kobo.comE-Book zum download Custos de envio: EUR 0.00 Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
João Felipe Rammelt Sauerbronn, Denise Franca Barros:Comportamento do consumidor
- novo libro 2008, ISBN: 9788522518494
Neste livro, os autores apresentam algumas indicações de como o gerente de marketing pode utilizar o conhecimento relacionado ao comportamento do consumidor para aprimorar suas ações dent… mais…
Neste livro, os autores apresentam algumas indicações de como o gerente de marketing pode utilizar o conhecimento relacionado ao comportamento do consumidor para aprimorar suas ações dentro das empresas. Através de uma perspectiva um pouco distinta da maioria dos manuais de comportamento do consumidor, a obra busca integrar os conhecimentos advindos de tradições disciplinares diferentes, mais especificamente: psicologia, sociologia e antropologia do consumo. O objetivo é apresentar uma visão contemporânea a respeito do comportamento do consumidor.Taal: pt; Formaat: ePub met kopieerbeveiliging (DRM) van Adobe; Kopieerrechten: Het kopiëren van (delen van) de pagina's is niet toegestaan ; Geschikt voor: Alle e-readers geschikt voor ebooks in ePub formaat. Tablet of smartphone voorzien van een app zoals de bol.com Kobo app.; Verschijningsdatum: juli 2008; ISBN10: 8522518491; ISBN13: 9788522518494; , Ebook | 2008, Boeken, Editora Fgv<
| | bol.combol.com Nieuw, Direct beschikbaar Custos de envio:Direct beschikbaar, mais custos de envio Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.