
EXEMPLO
Cultura, comunicação e espetáculo Cláudio Novaes Pinto Coelho (org.) Author
- novo libroISBN: 9788534947527
Quando, nos ambientes acadêmicos ou na mídia, o nome de Guy Debord é mencionado, normalmente ele é associado à expressão sociedade do espetáculo, geralm… mais…
Quando, nos ambientes acadêmicos ou na mídia, o nome de Guy Debord é mencionado, normalmente ele é associado à expressão sociedade do espetáculo, geralmente entendida como o inevitável domínio da mídia na contemporaneidade ou o desejo, pretensamente natural, que as pessoas têm de aparecer. Escapa a essa visão superficial a articulação feita por ele entre a crítica da sociedade do espetáculo e a crítica do processo de mercantilização das relações sociais promovido pelo capitalismo. Além disso, a importância atribuída à cultura para a crítica do espetáculo e da mercantilização quase sempre não é reconhecida. O objetivo do livro Cultura, comunicação e espetáculo é analisar as relações entre a cultura e a comunicação dentro do contexto da sociedade do espetáculo. Os capítulos dialogam com os conceitos desenvolvidos por Guy Debord, além de outros autores vinculados à teoria crítica da sociedade e da comunicação. Os textos procuram compreender a articulação entre a produção cultural, os processos comunicacionais e os mecanismos da dominação social, mas também refletem sobre a possibilidade de a cultura questionar a sociedade do espetáculo, promovendo formas alternativas de comunicação, seja no espaço virtual, seja no espaço real, especialmente no espaço urbano. Digital Content>E-books>Social Sciences>Urban Studies>Urban Studies, Paulus Editora Digital >16<
| | BarnesandNoble.comnew in stock. Custos de envio:zzgl. Versandkosten., mais custos de envio Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.

EXEMPLO
Cultura, comunicação e espetáculo Cláudio Novaes Pinto Coelho (org.) Author
- novo libroISBN: 9788534947527
Quando, nos ambientes acadêmicos ou na mídia, o nome de Guy Debord é mencionado, normalmente ele é associado à expressão sociedade do espetáculo, geralm… mais…
Quando, nos ambientes acadêmicos ou na mídia, o nome de Guy Debord é mencionado, normalmente ele é associado à expressão sociedade do espetáculo, geralmente entendida como o inevitável domínio da mídia na contemporaneidade ou o desejo, pretensamente natural, que as pessoas têm de aparecer. Escapa a essa visão superficial a articulação feita por ele entre a crítica da sociedade do espetáculo e a crítica do processo de mercantilização das relações sociais promovido pelo capitalismo. Além disso, a importância atribuída à cultura para a crítica do espetáculo e da mercantilização quase sempre não é reconhecida. O objetivo do livro Cultura, comunicação e espetáculo é analisar as relações entre a cultura e a comunicação dentro do contexto da sociedade do espetáculo. Os capítulos dialogam com os conceitos desenvolvidos por Guy Debord, além de outros autores vinculados à teoria crítica da sociedade e da comunicação. Os textos procuram compreender a articulação entre a produção cultural, os processos comunicacionais e os mecanismos da dominação social, mas também refletem sobre a possibilidade de a cultura questionar a sociedade do espetáculo, promovendo formas alternativas de comunicação, seja no espaço virtual, seja no espaço real, especialmente no espaço urbano. Digital Content>E-books>Social Sciences>Urban Studies>Urban Studies, Paulus Editora Digital >16<
| | BarnesandNoble.comnew in stock. Custos de envio:zzgl. Versandkosten., mais custos de envio Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.

Cultura, comunicação e espetáculo Cláudio Novaes Pinto Coelho Author
- novo libroISBN: 9788534947527
Quando, nos ambientes acadêmicos ou na mídia, o nome de Guy Debord é mencionado, normalmente ele é associado à expressão sociedade do espetáculo, geralm… mais…
Quando, nos ambientes acadêmicos ou na mídia, o nome de Guy Debord é mencionado, normalmente ele é associado à expressão sociedade do espetáculo, geralmente entendida como o inevitável domínio da mídia na contemporaneidade ou o desejo, pretensamente natural, que as pessoas têm de aparecer. Escapa a essa visão superficial a articulação feita por ele entre a crítica da sociedade do espetáculo e a crítica do processo de mercantilização das relações sociais promovido pelo capitalismo. Além disso, a importância atribuída à cultura para a crítica do espetáculo e da mercantilização quase sempre não é reconhecida. O objetivo do livro Cultura, comunicação e espetáculo é analisar as relações entre a cultura e a comunicação dentro do contexto da sociedade do espetáculo. Os capítulos dialogam com os conceitos desenvolvidos por Guy Debord, além de outros autores vinculados à teoria crítica da sociedade e da comunicação. Os textos procuram compreender a articulação entre a produção cultural, os processos comunicacionais e os mecanismos da dominação social, mas também refletem sobre a possibilidade de a cultura questionar a sociedade do espetáculo, promovendo formas alternativas de comunicação, seja no espaço virtual, seja no espaço real, especialmente no espaço urbano. Digital Content>E-books>Social Sciences>Urban Studies>Urban Studies, Paulus Editora Digital >16<
| | BarnesandNoble.comnew in stock. Custos de envio:plus shipping costs., mais custos de envio Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.

Cultura, comunicação e espetáculo Cláudio Novaes Pinto Coelho Author
- novo libroISBN: 9788534947527
Quando, nos ambientes acadêmicos ou na mídia, o nome de Guy Debord é mencionado, normalmente ele é associado à expressão sociedade do espetáculo, geralm… mais…
Quando, nos ambientes acadêmicos ou na mídia, o nome de Guy Debord é mencionado, normalmente ele é associado à expressão sociedade do espetáculo, geralmente entendida como o inevitável domínio da mídia na contemporaneidade ou o desejo, pretensamente natural, que as pessoas têm de aparecer. Escapa a essa visão superficial a articulação feita por ele entre a crítica da sociedade do espetáculo e a crítica do processo de mercantilização das relações sociais promovido pelo capitalismo. Além disso, a importância atribuída à cultura para a crítica do espetáculo e da mercantilização quase sempre não é reconhecida. O objetivo do livro Cultura, comunicação e espetáculo é analisar as relações entre a cultura e a comunicação dentro do contexto da sociedade do espetáculo. Os capítulos dialogam com os conceitos desenvolvidos por Guy Debord, além de outros autores vinculados à teoria crítica da sociedade e da comunicação. Os textos procuram compreender a articulação entre a produção cultural, os processos comunicacionais e os mecanismos da dominação social, mas também refletem sobre a possibilidade de a cultura questionar a sociedade do espetáculo, promovendo formas alternativas de comunicação, seja no espaço virtual, seja no espaço real, especialmente no espaço urbano. Digital Content>E-books>Social Sciences>Urban Studies>Urban Studies, Paulus Editora Digital >16<
| | BarnesandNoble.comnew in stock. Custos de envio:zzgl. Versandkosten., mais custos de envio Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.

Cláudio Novaes Pinto Coelho; Valdir José de Castro:Cultura, comunicação e espetáculo
- primeira edição 2018, ISBN: 9788534947527
eBooks, eBook Download (EPUB), Quando, nos ambientes acadêmicos ou na mídia, o nome de Guy Debord é mencionado, normalmente ele é associado à expressão sociedade do espetáculo, geralmente… mais…
eBooks, eBook Download (EPUB), Quando, nos ambientes acadêmicos ou na mídia, o nome de Guy Debord é mencionado, normalmente ele é associado à expressão sociedade do espetáculo, geralmente entendida como o "inevitável domínio da mídia" na contemporaneidade ou o desejo, pretensamente natural, que as pessoas têm de "aparecer". Escapa a essa visão superficial a articulação feita por ele entre a crítica da sociedade do espetáculo e a crítica do processo de mercantilização das relações sociais promovido pelo capitalismo. Além disso, a importância atribuída à cultura para a crítica do espetáculo e da mercantilização quase sempre não é reconhecida. O objetivo do livro Cultura, comunicação e espetáculo é analisar as relações entre a cultura e a comunicação dentro do contexto da sociedade do espetáculo. Os capítulos dialogam com os conceitos desenvolvidos por Guy Debord, além de outros autores vinculados à teoria crítica da sociedade e da comunicação. Os textos procuram compreender a articulação entre a produção cultural, os processos comunicacionais e os mecanismos da dominação social, mas também refletem sobre a possibilidade de a cultura questionar a sociedade do espetáculo, promovendo formas alternativas de comunicação, seja no espaço virtual, seja no espaço real, especialmente no espaço urbano. [PU: Paulus Editora], Seiten: 200, [ED: 1], Paulus Editora, 2018<
| | lehmanns.deCustos de envio:Download sofort lieferbar, Kurzfristig lieferbar. (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.