ISBN: 8535215263
Pasta blanda, [EAN: 9788535215267], Elsevier, Elsevier, Book, [PU: Elsevier], Elsevier, Já se aproximando da 60ª reimpressão em inglês e traduzido em dezenove idiomas, Estratégia Competi… mais…
amazon.com.mx Cultura_Brasil Neuware. Custos de envio:Se suele enviar en un plazo de entre 1 y 2 días laborales., mais custos de envio Details... |
2005, ISBN: 8535215263
[SR: 12149], Capa comum, [EAN: 9788535215267], Elsevier, Elsevier, Book, [PU: Elsevier], 2005-04-18, Elsevier, Já se aproximando da 60ª reimpressão em inglês e traduzido em dezenove idio… mais…
amazon.com.br Livraria Mosaico Gebraucht. Custos de envio:Normalmente envia em 1-2 dias úteis., mais custos de envio Details... |
2005, ISBN: 8535215263
[SR: 12149], Capa comum, [EAN: 9788535215267], Elsevier, Elsevier, Book, [PU: Elsevier], 2005-04-18, Elsevier, Já se aproximando da 60ª reimpressão em inglês e traduzido em dezenove idio… mais…
amazon.com.br LT2 SHOP Neuware. Custos de envio:Normalmente envia em 1-2 dias úteis., mais custos de envio Details... |
2005, ISBN: 9788535215267
Porter e a estratégia competitiva de transformação na indústria. Este livro parte de uma abordagem simples, mas impactante, que analisa a complexidade da competição na indústria e oferece… mais…
Biblio.co.uk |
2005, ISBN: 9788535215267
new. Porter e a estratégia competitiva de transformação na indústria. Este livro parte de uma abordagem simples, mas impactante, que analisa a complexidade da competição na indústria e o… mais…
Biblio.co.uk |
ISBN: 8535215263
Pasta blanda, [EAN: 9788535215267], Elsevier, Elsevier, Book, [PU: Elsevier], Elsevier, Já se aproximando da 60ª reimpressão em inglês e traduzido em dezenove idiomas, Estratégia Competi… mais…
2005, ISBN: 8535215263
[SR: 12149], Capa comum, [EAN: 9788535215267], Elsevier, Elsevier, Book, [PU: Elsevier], 2005-04-18, Elsevier, Já se aproximando da 60ª reimpressão em inglês e traduzido em dezenove idio… mais…
2005
ISBN: 8535215263
[SR: 12149], Capa comum, [EAN: 9788535215267], Elsevier, Elsevier, Book, [PU: Elsevier], 2005-04-18, Elsevier, Já se aproximando da 60ª reimpressão em inglês e traduzido em dezenove idio… mais…
2005, ISBN: 9788535215267
Porter e a estratégia competitiva de transformação na indústria. Este livro parte de uma abordagem simples, mas impactante, que analisa a complexidade da competição na indústria e oferece… mais…
2005, ISBN: 9788535215267
new. Porter e a estratégia competitiva de transformação na indústria. Este livro parte de uma abordagem simples, mas impactante, que analisa a complexidade da competição na indústria e o… mais…
Dados bibliográficos do melhor livro correspondente
Autor: | |
Título: | |
Número ISBN: |
Já se aproximando da 60ª reimpressão em inglês e traduzido em dezenove idiomas, Estratégia Competitiva de Michael Porter transformou a teoria, a prática e o ensino da estratégia em todo o mundo. Eletrizante em sua simplicidade, como tudo que causa grandes impactos, a análise de Porter da indústria captura a complexidade da competição na indústria com base em cinco forças subjacentes. Ele introduz uma das mais importantes ferramentas competitivas já desenvolvidas: as três estratégias genéricas: custo mais baixo, diferenciação e foco, que estruturam a tarefa do posicionamento estratégico. O autor demonstra como a vantagem competitiva pode ser definida em termos de custo relativo e preços relativos, integrando-a, desse modo, diretamente à lucratividade. Além disso, ele apresenta uma nova perspectiva em relação a como o lucro é criado e dividido. Em quase duas décadas desde sua publicação, a concepção de Porter para a previsão do comportamento do competidor transformou a forma como as empresas veem os concorrentes e deu origem à nova disciplina de avaliação do competidor.
Mais de um milhão de gerentes em empresas grandes e pequenas, analistas de investimentos, consultores, estudantes e acadêmicos em todo o mundo internacionalizaram as ideias de Porter e as aplicaram para avaliar indústrias, entender os competidores e escolher posições competitivas. As ideias apresentadas neste livro baseiam-se nos fundamentos subjacentes à competição, independente das especificidades relacionadas à forma como as empresas competem.
Estratégia Competitiva preencheu um vazio existente. Ele oferece bases sólidas e pontos bem fundamentados com os quais cada trabalho subsequente pode ser desenvolvido. Ao trazer uma estrutura disciplinada para questionar como as firmas alcançam uma maior lucratividade, as ideias e os conceitos de Porter dão origem a uma visão sofisticada da competição. visão insuperável nas últimas décadas.
Dados detalhados do livro - Estratégia Competitiva. Técnicas Para Análise De Indústrias (Em Portuguese do Brasil)
EAN (ISBN-13): 9788535215267
ISBN (ISBN-10): 8535215263
Ano de publicação: 2005
Editor/Editora: Elsevier Acadêmico
Livro na base de dados desde 2015-07-31T20:00:55+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2023-03-16T15:52:48+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9788535215267
Número ISBN - Ortografia alternativa:
85-352-1526-3, 978-85-352-1526-7
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: michael porter
< Para arquivar...