2017, ISBN: 8543105331
[EAN: 9788543105338], Neubuch, [PU: Editora Sextante], "Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é di… mais…
AbeBooks.de Livro Brasileiro, Malden, MA, U.S.A. [64257487] [Rating: 5 (von 5)] NEW BOOK. Custos de envio: EUR 9.11 Details... |
2017, ISBN: 9788543105338
Livro novo, "Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia." – Al Ries,… mais…
alibris.co.uk |
2017, ISBN: 9788543105338
Softcover, New in poor dust jacket., "Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é se… mais…
alibris.co.uk |
2017, ISBN: 9788543105338
new. Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia. Al Ries, coautor de Mar… mais…
Biblio.co.uk |
2017, ISBN: 8543105331
[EAN: 9788543105338], Used, very good, [SC: 27.5], [PU: Editora Sextante], Item in good condition. Textbooks may not include supplemental items i.e. CDs, access codes etc., Books
AbeBooks.co.uk SecondSale, Montgomery, IL, U.S.A. [52274160] [Rating: 5 (of 5)] NOT NEW BOOK. Custos de envio: EUR 27.50 Details... |
2017, ISBN: 8543105331
[EAN: 9788543105338], Neubuch, [PU: Editora Sextante], "Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é di… mais…
2017, ISBN: 9788543105338
Livro novo, "Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia." – Al Ries,… mais…
2017
ISBN: 9788543105338
Softcover, New in poor dust jacket., "Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é se… mais…
2017, ISBN: 9788543105338
new. Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia. Al Ries, coautor de Mar… mais…
no/na AbeBooks.co.uk
2017, ISBN: 8543105331
[EAN: 9788543105338], Used, very good, [SC: 27.5], [PU: Editora Sextante], Item in good condition. Textbooks may not include supplemental items i.e. CDs, access codes etc., Books
Dados bibliográficos do melhor livro correspondente
Autor: | |
Título: | |
Número ISBN: |
“Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento
“A internet e a tecnologia da informação mudaram radicalmente o marketing. Este livro revela o caminho do consumidor na nova era.” – Hermann Simon, presidente da Simon-Kucher & Partners
Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos.
Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.
Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total. Este livro ensina você a identificar as novas tendências e aplicações do marketing digital para compreender melhor:
como o peso da opinião de familiares e amigos alterou o caminho do consumidor, que agora passa pelos cinco As (assimilação, atração, arguição, ação e apologia); qual é o papel das subculturas digitais mais ativas na defesa da marca – jovens, mulheres e netizens (cidadãos da internet); de que maneira o marketing on-line e o off-line devem se complementar para proporcionar ao cliente um envolvimento mais profundo; como o marketing de conteúdo aumenta a curiosidade pela marca ao criar valor para o consumidor
De tempos em tempos surge um “novo” movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.
Dados detalhados do livro - Marketing 4.0. Do Tradicional ao Digital
EAN (ISBN-13): 9788543105338
ISBN (ISBN-10): 8543105331
Livro de bolso
Ano de publicação: 2017
Editor/Editora: Editora Sextante
Livro na base de dados desde 2017-09-23T16:48:35+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2023-12-27T13:15:50+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9788543105338
Número ISBN - Ortografia alternativa:
85-431-0533-1, 978-85-431-0533-8
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: philip kotler
Título do livro: marketing
Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:
Último livro semelhante:
9788416894840 Marketing 4.0 (colección acción empresarial) (Kotler, Philip)
- 9788416894840 Marketing 4.0 (colección acción empresarial) (Kotler, Philip)
- Marketing 4.0 (versión México): Transforma tu estrategia para atraer al consumidor digital (Spanish Edition) (Kotler, Philip, Kartajaya, Hermann, Setiawan, Iwan)
- Marketing 4.0 Philip Kotler (Philip Kotler)
- Marketing 4.0
- Marketing 3.0 (Philip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan,,)
< Para arquivar...