- 5 resultados
menor preço: € 31,77, preço mais alto: € 54,70, preço médio: € 48,56
1
Marketing 4.0 (Português) - Philip Kotler
Encomendar
no/na AbeBooks.de
€ 52,03
Envio: € 9,111
EncomendarLink patrocinado
Philip Kotler:

Marketing 4.0 (Português) - Livro de bolso

2017, ISBN: 8543105331

[EAN: 9788543105338], Neubuch, [PU: Editora Sextante], "Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é di… mais…

NEW BOOK. Custos de envio: EUR 9.11 Livro Brasileiro, Malden, MA, U.S.A. [64257487] [Rating: 5 (von 5)]
2
Encomendar
no/na alibris.co.uk
€ 54,70
EncomendarLink patrocinado

Nome Do Autor:

Marketing 4.0 (Português) - novo libro

2017, ISBN: 9788543105338

Livro novo, "Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia." – Al Ries,… mais…

Custos de envio:mais custos de envio Malden, MA, Livro Brasileiro
3
Encomendar
no/na alibris.co.uk
£ 46,92
(aproximadamente € 54,14)
EncomendarLink patrocinado
Nome Do Autor:
Marketing 4.0 (Português) - Livro de bolso

2017

ISBN: 9788543105338

Softcover, New in poor dust jacket., "Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é se… mais…

Custos de envio:mais custos de envio Malden, MA, Livro Brasileiro
4
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 49,90
(aproximadamente € 50,17)
EncomendarLink patrocinado
Nome do autor:
Marketing 4.0 (Português) - novo libro

2017, ISBN: 9788543105338

new. Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia. Al Ries, coautor de Mar… mais…

Custos de envio:mais custos de envio Livro Brasileiro
5
Encomendar
no/na AbeBooks.co.uk
£ 27,53
(aproximadamente € 31,77)
Envio: € 27,501
EncomendarLink patrocinado
Philip Kotler:
Marketing 4.0. Do Tradicional ao Digital - Livro de bolso

2017, ISBN: 8543105331

[EAN: 9788543105338], Used, very good, [SC: 27.5], [PU: Editora Sextante], Item in good condition. Textbooks may not include supplemental items i.e. CDs, access codes etc., Books

NOT NEW BOOK. Custos de envio: EUR 27.50 SecondSale, Montgomery, IL, U.S.A. [52274160] [Rating: 5 (of 5)]

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
Marketing 4.0. Do Tradicional ao Digital

“Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento

“A internet e a tecnologia da informação mudaram radicalmente o marketing. Este livro revela o caminho do consumidor na nova era.” – Hermann Simon, presidente da Simon-Kucher & Partners

Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos.

Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.

Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total. Este livro ensina você a identificar as novas tendências e aplicações do marketing digital para compreender melhor:

como o peso da opinião de familiares e amigos alterou o caminho do consumidor, que agora passa pelos cinco As (assimilação, atração, arguição, ação e apologia); qual é o papel das subculturas digitais mais ativas na defesa da marca – jovens, mulheres e netizens (cidadãos da internet); de que maneira o marketing on-line e o off-line devem se complementar para proporcionar ao cliente um envolvimento mais profundo; como o marketing de conteúdo aumenta a curiosidade pela marca ao criar valor para o consumidor

De tempos em tempos surge um “novo” movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.

Dados detalhados do livro - Marketing 4.0. Do Tradicional ao Digital


EAN (ISBN-13): 9788543105338
ISBN (ISBN-10): 8543105331
Livro de bolso
Ano de publicação: 2017
Editor/Editora: Editora Sextante

Livro na base de dados desde 2017-09-23T16:48:35+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2023-12-27T13:15:50+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9788543105338

Número ISBN - Ortografia alternativa:
85-431-0533-1, 978-85-431-0533-8
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: philip kotler
Título do livro: marketing


< Para arquivar...