- 0 resultados
menor preço: € 55,66, preço mais alto: € 104,91, preço médio: € 75,84
1
A Estratégia do Oceano Azul. Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante - W. Chan Kim
Encomendar
no/na amazon.es
€ 56,88
Envio: € 5,501
EncomendarLink patrocinado
W. Chan Kim:

A Estratégia do Oceano Azul. Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante - novo libro

ISBN: 8543105889

[SR: 547174], Tapa blanda, [EAN: 9788543105888], Sextante, Sextante, Libro, [PU: Sextante], Sextante, Fenômeno global com mais de 3,5 milhões de exemplares vendidos, A estratégia do ocean… mais…

Novo produto. Custos de envio:produtos de Amazon a partir de 19 EUR sem custos de envio para Espanha, 6 EUR para o resto da EU. Normalmente se envía en el plazo de 1-2 días laborable. Os custos de envio podem diferir dos custos reais. (EUR 5.50) Pure Brazil Europe
2
A Estrategia do Oceano Azul. Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante (Em Portugues do Brasil) - W. Chan Kim
Encomendar
no/na amazon.co.uk
£ 47,67
(aproximadamente € 55,66)
Envio: € 4,801
EncomendarLink patrocinado

W. Chan Kim:

A Estrategia do Oceano Azul. Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante (Em Portugues do Brasil) - Livro de bolso

ISBN: 8543105889

Paperback, [EAN: 9788543105888], Sextante, Sextante, Book, [PU: Sextante], Sextante, Fenômeno global com mais de 3,5 milhões de exemplares vendidos, A estratégia do oceano azul foi public… mais…

usado. Custos de envio:Europa Zona 1:. Usually dispatched within 1-2 business days. Os custos de envio podem diferir dos custos reais. (EUR 4.80) Pure Brazil Europe
3
A Estratégia do Oceano Azul. Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante - W. Chan Kim
Encomendar
no/na amazon.de
€ 56,87
Envio: € 3,001
EncomendarLink patrocinado
W. Chan Kim:
A Estratégia do Oceano Azul. Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante - Livro de bolso

ISBN: 8543105889

Taschenbuch, [EAN: 9788543105888], Sextante, Sextante, Book, [PU: Sextante], Sextante, Fenômeno global com mais de 3,5 milhões de exemplares vendidos, A estratégia do oceano azul foi publ… mais…

Novo produto. Custos de envio:Na UE, Suiça e Liechtenstein( se possível). Versandfertig in 1 - 2 Werktagen. Os custos de envio podem diferir dos custos reais. (EUR 3.00) Pure Brazil Europe
4
Encomendar
no/na IberLibro.com
€ 104,91
Envio: € 18,151
EncomendarLink patrocinado
W. Chan Kim e Renee Mauborgne:
A Estrategia do Oceano Azul. Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante (Em Portugues do Brasil) - Livro de bolso

2018, ISBN: 8543105889

[EAN: 9788543105888], usado, bom estado, [SC: 18.15], [PU: Sextante], Ships with Tracking Number! INTERNATIONAL WORLDWIDE Shipping available. May not contain Access Codes or Supplements. … mais…

NOT NEW BOOK. Custos de envio: EUR 18.15 Books Express, Portsmouth, NH, U.S.A. [61727479] [qualificação: 4 (de 5)]
5
Encomendar
no/na IberLibro.com
€ 104,89
Envio: € 68,041
EncomendarLink patrocinado
W. Chan Kim e Renee Mauborgne:
A Estrategia do Oceano Azul. Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante (Em Portugues do Brasil) - Livro de bolso

2018, ISBN: 8543105889

[EAN: 9788543105888], Livro novo, [SC: 68.04], [PU: Sextante]

NEW BOOK. Custos de envio: EUR 68.04 Book Deals, Lewiston, NY, U.S.A. [60506629] [qualificação: 5 (de 5)]

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.
Pormenores referentes ao livro
A Estratégia do Oceano Azul. Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

Fenômeno global com mais de 3,5 milhões de exemplares vendidos, A estratégia do oceano azul foi publicado em 44 idiomas e se tornou uma obra de referência, adotada por organizações do mundo inteiro, ao desafiar tudo aquilo que se julgava saber sobre os requisitos para o sucesso estratégico.

"Depois de ler A estratégia do oceano azul , você nunca mais verá a concorrência da mesma forma. Os autores apresentam uma proposta convincente para perseguir uma estratégia por meio de uma abordagem criativa e não combativa. Sua ênfase na inovação de valor e no engajamento torna este livro obrigatório tanto para executivos quanto para estudantes de administração e negócios." - Carlos Ghosn, CEO da Renault Nissan Alliance

Para os professores W. Chan Kim e Renée Mauborgne, o resultado de uma concorrência acirrada nada mais é que um oceano vermelho sangrento, repleto de rivais que lutam entre si por uma parcela de lucros cada vez menor.

Com base em um estudo de 150 movimentos estratégicos (que abrangem mais de 100 anos e 30 setores), os autores afirmam que o êxito duradouro não decorre da disputa feroz entre concorrentes, mas da criação de "oceanos azuis" - novos e intocados espaços de mercado prontos para o crescimento.

Eles apresentam ainda uma abordagem sistemática para tornar a concorrência irrelevante e descrevem os princípios e ferramentas que qualquer organização pode utilizar para criar e desbravar seus próprios oceanos azuis.

Esta edição ampliada inclui um novo prefácio dos autores, casos de estudo e exemplos atualizados, dois capítulos novos e um terceiro estendido, que aborda as questões mais prementes levantadas pelos leitores nos últimos 10 anos.

Dados detalhados do livro - A Estratégia do Oceano Azul. Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante


EAN (ISBN-13): 9788543105888
ISBN (ISBN-10): 8543105889
Livro de bolso
Ano de publicação: 2018
Editor/Editora: Sextante

Livro na base de dados desde 2018-10-19T12:29:06+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2019-11-23T12:51:25+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9788543105888

Número ISBN - Ortografia alternativa:
85-431-0588-9, 978-85-431-0588-8


< Para arquivar...