
ISBN: 9788546210053
O que o leitor vai encontrar neste livro? O testemunho de que, na escola, é possível um encontro poucas vezes tão claramente demonstrado: o dos interesses dos estudantes com o conteúdo. Numa tal perspectiva, qual é o conteúdo das aulas de língua portuguesa? A responsabilidade pela palavra. Esta implica compreender que, nos modos específicos como dispomos, numa escolha criteriosa, nossas palavras, damos um testemunho de quem somos, com quem julgamos falar e em que mundo vivemos. Veremos neste livro que ensinar nesse eixo demanda criterioso planejamento e integral presença da professora ou do professor, cuja atenção à ação dos estudantes precisa ser total. É o que acontece aqui em dois projetos de ensino-aprendizagem da argumentação: no Ensino Fundamental, em torno do debate regrado; no Ensino Médio, num projeto de aprendizagem do ensaio. Organizar o ensino de forma a oportunizar a compreensão da responsabilidade pela tomada da palavra nas arenas públicas da argumentação é tarefa complexa, difícil. Ainda assim, professora e alunos nos contarão neste livro que se pode fazê-lo. E, acima de tudo, que vale a pena fazê-lo, pois, nesse caso, sim, se pode falar em aprendizagem e se pode perceber qual é, afinal, a função da educação escolar em língua portuguesa. (Luciene Juliano Simões) Digital Content>E-books>Education>Education>Education, Paco e Littera Digital >16
BarnesandNoble.com new in stock. Custos de envio:zzgl. Versandkosten., mais custos de envio Details... |

ISBN: 9788546210053
O que o leitor vai encontrar neste livro? O testemunho de que, na escola, é possível um encontro poucas vezes tão claramente demonstrado: o dos interesses dos estudantes com o conteúdo. Numa tal perspectiva, qual é o conteúdo das aulas de língua portuguesa? A responsabilidade pela palavra. Esta implica compreender que, nos modos específicos como dispomos, numa escolha criteriosa, nossas palavras, damos um testemunho de quem somos, com quem julgamos falar e em que mundo vivemos. Veremos neste livro que ensinar nesse eixo demanda criterioso planejamento e integral presença da professora ou do professor, cuja atenção à ação dos estudantes precisa ser total. É o que acontece aqui em dois projetos de ensino-aprendizagem da argumentação: no Ensino Fundamental, em torno do debate regrado; no Ensino Médio, num projeto de aprendizagem do ensaio. Organizar o ensino de forma a oportunizar a compreensão da responsabilidade pela tomada da palavra nas arenas públicas da argumentação é tarefa complexa, difícil. Ainda assim, professora e alunos nos contarão neste livro que se pode fazê-lo. E, acima de tudo, que vale a pena fazê-lo, pois, nesse caso, sim, se pode falar em aprendizagem e se pode perceber qual é, afinal, a função da educação escolar em língua portuguesa. (Luciene Juliano Simões) Digital Content>E-books>Education>Education>Education, Paco e Littera Digital >16
BarnesandNoble.com new in stock. Custos de envio:zzgl. Versandkosten., mais custos de envio Details... |

2017, ISBN: 9788546210053
O que o leitor vai encontrar neste livro? O testemunho de que, na escola, é possível um encontro poucas vezes tão claramente demonstrado: o dos interesses dos estudantes com o conteúdo. Numa tal perspectiva, qual é o conteúdo das aulas de língua portuguesa? A responsabilidade pela palavra. Esta implica compreender que, nos modos específicos como dispomos, numa escolha criteriosa, nossas palavras, damos um testemunho de quem somos, com quem julgamos falar e em que mundo vivemos. Veremos neste livro que ensinar nesse eixo demanda criterioso planejamento e integral presença da professora ou do professor, cuja atenção à ação dos estudantes precisa ser total. É o que acontece aqui em dois projetos de ensino-aprendizagem da argumentação: no Ensino Fundamental, em torno do debate regrado; no Ensino Médio, num projeto de aprendizagem do ensaio. Organizar o ensino de forma a oportunizar a compreensão da responsabilidade pela tomada da palavra nas arenas públicas da argumentação é tarefa complexa, difícil. Ainda assim, professora e alunos nos contarão neste livro que se pode fazê-lo. E, acima de tudo, que vale a pena fazê-lo, pois, nesse caso, sim, se pode falar em aprendizagem e se pode perceber qual é, afinal, a função da educação escolar em língua portuguesa. (Luciene Juliano Simões) eBook Daniela Favero Netto ePUB, Paco e Littera, 20.12.2017, Paco e Littera, 2017
Thalia.de Nr. 92357326. Custos de envio:, Sofort per Download lieferbar, zzgl. Versandkosten. (EUR 8.00) Details... |

2017, ISBN: 9788546210053
O que o leitor vai encontrar neste livro? O testemunho de que, na escola, é possível um encontro poucas vezes tão claramente demonstrado: o dos interesses dos estudantes com o conteúdo. Numa tal perspectiva, qual é o conteúdo das aulas de língua portuguesa? A responsabilidade pela palavra. Esta implica compreender que, nos modos específicos como dispomos, numa escolha criteriosa, nossas palavras, damos um testemunho de quem somos, com quem julgamos falar e em que mundo vivemos. Veremos neste livro que ensinar nesse eixo demanda criterioso planejamento e integral presença da professora ou do professor, cuja atenção à ação dos estudantes precisa ser total. É o que acontece aqui em dois projetos de ensino-aprendizagem da argumentação: no Ensino Fundamental, em torno do debate regrado; no Ensino Médio, num projeto de aprendizagem do ensaio. Organizar o ensino de forma a oportunizar a compreensão da responsabilidade pela tomada da palavra nas arenas públicas da argumentação é tarefa complexa, difícil. Ainda assim, professora e alunos nos contarão neste livro que se pode fazê-lo. E, acima de tudo, que vale a pena fazê-lo, pois, nesse caso, sim, se pode falar em aprendizagem e se pode perceber qual é, afinal, a função da educação escolar em língua portuguesa. (Luciene Juliano Simões) eBook Daniela Favero Netto ePUB, Paco e Littera, 20.12.2017, Paco e Littera, 2017
Thalia.de Nr. 92357326. Custos de envio:, Sofort per Download lieferbar, zzgl. Versandkosten. (EUR 8.00) Details... |

2017, ISBN: 9788546210053
O que o leitor vai encontrar neste livro? O testemunho de que, na escola, é possível um encontro poucas vezes tão claramente demonstrado: o dos interesses dos estudantes com o conteúdo. Numa tal perspectiva, qual é o conteúdo das aulas de língua portuguesa? A responsabilidade pela palavra. Esta implica compreender que, nos modos específicos como dispomos, numa escolha criteriosa, nossas palavras, damos um testemunho de quem somos, com quem julgamos falar e em que mundo vivemos. Veremos neste livro que ensinar nesse eixo demanda criterioso planejamento e integral presença da professora ou do professor, cuja atenção à ação dos estudantes precisa ser total. É o que acontece aqui em dois projetos de ensino-aprendizagem da argumentação: no Ensino Fundamental, em torno do debate regrado; no Ensino Médio, num projeto de aprendizagem do ensaio. Organizar o ensino de forma a oportunizar a compreensão da responsabilidade pela tomada da palavra nas arenas públicas da argumentação é tarefa complexa, difícil. Ainda assim, professora e alunos nos contarão neste livro que se pode fazê-lo. E, acima de tudo, que vale a pena fazê-lo, pois, nesse caso, sim, se pode falar em aprendizagem e se pode perceber qual é, afinal, a função da educação escolar em língua portuguesa. (Luciene Juliano Simões) eBook Daniela Favero Netto 20.12.2017, Paco e Littera, Paco e Littera
Orellfuessli.ch Nr. 92357326. Custos de envio:Nenhum envio para o seu destino., mais custos de envio Details... |

Produção Textual: Formulando e Reformulando Práticas de Sala de Aula Daniela Favero Netto Author - novo libro
ISBN: 9788546210053
O que o leitor vai encontrar neste livro? O testemunho de que, na escola, é possível um encontro poucas vezes tão claramente demonstrado: o dos interesses dos estudantes co… mais…
ISBN: 9788546210053
O que o leitor vai encontrar neste livro? O testemunho de que, na escola, é possível um encontro poucas vezes tão claramente demonstrado: o dos interesses dos estudantes co… mais…

2017
ISBN: 9788546210053
O que o leitor vai encontrar neste livro? O testemunho de que, na escola, é possível um encontro poucas vezes tão claramente demonstrado: o dos interesses dos estudantes com o conteúdo. N… mais…

2017, ISBN: 9788546210053
O que o leitor vai encontrar neste livro? O testemunho de que, na escola, é possível um encontro poucas vezes tão claramente demonstrado: o dos interesses dos estudantes com o conteúdo. N… mais…

2017, ISBN: 9788546210053
O que o leitor vai encontrar neste livro? O testemunho de que, na escola, é possível um encontro poucas vezes tão claramente demonstrado: o dos interesses dos estudantes com o conteúdo. N… mais…
Dados detalhados do livro - Produção Textual: Formulando e Reformulando Práticas de Sala de Aula Daniela Favero Netto Author
EAN (ISBN-13): 9788546210053
Ano de publicação: 2012
Editor/Editora: Paco e Littera Digital >16
Livro na base de dados desde 2018-03-27T20:47:12+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2022-02-08T11:32:58+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9788546210053
Número ISBN - Ortografia alternativa:
978-85-462-1005-3
Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:
Último livro semelhante:
9788546210046 Produção Textual (Daniela Favero Netto)
< Para arquivar...