Português
Portugal
registe-se

registe-se
Esqueceu-se da palavra-passe?


Histórico de procura
Lembrete
Links para eurlivro.pt

Dica do eurolivro.pt
livros similares
Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:
Ferramentas de pesquisa
Dicas de livros
Atualidades
Publicidade
Anúncio pago
FILTRO
- 0 resultados
menor preço: 5,11 €, preço mais alto: 5,11 €, preço médio: 5,11 €
Experiência inesquecível para o cliente - Ken Blanchard
livro esgotado
(*)
Ken Blanchard:
Experiência inesquecível para o cliente - novo libro

10, ISBN: 9788567871608

ID: 216999788567871608

Oferecer um grande serviço ao consumidor é fundamental para qualquer organização. A maioria das pessoas ainda considera que o serviço que elas recebem seja, no mínimo, mediano. Empresas de sucesso aliam uma experiência inesquecível ao cliente a um negócio próspero. Elas reconhecem que o modo como os funcionários tratam os clientes está diretamente relacionado ao modo como os chefes tratam os funcionários. Kelsey Young é uma assistente de vendas otimista, porém desiludida, que trabalha colocando Oferecer um grande serviço ao consumidor é fundamental para qualquer organização. A maioria das pessoas ainda considera que o serviço que elas recebem seja, no mínimo, mediano. Empresas de sucesso aliam uma experiência inesquecível ao cliente a um negócio próspero. Elas reconhecem que o modo como os funcionários tratam os clientes está diretamente relacionado ao modo como os chefes tratam os funcionários. Kelsey Young é uma assistente de vendas otimista, porém desiludida, que trabalha colocando em prática o que aprende na faculdade. O seu mundo se abre quando um de seus professores lhe desafia a criar uma cultura de serviço no seu ambiente de trabalho ao aplicar os cinco componentes do Serviço Lendário, uma estratégia revolucionária de atendimento ao cliente. Apesar de a Ferguson's, a loja na qual Kelsey trabalha, certamente não ser conhecida pela excelência no serviço ao cliente, Kelsey acredita que pode fazer uma diferença positiva. Ela aprende rapidamente que a mudança de cultura não é fácil e que a sua função como funcionária da linha de frente é mais importante do que ela poderia imaginar. No estilo característico de Blanchard, este livro é uma leitura rápida e de entretenimento para todasas pessoas em todos os níveis organizacionais em cada indústria. Quando aplicadas, suas lições terão um impacto profundo na experiência que você pode proporcionar a seus clientes. Tanto um alto executivo quanto um funcionário que trabalha meio período, cada pessoa pode fazer a diferença, e o serviço ao consumidor é um trabalho de todos. Business & Finance, , Experiência inesquecível para o cliente~~ Ken Blanchard~~Business & Finance~~9788567871608, PT, Experiência inesquecível para o cliente, Ken Blanchard, 9788567871608, Figurati, 10/13/2015, , , , Figurati, 10/13/2015

livro novo Kobo
E-Book zum download. Custos de envio: EUR 0.00
Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Experiência inesquecível para o cliente


EAN (ISBN-13): 9788567871608
Ano de publicação: 10
Editor/Editora: Figurati

Livro na base de dados desde 15.01.2018 21:48:26
Livro encontrado pela última vez no 26.02.2018 09:25:59
Número ISBN/EAN: 9788567871608

Número ISBN - Ortografia alternativa:
978-85-67871-60-8


< Para arquivar...
Livros relacionados