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Como vender na crise: e aumentar os lucros no varejo (Portuguese Edition) - Magno Alves Sipaúba, Dick Farney Rocha
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Magno Alves Sipaúba, Dick Farney Rocha:
Como vender na crise: e aumentar os lucros no varejo (Portuguese Edition) - Livro de bolso

ISBN: 8592045401

Paperback, [EAN: 9788592045401], Magno A. Sipauba, Magno A. Sipauba, Book, [PU: Magno A. Sipauba], Magno A. Sipauba, Talvez toda empresa competitiva tenha seus momentos de altos e baixos, embora os momentos difíceis ou de crise sejam os melhores momentos para se reinventar, são poucas as empresas ou profissionais que conseguem as competências necessárias para brilhar e crescer nesse período. Este livro é para o leitor que busca conhecimento competitivo em vendas que pretende se diferenciar na carreira e conquistar uma posição de prestígio para entrar no seleto grupo daqueles que são considerados - profissionais de vendas. Esta obra servirá como guia para se criar um programa de desenvolvimento a toda empresa do mercado varejista que busca crescimento, e uma base de treinamento na qual possa ser replicado com facilidade às equipes comerciais, com o propósito de tangibilizar na qualidade prestada ao cliente, e verticalizar nos lucros o mais rápido possível. Nela você verá o ciclo da maestria em vendas, que são os sete passos perfeitos na composição de uma abordagem mais efetiva para os profissionais e empresas que almejam serem referenciais em seu segmento. Os 4 C´s da negociação são os quatro elementos chave para qualquer profissional alcançar a expertise na arte da negociação eficaz: Conhecimento de si mesmo, Conhecimento do cliente, Conhecimento do Produto, e o Conhecimento do Concorrente – sem o domínio, ao menos, de um desses quatro C´s - sua negociação talvez não atinja a mais alta rentabilidade e o alcance da plenitude satisfatória por parte do seu cliente. Para cumprir as características práticas do livro, a parte final está o programa de crescimento profissional, ou PCP - ele servirá de arcabouço, tanto para o profissional de vendas que busca crescimento com base num progresso consciente, como para o gestor que tem nas mãos um programa de acompanhamento para avaliar, passo a passo, o desempenho dos seus liderados., 2686, Negotiating, 2675, Management & Leadership, 3, Business & Money, 1000, Subjects, 283155, Books

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Como vender na crise: e aumentar os lucros no varejo (Portuguese Edition) - Magno Alves Sipaúba
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Como vender na crise: e aumentar os lucros no varejo (Portuguese Edition) - livro usado

2016, ISBN: 9788592045401

ID: 995096441

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Como Vender Na Crise: E Aumentar OS Lucros No Varejo - Sipauba, Magno Alves
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Sipauba, Magno Alves:
Como Vender Na Crise: E Aumentar OS Lucros No Varejo - novo libro

2016, ISBN: 8592045401

ID: 18995311446

[EAN: 9788592045401], Neubuch, [PU: Magno A. Sipauba], New Book. Shipped from US within 10 to 14 business days. THIS BOOK IS PRINTED ON DEMAND. Established seller since 2000.

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Como Vender Na Crise - Magno Alves Sipauba
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Magno Alves Sipauba:
Como Vender Na Crise - Livro de bolso

ISBN: 9788592045401

Paperback, [PU: Magno A. Sipauba], Business Negotiation

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Pormenores referentes ao livro
Como Vender Na Crise

Talvez toda empresa competitiva tenha seus momentos de altos e baixos, embora os momentos difíceis ou de crise sejam os melhores momentos para se reinventar, são poucas as empresas ou profissionais que conseguem as competências necessárias para brilhar e crescer nesse período. Este livro é para o leitor que busca conhecimento competitivo em vendas que pretende se diferenciar na carreira e conquistar uma posição de prestígio para entrar no seleto grupo daqueles que são considerados - profissionais de vendas. Esta obra servirá como guia para se criar um programa de desenvolvimento a toda empresa do mercado varejista que busca crescimento, e uma base de treinamento na qual possa ser replicado com facilidade às equipes comerciais, com o propósito de tangibilizar na qualidade prestada ao cliente, e verticalizar nos lucros o mais rápido possível. Nela você verá o ciclo da maestria em vendas, que são os sete passos perfeitos na composição de uma abordagem mais efetiva para os profissionais e empresas que almejam serem referenciais em seu segmento. Os 4 C´s da negociação são os quatro elementos chave para qualquer profissional alcançar a expertise na arte da negociação eficaz: Conhecimento de si mesmo, Conhecimento do cliente, Conhecimento do Produto, e o Conhecimento do Concorrente – sem o domínio, ao menos, de um desses quatro C´s - sua negociação talvez não atinja a mais alta rentabilidade e o alcance da plenitude satisfatória por parte do seu cliente. Para cumprir as características práticas do livro, a parte final está o programa de crescimento profissional, ou PCP - ele servirá de arcabouço, tanto para o profissional de vendas que busca crescimento com base num progresso consciente, como para o gestor que tem nas mãos um programa de acompanhamento para avaliar, passo a passo, o desempenho dos seus liderados.

Dados detalhados do livro - Como Vender Na Crise


EAN (ISBN-13): 9788592045401
ISBN (ISBN-10): 8592045401
Livro de bolso
Ano de publicação: 2016
Editor/Editora: Magno A. Sipauba

Livro na base de dados desde 05.02.2018 11:01:09
Livro encontrado pela última vez no 12.09.2018 02:37:35
Número ISBN/EAN: 9788592045401

Número ISBN - Ortografia alternativa:
85-920454-0-1, 978-85-920454-0-1


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