- 4 resultados
menor preço: € 6,60, preço mais alto: € 94,32, preço médio: € 29,56
1
Como vender na crise: e aumentar os lucros no varejo (Portuguese Edition) - Magno Alves Sipaúba, Dick Farney Rocha
Encomendar
no/na amazon.com
$ 9,37
(aproximadamente € 8,07)
EncomendarLink patrocinado
Magno Alves Sipaúba, Dick Farney Rocha:

Como vender na crise: e aumentar os lucros no varejo (Portuguese Edition) - Livro de bolso

ISBN: 8592045401

Paperback, [EAN: 9788592045401], Magno A. Sipauba, Magno A. Sipauba, Book, [PU: Magno A. Sipauba], Magno A. Sipauba, Talvez toda empresa competitiva tenha seus momentos de altos e baixos,… mais…

  - Neuware. Custos de envio:Usually ships in 24 hours., mais custos de envio Amazon.com
2
Encomendar
no/na Biblio.com
$ 109,55
(aproximadamente € 94,32)
EncomendarLink patrocinado

Magno Alves Sipaúba:

Como vender na crise: e aumentar os lucros no varejo (Portuguese Edition) - livro usado

2016, ISBN: 9788592045401

2016-01-19. Good. Ships with Tracking Number! INTERNATIONAL WORLDWIDE Shipping available. May not contain Access Codes or Supplements. May be ex-library. Shipping & Handling b… mais…

  - Custos de envio:mais custos de envio Books Express
3
Encomendar
no/na AbeBooks.de
€ 6,60
Envio: € 12,941
EncomendarLink patrocinado
Sipauba, Magno Alves:
Como Vender Na Crise: E Aumentar OS Lucros No Varejo - novo libro

2016

ISBN: 8592045401

[EAN: 9788592045401], Neubuch, [PU: Magno A. Sipauba], New Book. Shipped from US within 10 to 14 business days. THIS BOOK IS PRINTED ON DEMAND. Established seller since 2000.

  - NEW BOOK. Custos de envio: EUR 12.94 Pbshop, Wood Dale, IL, U.S.A. [61989342] [Rating: 5 (von 5)]
4
Encomendar
no/na BookDepository.com
€ 9,23
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Magno Alves Sipauba:
Como Vender Na Crise - Livro de bolso

ISBN: 9788592045401

Paperback, [PU: Magno A. Sipauba], Business Negotiation

  - Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00)

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
Como Vender Na Crise

Talvez toda empresa competitiva tenha seus momentos de altos e baixos, embora os momentos difíceis ou de crise sejam os melhores momentos para se reinventar, são poucas as empresas ou profissionais que conseguem as competências necessárias para brilhar e crescer nesse período. Este livro é para o leitor que busca conhecimento competitivo em vendas que pretende se diferenciar na carreira e conquistar uma posição de prestígio para entrar no seleto grupo daqueles que são considerados - profissionais de vendas. Esta obra servirá como guia para se criar um programa de desenvolvimento a toda empresa do mercado varejista que busca crescimento, e uma base de treinamento na qual possa ser replicado com facilidade às equipes comerciais, com o propósito de tangibilizar na qualidade prestada ao cliente, e verticalizar nos lucros o mais rápido possível. Nela você verá o ciclo da maestria em vendas, que são os sete passos perfeitos na composição de uma abordagem mais efetiva para os profissionais e empresas que almejam serem referenciais em seu segmento. Os 4 C´s da negociação são os quatro elementos chave para qualquer profissional alcançar a expertise na arte da negociação eficaz: Conhecimento de si mesmo, Conhecimento do cliente, Conhecimento do Produto, e o Conhecimento do Concorrente – sem o domínio, ao menos, de um desses quatro C´s - sua negociação talvez não atinja a mais alta rentabilidade e o alcance da plenitude satisfatória por parte do seu cliente. Para cumprir as características práticas do livro, a parte final está o programa de crescimento profissional, ou PCP - ele servirá de arcabouço, tanto para o profissional de vendas que busca crescimento com base num progresso consciente, como para o gestor que tem nas mãos um programa de acompanhamento para avaliar, passo a passo, o desempenho dos seus liderados.

Dados detalhados do livro - Como Vender Na Crise


EAN (ISBN-13): 9788592045401
ISBN (ISBN-10): 8592045401
Livro de bolso
Ano de publicação: 2016
Editor/Editora: Magno A. Sipauba

Livro na base de dados desde 2018-02-05T10:01:09+00:00 (Lisbon)
Livro encontrado pela última vez no 2018-09-12T01:37:35+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9788592045401

Número ISBN - Ortografia alternativa:
85-920454-0-1, 978-85-920454-0-1
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: alves


< Para arquivar...