
_:Sangue, Suor E Pixels
- Livro de bolso 1900, ISBN: 8595082596
[EAN: 9788595082595], Neubuch, [PU: Harpercollins], Para desenvolver videogames à preciso ser gênio ou louco? As logÃsticas tà cnicas e criativas necessárias para a criação dos jogos … mais…
[EAN: 9788595082595], Neubuch, [PU: Harpercollins], Para desenvolver videogames à preciso ser gênio ou louco? As logÃsticas tà cnicas e criativas necessárias para a criação dos jogos mais populares podem ser tão exaustivas e complexas quanto os jogos em si, e quase sempre assumem a forma de labirintos intermináveis ou de abismos sem fim. Em Sangue, suor e pixels, Jason Schreier leva os leitores por uma odisseia dos bastidores da indústria de games, onde 'o criador' pode ser uma equipe de 600 pessoas fazendo hora extra ou um gênio nerd solitário, alà m de provar que fazer um jogo virar realidade à uma tarefa mais que desafiadora - à quase um milagre.Usando alguns dos jogos mais populares e bem-sucedidos dos últimos anos, Schreier nos mostra os desafios do processo de desenvolvimento, seja na jornada da Bioware para vencer prazos impossÃveis e superar pesadelos tà cnicos para construir Dragon Age: Inquisition; nos esforços do desenvolvedor indie Eric Barone de transformar sozinho o RPG Stardew Valley em uma franquia multimilionária; ou na separação entre a Bungie e os chefões da Microsoft que deu origem a Destiny, um novo universo que pretende se tornar tão icà nico quanto Star Wars ou Senhor dos anà is - mesmo tendo quase destruÃdo a empresa.Registrando as noites viradas, a exaustão e as vità rias de última hora, Sangue, suor e pixels à uma jornada atravà s do inferno do desenvolvimento de jogos e um tributo aos herà is esquecidos que enfrentam obstáculos inimagináveis para criar os melhores videogames do mundo. CaracterÃsticasEDITORA HarpercollinsCÃ"D. BARRAS 9788595082595ALTURA 20.80 cmI.S.B.N. 9788595082595PROFUNDIDADE 1.70 cmACABAMENTO BrochuraNÃMERO DA EDIÃÃO 1ANO DA EDIÃÃO 2018IDIOMA PortuguêsNÃMERO DE PÃGINAS 304PESO 0.40 KgLARGURA 13.50 cmAUTOR Jason Schreier, Books<
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Nome do autor:Sangue, Suor E Pixels
- livro usado 2018, ISBN: 9788595082595
Para desenvolver videogames é preciso ser gênio ou louco? As logísticas técnicas e criativas necessárias para a criação dos jogos mais populares podem ser tão exaustivas e complexas quant… mais…
Para desenvolver videogames é preciso ser gênio ou louco? As logísticas técnicas e criativas necessárias para a criação dos jogos mais populares podem ser tão exaustivas e complexas quanto os jogos em si, e quase sempre assumem a forma de labirintos intermináveis ou de abismos sem fim. Em Sangue, suor e pixels, Jason Schreier leva os leitores por uma odisseia dos bastidores da indústria de games, onde 'o criador' pode ser uma equipe de 600 pessoas fazendo hora extra ou um gênio nerd solitário, além de provar que fazer um jogo virar realidade é uma tarefa mais que desafiadora - é quase um milagre. Usando alguns dos jogos mais populares e bem-sucedidos dos últimos anos, Schreier nos mostra os desafios do processo de desenvolvimento, seja na jornada da Bioware para vencer prazos impossíveis e superar pesadelos técnicos para construir Dragon Age: Inquisition; nos esforços do desenvolvedor indie Eric Barone de transformar sozinho o RPG Stardew Valley em uma franquia multimilionária; ou na separação entre a Bungie e os chefões da Microsoft que deu origem a Destiny, um novo universo que pretende se tornar tão icônico quanto Star Wars ou Senhor dos anéis - mesmo tendo quase destruído a empresa. Registrando as noites viradas, a exaustão e as vitórias de última hora, Sangue, suor e pixels é uma jornada através do inferno do desenvolvimento de jogos e um tributo aos heróis esquecidos que enfrentam obstáculos inimagináveis para criar os melhores videogames do mundo. Características EDITORA Harpercollins CóD. BARRAS 9788595082595 ALTURA 20.80 cm I.S.B.N. 9788595082595 PROFUNDIDADE 1.70 cm ACABAMENTO Brochura NúMERO DA EDIçãO 1 ANO DA EDIçãO 2018 IDIOMA Português NúMERO DE PáGINAS 304 PESO 0.40 Kg LARGURA 13.50 cm AUTOR Jason Schreier, 0<
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Nome do autor:Sangue, Suor E Pixels
- novo libro 2018, ISBN: 9788595082595
new. Para desenvolver videogames é preciso ser gênio ou louco? As logísticas técnicas e criativas necessárias para a criação dos jogos mais populares podem ser tão exaustivas e complexas… mais…
new. Para desenvolver videogames é preciso ser gênio ou louco? As logísticas técnicas e criativas necessárias para a criação dos jogos mais populares podem ser tão exaustivas e complexas quanto os jogos em si, e quase sempre assumem a forma de labirintos intermináveis ou de abismos sem fim. Em Sangue, suor e pixels, Jason Schreier leva os leitores por uma odisseia dos bastidores da indústria de games, onde 'o criador' pode ser uma equipe de 600 pessoas fazendo hora extra ou um gênio nerd solitário, além de provar que fazer um jogo virar realidade é uma tarefa mais que desafiadora - é quase um milagre.Usando alguns dos jogos mais populares e bem-sucedidos dos últimos anos, Schreier nos mostra os desafios do processo de desenvolvimento, seja na jornada da Bioware para vencer prazos impossíveis e superar pesadelos técnicos para construir Dragon Age: Inquisition; nos esforços do desenvolvedor indie Eric Barone de transformar sozinho o RPG Stardew Valley em uma franquia multimilionária; ou na separação entre a Bungie e os chefões da Microsoft que deu origem a Destiny, um novo universo que pretende se tornar tão icônico quanto Star Wars ou Senhor dos anéis - mesmo tendo quase destruído a empresa.Registrando as noites viradas, a exaustão e as vitórias de última hora, Sangue, suor e pixels é uma jornada através do inferno do desenvolvimento de jogos e um tributo aos heróis esquecidos que enfrentam obstáculos inimagináveis para criar os melhores videogames do mundo. CaracterísticasEDITORA HarpercollinsCÓD. BARRAS 9788595082595ALTURA 20.80 cmI.S.B.N. 9788595082595PROFUNDIDADE 1.70 cmACABAMENTO BrochuraNÚMERO DA EDIÇÃO 1ANO DA EDIÇÃO 2018IDIOMA PortuguêsNÚMERO DE PÁGINAS 304PESO 0.40 KgLARGURA 13.50 cmAUTOR Jason Schreier, 6<
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